Fabão escreveu:E, se um dia o sbt quiser arquivar novamente os semelhantes, que arquivem o de 1978 e mantenham essa joia de 1975 no ar.
Já deveriam ter feito isso há mais de 20 anos... Pra variar, quase sempre optam pela pior versão.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
E o pior é que se depender do SBT, eles não passam é nada. Fico pensando, se em outra emissora, Chaves e Chapolin teriam tratamento diferente, porque é uma puta sacanagem ficar engavetando esses episódios e saturar os outros.
Ai Ai Ai o sbt esta voltando a cortar cenas dos episodios foi assim em : as novas vizinhas parte 3 versao 2 que faltou a cena que a dona florinda chorava no cantinho do kiko e tambem no terno do tio jacinto que teve varias cenas cortadas. Isso por causa daquele maldito casos de familia que tirou cinco minutos do nosso seriado preferido. Se o chaves comessa-se em ponto as 18:15 daria para passar tudo. Sobre os episodios que voltaram adorei deram um banhaço de agua fria na versao comum de 78 , principalmente a Gloria que estava muito gata com aquela blusa azul. Da versao comum eu so gosto da segunda parte {A Nova Vizinhança } das outras eu nao gosto prefiro da segunda versao.
Marlon Oliveira Lima escreveu:Ai Ai Ai o sbt esta voltando a cortar cenas dos episodios foi assim em : as novas vizinhas parte 3 versao 2 que faltou a cena que a dona florinda chorava no cantinho do kiko
Não tem essa cena nessa versão.
Gente, não cortaram o final não. Depois dali já entram os créditos, que por sinal são geniais. Quem quiser, confira aqui:
Obrigado fabao pelo esclarecimento eu nunca tinha assistido essa versao estava me baseado na outra e por isso pensei que tinha a cena da dona florinda chorando e que o sbt tinha cortado. Isso me faz ver que o fato de ser semelhante nao quer dizer que tenha todas as cenas da outra versao Valeu.
Chapolin Colorado escreveu:Não. Foi cortado uns segundinhos do final do episódio.
Lógico, por causa dos créditos... mas o SBT jamais exibe isso!!!
A única falha nesse episódio é quando a Dona Florinda bate no Seu Madruga e sem querer acerta o Quico com o tesourão, daí não apareceu a dublagem do Nelson Machado.
A partir das 18:07 no vídeo!!!
Fora isso, um ótimo episódio... e a Glória tava lindissima nesse episódio!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Minha versão predileta é a de 72, mas essa é até legal e essa 3° parte é a mais foda de todas...muito boa, principalmente pelas partes regravadas em "Vizinhança bem educada"
A versão de 78(que só é boazinha na parte 1 e na parte final da 2) é um lixão tóxico msm. Nem deveria ter sido feita, visto já terem gravado outras 2 feras