Mas se ele quiser ele pode fazer,afinal,não é proibido.Riddle Harper escreveu:Dica: Não precisa ficar falando o nome do fórum, subfórum ou nicknames de usuarios completos com corzinha e tudo quando for mencionar.Carne Seca escreveu:Eu já dei os meus Parabéns para essa grande dubladora lá no Facebook e agora aqui no Fórum Chaves
Caso queiram dar os parabéns no Facebook: http://www.facebook.com/cecilia.lemes
Feliz aniversário, Cecília Lemes!!!
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: Feliz aniversário, Cecília Lemes!!!
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Gosto da Cecília Lemes, apesar de preferir a Sandra na Maria Antonieta, acho ela uma ótima dubladora e muito querida com todos! 
Parabéns Cecília! Muitos anos de vida!

Cecília Lemes em entrevista de 2005/2006.
Proibido não é, mas é um tanto chato isso. Pra mim é só perda de tempoRamon Mourão Valdéz escreveu:Mas se ele quiser ele pode fazer,afinal,não é proibido.Riddle Harper escreveu:Dica: Não precisa ficar falando o nome do fórum, subfórum ou nicknames de usuarios completos com corzinha e tudo quando for mencionar.Carne Seca escreveu:Eu já dei os meus Parabéns para essa grande dubladora lá no Facebook e agora aqui no Fórum Chaves
Editado pela última vez por Furtado em 10 Abr 2012, 21:32, em um total de 2 vezes.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Eu sei,mas se ele quiser,ele pode colocar.Cada um tem seus cacuetes.Furtado escreveu:Gosto da Cecília Lemes, apesar de preferir a Sandra na Maria Antonieta, acho ela uma ótima dubladora e muito querida com todos!
Proibido não é, mas é um tanto chato isso. Pra mim é só perda de tempoRamon Mourão Valdéz escreveu:Mas se ele quiser ele pode fazer,afinal,não é proibido.Riddle Harper escreveu:Dica: Não precisa ficar falando o nome do fórum, subfórum ou nicknames de usuarios completos com corzinha e tudo quando for mencionar.Carne Seca escreveu:Eu já dei os meus Parabéns para essa grande dubladora lá no Facebook e agora aqui no Fórum Chaves
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Assim como temos o direito de achar chato e criticarRamon Mourão Valdéz escreveu:Eu sei,mas se ele quiser,ele pode colocar.Cada um tem seus cacuetes.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Parabéns a ela! E desejo muitos anos de vida, nos algrando com sua voz, que ouvimos todos os dias!

We can beat them, just for one day
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Parabéns atrasado. Felicidades.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011