AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)
Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: A Ilha do Diabo (1974)
Fellipe, ele cuidou sim. Disso eu tenho absoluta certeza. Quanto ao Twitter, ele respondeu muitas vezes no início, mas depois quando começou a ficar demais, ele parou. Eu mesmo o aconselhei a deixar isso de lado e esfriar a cabeça. Isso já o estava afetando de maneira pessoal. Quando eu ia conversar com ele no MSN, estava sempre tenso, agitado de mau-humor. Isso ia acabar afetando a saúde dele. Então eu falei com ele para deixar o povo reclamar e ficar na dele.
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
E porque será que o Henriqe não responde no twitter quando o questionamos sobre cortes?
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Se for isso é uma atitude lamentável, de idade mental duvidosa. Aliás, ele demonstrou isso quando começou a reclamar do fórum como um todo após alguns usuários terem feito críticas.Chun Clain escreveu:É o Henrique Lascalla não deve tá mais na edição. Mas sair pq tinha gente reclamando de esquetes desgarradas?! Ah que espécie de fã é esse? Deveria entender, pelo menos.
Um profissional se sentir ofendido dessa maneira é ridículo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Re: A Ilha do Diabo
Ri alto com esse comentário do Purcino!!!Antonio Felipe escreveu:Meu, se liga, tu posta isso até quando cortam um episódio inteiro. Porra!Chapolin Colorado escreveu:SENSACIONAL!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-----------------------------------
E até uma esquete o SBT fez o favor de cortar!!! Vai te pro inferno!!!
Vou esperar pelo vídeo para assistir o completo desta vez!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não acha que tá exagerando não,Valette? Não querer responder os que ficam enchendo o saco eu até entendo, mas e quem perguntas as coisas numa boa e sem xingar, que nem eu? Eu acho que o mínimo que ele poderia fazer era dar uma explicação. Eu até concordo que no começo as pessoas reclamavam à toa de um cortezinho ali ou aqui, e esquetes fora de lugar. Mas o que está acontecendo atualmente é uma baita duma sacanagem com quem gosta!
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Isso. O SBT já estuprou a esquete e ponto. Agora vai ficar um querendo julgar o outro....Lucas_Panurge escreveu:Sou fã de CH, mas entendo que é apenas uma série, não é a comida que eu como e nem o ar que eu respiro.
Se uns e outros tivessem a chatisse e a capacidade de fazer alvoroço que tem com fã-clube, SBT ou o caralho a quatro com os políticos do Brasil, já seria o suficiente pra sermos um país melhor.

On sight, on sight
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: A Ilha do Diabo
Como eu disse, eu postei isso pelo fato de ter estreado o esquete, não por terem cortado. Não sou nenhum Napoleão para fazer uma coisa dessa. Eu tenho certeza que o SBT vai exibir todos estes episódios e esquete completos em uma reexibição. O SBT está caindo na audiência novamente e quem eles sempre chamam para trabalhar que nem um escravo para subir na audiência: Chaves! Isso é uma coisa que me deixa triste. Tratam as séries CH como nada.CHarritO escreveu:Ri alto com esse comentário do Purcino!!!Antonio Felipe escreveu:Meu, se liga, tu posta isso até quando cortam um episódio inteiro. Porra!Chapolin Colorado escreveu:SENSACIONAL!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
--
Sobre o corte que o SBT fez de cortador de grama, serra elétrica, entre outros aparelhos que estão me dando coisas, cortaram aproximadamente 6 minutos e 10 segundos do esquete.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 22 Fev 2012, 20:01, em um total de 1 vez.
-
mikael renato
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Pois é. Depois de ter explicado o pq de estar separando as esquetes, ele deveria ter simplesmente ignorado as reclamações seguintes mas ficar putinho e sair... realmente ridículo. Espero que não tenha sido só esse o motivo.Ecco escreveu:Se for isso é uma atitude lamentável, de idade mental duvidosa. Aliás, ele demonstrou isso quando começou a reclamar do fórum como um todo após alguns usuários terem feito críticas.Chun Clain escreveu:É o Henrique Lascalla não deve tá mais na edição. Mas sair pq tinha gente reclamando de esquetes desgarradas?! Ah que espécie de fã é esse? Deveria entender, pelo menos.
Um profissional se sentir ofendido dessa maneira é ridículo.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
é como eu disse, ele só responde o que quer, se você pergunta dos cortes ele ignora
e como eu disse desde o começo, parece que estão cortando de propósito só pra zoar coma gente 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Enquanto o pau come solto aqui e o pessoal se desgasta à toa, TLN e Cartoon Network aprontando das suas por trás das cortinas... 
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu sim, pois lá do outro lado tem a Televisa, então é dificil ficar aliviado. 

Vish, no SBT pedir pra passar uma vez já é pedir demais...mikael renato escreveu:Agora temos que esperar passar novamente, fazer o que