Do jeito que o SBT é vão anunciar "Os Episódios Faltantes do Chaves", e olha que ela é capaz de fazer isso.Valette Negro escreveu: Com certeza, a informação INÉDITOS vai ser tão bem digerida quanto foi PERDIDOS em agosto.
Twitcam Nelson Machado
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Re: Twitcam Nelson Machado
- Louzada
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Não tinha pq apagar os posts.
Isso é um fórum , pra que existir então? Se apagam justamente o mais importante?
Isso é um fórum , pra que existir então? Se apagam justamente o mais importante?
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Concordo... apagar discussões pelo mero fato de tal discussão ter sido concluída, é como apagar parte da história do fórum.Louzada escreveu:Não tinha pq apagar os posts.
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Desculpem me se minhas próximas palavras soarem hostis, mas : Apagar as mensagens , é algo muito mirim! como 'cuspir e lamber o prato'.

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
É pq algumas coisas acabam pegando mal sabe...Louzada escreveu:Não tinha pq apagar os posts.
- Cisko
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 16 vezes
(y)Fabão escreveu:Eu já acho que tinham que parar de miséria e dublar tudo (dos anos 70).
Já estão 20 anos atrasados nisso. E já vão perder muito com isso, já que as vozes não são as mesmas de 20 anos atrás, e cada vez contam com menos dubladores clássicos.
E o sbt não precisa bancar tudo. A Televisa vende esse material para todo canto, deveria colaborar financeiramente também.
Te garanto que cada episódio dublado se paga na primeira exibição. Que custe 5, 10 mil reais para dublar o episódio... UM intervalo de 30 segundos na emissora custa muito mais que isso. Com o que eles investem para produzir UM capítulo de novela, eles dublam dezenas de episódios da série.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Chun Clain. Uma das coisas mais imbecis que existem é ironia mal feita. TODOS me conhecem bem e sabem que o que eu tenho que falar eu falo e acabou. Não tenho medo de isso ou aquilo pegar mal. Quem me conhece sabe. Eu já quebrei pau com Nelson por Twitter (mensagem escrita), já quebrei pau com ele na Twitcam e aqui eu expressei o que tive vontade e todos leram. Mas, acabou, acabou. Se Nelson tivesse levado a diante, eu levaria também numa boa. Mas já que ele quis parar, o mínimo que pude fazer foi concordar com ele e dizer que aquilo já tava indo longe demais. Ele não vai mudar de ideia e ir lá dublar porque eu quebro ou não o pau com ele, nem ele vai mudar meu raciocínio. Então, já que ele quis parar, vamos parar!Chun Clain escreveu:É pq algumas coisas acabam pegando mal sabe...Louzada escreveu:Não tinha pq apagar os posts.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Otima ideia, encerrar o assunto, o tópico ou o que for, pois estamos perdendo o foco que são os episódios ineditos, alias Valette tem boa novas pra gente??

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Ah tá, Valette, então vc agora concorda com tudo que ele disse?! Então tá certo...
A discussão já tinha terminado. Pra acabar com qualquer discussão é só ficar quieto, não postar mais, não acha?! Agora apagar? Pra mim, é como admitir que só falou merda! FUI
A discussão já tinha terminado. Pra acabar com qualquer discussão é só ficar quieto, não postar mais, não acha?! Agora apagar? Pra mim, é como admitir que só falou merda! FUI
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
ainda estamos da Twitcam do Nelson???
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
Valette Negro
- Membro

Garotão,Chun Clain escreveu:Ah tá, Valette, então vc agora concorda com tudo que ele disse?! Então tá certo...
eu apaguei daqui, mas tenho tudo salvo no meu HD. Se não estiver satisfeito por eu ter tirado, eu posto tudo de novo em seus respectivos lugares. é só dar um ok.
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
6 páginas de dois sujeitos discutindo e outros mil opinando .
Se fosse 2 usuários "comuns" que estivessem trazendo discussão de fora , o tópico não passava de uma página .
Se fosse 2 usuários "comuns" que estivessem trazendo discussão de fora , o tópico não passava de uma página .
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não mesmo.
Até porque não seria algo do interesse de todos, ao contrário da dublagem de novos episódios, que é um assunto que interessa a todos os fãs.
Até porque não seria algo do interesse de todos, ao contrário da dublagem de novos episódios, que é um assunto que interessa a todos os fãs.
-
Valette Negro
- Membro

há dois dias, eu tentei dar isso por encerrado. Mas parece que tem gente que curte ver o circo pegar fogo. A poeira já baixou, a chama já apagou, mas tem gente querendo ver a coisa pegar fogo outra vez. Não tenho mais nenhum interesse em discutir com o Nelson. Ele já disse o que tinha pra dizer, já deixou claro que não vai fazer o Quico por menos que o valor que ele estipulou e acabou. Mesmo que não estejamos curtindo isso, afinal, todos nós queríamos ele lá, ele está no direito dele. Não quer fazer, não quer e tá acabado. Eu também já diosse o que tinha que dizer, todos já leram e chega! Não vai ser porque eu (ou qualquer outro) vou ficar batendo boca com ele que vai resolver a questão. Eu resolvi dar a coisa por encerrada e espero que ninguém mais fique espetando. Vamos encerrar isso aqui e AGORA!Fabão escreveu:Não mesmo.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Todo mundo já entendeu isso cara, e todos concordam que isso deveria ter acabado a MUITO tempo, eu particularmente não vi motivos para se ter começado.
Mas não vou negar que concordo com a pessoa que disse que "Apagar tudo que falou é assumir que só falou merda"
Um homem, no sentido de ter HOMBRIEDADE, deve manter o que disse. É nobre, aliás muito nobre assumir que estava errado e ceder, admiro isso.
Mas, e me desculpe se tiver ofendendo, longe de mim querer isso, penso que simplesmente apagar o que falou, é deveras infantil, deveria sim, assumir o erro e encerrar a conversa, mas manter tudo que disse, como um homem.
E mais uma vez, reafirmo, isso é só como eu penso, não estou atacando nem criticando nem nada. Abraço.
Mas não vou negar que concordo com a pessoa que disse que "Apagar tudo que falou é assumir que só falou merda"
Um homem, no sentido de ter HOMBRIEDADE, deve manter o que disse. É nobre, aliás muito nobre assumir que estava errado e ceder, admiro isso.
Mas, e me desculpe se tiver ofendendo, longe de mim querer isso, penso que simplesmente apagar o que falou, é deveras infantil, deveria sim, assumir o erro e encerrar a conversa, mas manter tudo que disse, como um homem.
E mais uma vez, reafirmo, isso é só como eu penso, não estou atacando nem criticando nem nada. Abraço.