O DOENTE/QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANCA!
Episódio semelhante de 06/02/2012
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANCA
Também acho que existam mais esquetes perdidas do Chaves em 71/72.
Doutor Chapatin sabe mesmo fazer negócios.
Uma boa estreia das Donas Clotilde e Florinda nessa versão da Festa da Boa Vizinhança.
Doutor Chapatin sabe mesmo fazer negócios.
Uma boa estreia das Donas Clotilde e Florinda nessa versão da Festa da Boa Vizinhança.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Flyer Guy
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Então, mas ai estamos entrando em semântica. Até onde sei a definição de episódio perdido é a de episódios que não são exibidos dentro da exibição de um serial. Episódios perdidos do programa El Chavo Del Ocho/El Chavo, episódios perdidos do programa El Chapulin Colorado. SE o programa Chespirito de 70-72 está fora do ar, não se pode falar que seus episódios são perdidos, por definição. Apenas que estão fora do ar. CASO alguém resolva exibir ele e estejam faltando alguns episódios, esses sim são perdidos.
Mas como disse, isso é só semântica...
Mas como disse, isso é só semântica...
- Angelica Maria
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Gostei bastante da esquete do Dr. Chapatin. Parte do roteiro seria reutilizado no episódio do Dr. Zurita, no Chapolin.
Quanto ao festival, um dos melhores que voltaram. Em pouco tempo faz com competência um excelente trabalho. A dublagem MAGA é insuperável.
Destaque para a Chiquinha cantando e o Chaves se intrometendo
Não gosto das comparações com o FBV de 76 porque ali a série já tinha outro rumo, com mais personagens e roupas já definidos etc. Na verdade, nem acho tão semelhante assim
A roteiro da versão de 73 lembra mais a versão de 76.
Aliás, será que o SBT possui a versão de 73? É esperar pra ver...
Quanto ao festival, um dos melhores que voltaram. Em pouco tempo faz com competência um excelente trabalho. A dublagem MAGA é insuperável.
Destaque para a Chiquinha cantando e o Chaves se intrometendo
Não gosto das comparações com o FBV de 76 porque ali a série já tinha outro rumo, com mais personagens e roupas já definidos etc. Na verdade, nem acho tão semelhante assim
A roteiro da versão de 73 lembra mais a versão de 76.
Aliás, será que o SBT possui a versão de 73? É esperar pra ver...
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
É uma pena que tenha perdido esses dois que são dois dos que mais esperava(principalmente o da festa), mas como voltei a estudar só posso pega o 1° das 18:15, fazer o quê
Sobre as sketchs, a do doutor Chapatin é bem legal, nada extraordinária porém boa(deve superar a versão de 77), já o do Chaves é muito bom, já tinha visto na dublagem do DVD(e pasmem, gostei) e estava na espera da versão MAGA...muito bom. O episódio tem varias cenas épicas, algumas vão para a bruxa sendo esculachada toda hora, Chaves fazendo os movimentos do cão arrependido em cima do tanque e atrapalhando a Chiquinha uauhaua(que maldosamente fala aquela parte sobre mãe e até cala o Chaves por um instante...que menina cruel hein
). Sem contar o "filho da mãe" lançado pelo Seidl haha
Ps: Na versão de 76(a do festival) a piada das batatas faz mais sentido, já que é o Nhonho que atrapalha Seu Madruga com as batatas, mas é claro que deve-se levar em conta que a série estava em formação
Sobre as sketchs, a do doutor Chapatin é bem legal, nada extraordinária porém boa(deve superar a versão de 77), já o do Chaves é muito bom, já tinha visto na dublagem do DVD(e pasmem, gostei) e estava na espera da versão MAGA...muito bom. O episódio tem varias cenas épicas, algumas vão para a bruxa sendo esculachada toda hora, Chaves fazendo os movimentos do cão arrependido em cima do tanque e atrapalhando a Chiquinha uauhaua(que maldosamente fala aquela parte sobre mãe e até cala o Chaves por um instante...que menina cruel hein
Ps: Na versão de 76(a do festival) a piada das batatas faz mais sentido, já que é o Nhonho que atrapalha Seu Madruga com as batatas, mas é claro que deve-se levar em conta que a série estava em formação

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
a musica do cachorro arrependido e da chiquinha ficarm muito melhores que com a desastrosa dublagem gabia, onde vemos que tatá é um péssimo cantor, neste episódio vimos mais uma vez o talento de gastaldi como cantor 
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
A cena do Chaves cantando com a Chiquinha é simplesmente genial. Uma das melhores cenas da história da série. Muito bom mesmo.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Pode crer! Com essa dublagem, o Gastaldi e Sandra Mara mostraram o quão fodas podem ser!Paulo Felipe escreveu:A cena do Chaves cantando com a Chiquinha é simplesmente genial. Uma das melhores cenas da história da série. Muito bom mesmo.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Lucas_Panurge
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Não não, a cena da bruxa desmaiando eu lembro que era exibida na íntegra, com diálogo e tudo.Chun Clain escreveu: Eu acho que vcs que acreditam terem visto um astro cai na vila - parte 1 estão se confundindo com as cenas que aparecem no início da parte 2.
Quanto a acharem que outro dublou o Madruga cantando, o Seidl dubla o Smithers de Os Simpsons, com uma voz irreconhecível em relação ao Seu Madruga...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas sem os cortes do sbt tem um pouco do díalogo nessa cena:
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Sem dúvida um dos mais engraçados exibidos até agora. A cena dos saquinhos de batatas é simplesmente fenomenal!!! Graças a Deus o SBT resolveu exibir os semelhantes, mesmo porque nos semelhantes tem muitas cenas que são inéditas no Brasil, como por exemplo a cena que eu acabei de escrever.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
Você quer dizer QUASE TODA A TEMPORADA DE 1972. O Piquenique Voador/O Boxeador/O Despejo não contam? Eles são do lote de 1992...Ô cô... escreveu:Agora só faltam dois episódios de 1972 (O contrabando/Novas Vizinhas 1/Novas Vizinhas 2 e Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana) para serem exibidos pelo SBT. E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
E como em todas as versões de 72 e algumas de 73, o Quico tava com uma atuação bem tosco!!!
Ainda bem que com o passar do tempo ele evoluiu muito bem!!!
Ainda bem que com o passar do tempo ele evoluiu muito bem!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
O estranho é que ele evoluiu juntamente com a saída da Chiquinha... 
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
claro, pois ai ele ganha mais espaço para atuaçãoAngelica Maria escreveu:O estranho é que ele evoluiu juntamente com a saída da Chiquinha...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Adoro a dublagem deste episódio, os dubladores cantaram muito bem.