Apesar de não ser fã dos episódios da escolinha, esse ficou bem engraçada, destaque para a Chiquinha cismando sobre a maçã que tomou do Chaves!!!
A voz do Godinez tá bem bizarra, mas achei hilário!!!
E infelizmente vou ter que destacar uma parte negativa: o corte grotesco por antecipação do SBT por + de 1 minuto p/ encerrar esse episódio!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
MatheusRolimChespirito escreveu:Já eu acho bom fazerem isso pro público notar as diferenças e o que são semelhantes, coisa que para o grande público não está bem clara. Por exemplo, quando passou os insetos no Twitter o pessoal disse que não viu diferença nenhuma entre os episódios...
Uhm... Até parece que dá pra confundir o QUICO com o NHONHO!
Esse pessoal que tava postando isso no Twitter são os adoradores GLOBais que vêem as séries CH uma vez em janeiro e outra... vai lá saber
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
MatheusRolimChespirito escreveu:Já eu acho bom fazerem isso pro público notar as diferenças e o que são semelhantes, coisa que para o grande público não está bem clara. Por exemplo, quando passou os insetos no Twitter o pessoal disse que não viu diferença nenhuma entre os episódios...
Uhm... Até parece que dá pra confundir o QUICO com o NHONHO!
Esse pessoal que tava postando isso no Twitter são os adoradores GLOBais que vêem as séries CH uma vez em janeiro e outra... vai lá saber
O pessoal nem se liga pra esses detalhes, pra falar a verdade...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
MatheusRolimChespirito escreveu:Na verdade, isso passou em um especial da própria Televisa pro Carlos Villagrán que tem cópia desse episódio com dublagem do Potiguara Lopes...
Morgoth escreveu:Esse eu perdi. Deu a maior tempestade aqui, e o sinal da Sky caiu.
O mundo evoluiu tanto, tanta tecnologia e quando chove o sinal da sky cai, isso é o fim do mundo mesmo, a gente paga sky e quando chove não pode assisitir, é pra acabar mesmo!!!
Da vontade de quebrar a tv quando vc ta gravando algo e começa a chover
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Cleberson SBT escreveu:Segundo o Henrique o corte foi por problemas técnicos do episódio.
Manda o Henrique contar outra... a imagem é do novo lote da Televisa, impossível estar com problemas. Se for o áudio, bobagem cortarem também. O episódio do contra-regra tava o episódio todo falhando o áudio e passaram a maioria dele. Só cortaram um pedaço.