Dúvidas CH
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Dúvidas CH
Nome oficial maga: '' Jogando Futebol ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Já que não responderam no outro tópico, aproveito para perguntar nesse:
Valdez: - Eu não sou.
Villagrán: - Eu também não...
E corta para Chapolin conversando com o rádio:
Chapolin: - Ele está por aqui?
Rádio: - Claro que não.
Chapolin: - Obrigado.
Rádio - De nada...
Mas, do nada, volta para o interrogatório dos suspeitos:
Vivar: - ...e nem eu.
E, inexplicavalmente, Chapolin puxa o assunto do cachimbo HHH.
Chapolin - "Então, como explicam a presença nesta cabana"...
O corte acontece tanto no SBT quanto na TLN, e também na ClásicoTV (em espanhol) a partir dos 5:23:
Pelo menos, na versão em espanhol, o rádio revela que o suspeito se chama Gerardo Garza González, e por isso Chapolin desconfia do cachimbo GGG. A dublagem Maga preferiu enrolar com "ele está por aqui"?
Na versão de 1979, tudo está correto: os 3 suspeitos falam em sequência, Chapolin ouve o rádio revelar o nome do suspeito, e por isso pergunta se algum dos 3 se chama Gerardo Garza González. Todos negam, por isso vem a pergunta: "Então, como explicam"...
Vejam a cena completa da versão de 1979, aos 13:07:
Existe um "corte mundial" em Não se Enrugue, Couro Velho, que te Quero pra Tambor? (1974), na cena do cachimbo HHH (GGG, no original)?
Na versão dublada, acontece o seguinte diálogo:Valdez: - Eu não sou.
Villagrán: - Eu também não...
E corta para Chapolin conversando com o rádio:
Chapolin: - Ele está por aqui?
Rádio: - Claro que não.
Chapolin: - Obrigado.
Rádio - De nada...
Mas, do nada, volta para o interrogatório dos suspeitos:
Vivar: - ...e nem eu.
E, inexplicavalmente, Chapolin puxa o assunto do cachimbo HHH.
Chapolin - "Então, como explicam a presença nesta cabana"...
O corte acontece tanto no SBT quanto na TLN, e também na ClásicoTV (em espanhol) a partir dos 5:23:
Pelo menos, na versão em espanhol, o rádio revela que o suspeito se chama Gerardo Garza González, e por isso Chapolin desconfia do cachimbo GGG. A dublagem Maga preferiu enrolar com "ele está por aqui"?
Na versão de 1979, tudo está correto: os 3 suspeitos falam em sequência, Chapolin ouve o rádio revelar o nome do suspeito, e por isso pergunta se algum dos 3 se chama Gerardo Garza González. Todos negam, por isso vem a pergunta: "Então, como explicam"...
Vejam a cena completa da versão de 1979, aos 13:07:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Cara, não tem muito o que responder... O corte é evidente, seria pouco provável que fosse só uma falha de edição. 
- O Homem Nuclear
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
eu acho que é só uma falha de edição da versão de 74 mesmo, j se você prestar atenção, depois que o villagrán fala que não é ele, a camera corre para o guarda-bosques, que é o Edgar, mas corta pro chapolin falando com o rádio, então eu acho que é só um erro mesmo.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas são dois cortes. Um quando corta para o Chapolin falando com o rádio, e outro quando volta para o Edgar falando que não é ele. Cortes em vermelho:
- Mas então, quem é o criminoso?
- Eu não sou
- Eu tampouco
- E eu menos
... Discussão...
- A polícia informou que o perigoso criminoso que escapou da cadeia obedece ao nome de Geraldo Garça Gonzales
- Geraldo Garça o que?
- Gonzales
- Obrigado
- De nada. A polícia insiste...
- Quem de vocês se chama Geraldo Garças Gonzales?
- Eu não sou
- Eu tampouco
- E eu menos
- Então, como explicam a presença nessa cabana de um cachimbo com as iniciais HHH?
- Eu não sou
- Eu tampouco
- E eu menos
... Discussão...
- A polícia informou que o perigoso criminoso que escapou da cadeia obedece ao nome de Geraldo Garça Gonzales
- Geraldo Garça o que?
- Gonzales
- Obrigado
- Eu não sou
- Eu tampouco
- E eu menos
- Então, como explicam a presença nessa cabana de um cachimbo com as iniciais HHH?
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
O que é Chiripiolcas????
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Gol D Roger
- Membro

É uma Rebimboca.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Provavelmente, o esquete "o caso de "El Chiripiolcas", que acompanha Chaves e Chapolin Colorado, seja um esquete do Dr. Chapatin, segundo o RenatoCS.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Fabão escreveu:Cara, não tem muito o que responder... O corte é evidente, seria pouco provável que fosse só uma falha de edição.
Pois é, Fabão, é um erro muito grosseiro.Fabão escreveu:Mas são dois cortes. Um quando corta para o Chapolin falando com o rádio, e outro quando volta para o Edgar falando que não é ele. Cortes em vermelho:
- Eu não sou
- Eu tampouco
- E eu menos
... Discussão...
- Geraldo Garça o que?
- Gonzales
- Obrigado
- Eu não sou
- Eu tampouco
- E eu menos
Meu palpite é que houve danos na fita, na parte do Geraldo Garza Gonzalez, e assim fizeram essa edição para que não cortasse direto do "Chapolin falando com o rádio" para uma outra cena do "Chapolin falando". Colocaram o Edgar no meio para não haver dois cortes secos entre o Chapolin.
Nenhum editor de imagem iria fazer uma lambança dessa à toa. Deve ser força maior.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Voltando no assunto de perdidos mundiais por questões políticas, temos também a possível primeira versão de Chapolin x Hitler 
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Por que a primeira versão seria perdida e a segunda não? *just wondering*
Acho que é mais misterioso o fato de que todas as primeiras partes de todas as versões de Chimpandolfo serem perdidas.
Acho que é mais misterioso o fato de que todas as primeiras partes de todas as versões de Chimpandolfo serem perdidas.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Sério, o fato de todas as primeiras versões do Chimpandolfo (inclusive a do programa Chespirito, pqp! ) serem perdidas me intriga MUITO!
Acontecia algo de muito polêmico nesse primeiro episódio, para ter sido banido assim!
(Viajando ) Quem sabe algo que ofenda os Russos
Acontecia algo de muito polêmico nesse primeiro episódio, para ter sido banido assim!

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Gol D Roger
- Membro

Possível não, ela existe sim. A teleguia já confirmou isso.Bruno Benitez escreveu:Voltando no assunto de perdidos mundiais por questões políticas, temos também a possível primeira versão de Chapolin x Hitler
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Imagino alguma coisa assim, mesmo.Giovani Chambón escreveu:Sério, o fato de todas as primeiras versões do Chimpandolfo (inclusive a do programa Chespirito, pqp! ) serem perdidas me intriga MUITO!
Na minha opinião, tem SIM!Quase Seca escreveu:A pioneira versão de 74 não tem a 1° parte perdida
Natasha pergunta a Chapolin no começo do episódio: "lembra-se do cavernícola que encontramos"?
Chapolin responde: "Sim, lembro agora".
Além disso, o personagem de Carlos Villagrán aparece no meio do episódio, do nada, sem uma apresentação, sem nenhuma pista de quem seja. Isso porque ele deve ter sido apresentado na parte 1.