Exibições de Chaves no SBT (2009)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT

Mensagem por Ô cô... » 27 Jun 2009, 19:37

_8 GuiLheRmE 8_ escreveu:
Ô cô... escreveu:
chapolin escreveu:27/06/2009
confusão no cabeleirero 1976

Bom episódio, mas prefiro bem mais ver ele com a dublagem do lote de 1984 ao invés dessa. Também prefiro a 1ª vesão inédita no Brasil de 1973. :joinha:
Concordo com você. :pirata: Eu nunca vi esse episódio com a dublagem de 1984, mas deve ser melhor. :joia: Ótimo episódio. :joinha:

Não deve ser, É! :wacko:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 27 Jun 2009, 19:54

Eu prefiro a versão de 76 do Seu Madruga Cabelereiro mas a de 73 é bem legal.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 28 Jun 2009, 05:44

Domingo, 28 de Junho de 2009

05:30h

Tortinhas de merengue (1975)

LINDO, LINDO, LINDO! :reverencia: :love:

Esse é atualmente meu episódio comum favorito do Chaves. E se alguém ainda tem alguma dúvida de que a temporada de 1975 foi a melhor do Chaves, é só assistir à esse episódio. E a dublagem é igualmente maravilhosa (aaahhh, Sandra Mara! :reverencia:)!

"Pare de me atazaná! Pare de me atazaná!!!" :joia: :garg: :risos:

E como em muitos outros episódios, a porta da casa da Bruxa do 71 tá escancarada! :wacko: :lol: :lol: :lol: :lol:

06:00h

O protesto (1979)

Ótimo episódio de 1979. Não é o melhor episódio passado no restaurante, mas ainda assim é muito bom! :pirata:

Gosto de quando o Chaves se embanana todo ao repetir o discurso da Dona Neves. :lol: :garg: :risos: :joia:

06:29h

O bolo do Professor Girafales - também conhecido simplesmente como O bolo (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Ótimo episódio. O anterior é um pouquinho mais legal que esse, mas esse também é muito bom! :joinha:
[youtube][/youtube]

Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin

Mensagem por Alma Negra » 28 Jun 2009, 11:51

Só temos que dar os parabéns pra "O cô...", já que tem que ser bem corajoso pra acordar domingo 05:30 e ainda assistir esses episódios podrões (exceto o do protesto).

Silvester
Membro
Membro

Mensagem por Silvester » 28 Jun 2009, 12:48

Tortinhas de Merengue não é essa coisa toda que o O Co falou,mas é muito bom ,O Protesto tb é legal,O Bolo é meio chato mas dá pra dar umas risadas com ele.

_8 GuiLheRmE 8_
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por _8 GuiLheRmE 8_ » 28 Jun 2009, 15:01

Ô cô... escreveu:
Domingo, 28 de Junho de 2009

05:30h

Tortinhas de merengue (1975)

06:00h

O protesto (1979)

06:29h

O bolo do Professor Girafales - também conhecido simplesmente como O bolo (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
O Tortinhas de Merengue é realmente excelente! :joia: Com certeza é um dos melhores episódios da temporada 1975 :reverencia: A dublagem é ótima :reverencia: Nota 10 :reverencia:
O Protesto é legal :joinha: Também gosto da parte em que o Chaves se enrola todo falando o discurso :D :\lol/:

O Bolo do Professor Girafales eu não gosto muito :triste: :sono:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 28 Jun 2009, 15:32

Alma Negra escreveu:Só temos que dar os parabéns pra "O cô...", já que tem que ser bem corajoso pra acordar domingo 05:30 e ainda assistir esses episódios podrões (exceto o do protesto).

:garg: :garg: :risos: :risos:

Silvester escreveu:Tortinhas de Merengue não é essa coisa toda que o O Co falou,mas é muito bom ,O Protesto tb é legal,O Bolo é meio chato mas dá pra dar umas risadas com ele.
Dá pau em qualquer um de 1978 com a mão nas costas (e episódio lá têm mão??? :doido: :headscratch: :pancada: )! :B):

Mas concordo que o do bolo já deu uma enchida, mas não é ruim não. :joinha:
[youtube][/youtube]

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por Chapolin Gremista » 28 Jun 2009, 15:46

Ô cô... escreveu:
Silvester escreveu:Tortinhas de Merengue não é essa coisa toda que o O Co falou,mas é muito bom ,O Protesto tb é legal,O Bolo é meio chato mas dá pra dar umas risadas com ele.
Dá pau em qualquer um de 1978 com a mão nas costas (e episódio lá têm mão??? :doido: :headscratch: :pancada: )! :B):
:garg: :garg: :risos: :risos: :lol: :lol:
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 28 Jun 2009, 16:18

A série Chapolin é uma das que mais tem episódios com mão, como O mão negra (1974), Segurem a minha mão! (1979), O transplante de mão (1976), entre outros. :duh: :panc: :wacko: :doido: :pancada:

:lol: :lol: :lol:
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro

Mensagem por Silvester » 28 Jun 2009, 18:21

Ô cô... escreveu:

Em 1978 eu acho melhor que esse"De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca","A Sociedade","O Dinheiro Perdido" e outros melhores,mesmo na sua querida 1975 temos "A Catapora da Chiquinha" e "O Julgamento" melhores que esse,portanto "Tortinhas de Merengue" tá longe de ser o melhor,mas é um bom episódio. :joinha:

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 28 Jun 2009, 19:28

Silvester escreveu: Em 1978 eu acho melhor que esse"De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca","A Sociedade","O Dinheiro Perdido" e outros melhores,mesmo na sua querida 1975 temos "A Catapora da Chiquinha" e "O Julgamento" melhores que esse,portanto "Tortinhas de Merengue" tá longe de ser o melhor,mas é um bom episódio. :joinha:
Na minha opinião o Tortinhas de Merengue tá no mesmo nível desses 3 de 1978 que você disse. Já o Cô deve estar preparando o facão depois de ler isso :P :lol:

Edit: quanto aos episódios das 06h00, o primeiro é o que considero o melhor episódio do restaurante. Sandra Mara principalmente, dá um show nesse episódio dublando a Dona Neves :garg: Nota 10 pra esse. O do bolo também é ótimo, mas nem tanto quanto o do protesto. Nota 8,5 pra ele.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 28 Jun 2009, 19:54

Silvester escreveu:
Ô cô... escreveu:

Em 1978 eu acho melhor que esse"De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca","A Sociedade","O Dinheiro Perdido" e outros melhores,mesmo na sua querida 1975 temos "A Catapora da Chiquinha" e "O Julgamento" melhores que esse,portanto "Tortinhas de Merengue" tá longe de ser o melhor,mas é um bom episódio. :joinha:

O dinheiro perdido e (principalmente) o De gota em gota minha mãe fica louca? Putz, e não tem um smilie de vômito disponível... :rolleyes:

:risos: :risos: :garg:

Mas os outros citados eu acho que são legais. :joinha:
Chavo escreveu:
Silvester escreveu: Em 1978 eu acho melhor que esse"De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca","A Sociedade","O Dinheiro Perdido" e outros melhores,mesmo na sua querida 1975 temos "A Catapora da Chiquinha" e "O Julgamento" melhores que esse,portanto "Tortinhas de Merengue" tá longe de ser o melhor,mas é um bom episódio. :joinha:
Na minha opinião o Tortinhas de Merengue tá no mesmo nível desses 3 de 1978 que você disse. Já o Cô deve estar preparando o facão depois de ler isso :P :lol:

Edit: quanto aos episódios das 06h00, o primeiro é o que considero o melhor episódio do restaurante. Sandra Mara principalmente, dá um show nesse episódio dublando a Dona Neves :garg: Nota 10 pra esse. O do bolo também é ótimo, mas nem tanto quanto o do protesto. Nota 8,5 pra ele.
Assim é que eu gosto desse fórum: capaz de fazer você rir! :)

:lol: :lol: :garg: :garg:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2190 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Jun 2009, 20:07

Chavo escreveu:quanto aos episódios das 06h00, o primeiro é o que considero o melhor episódio do restaurante. Sandra Mara principalmente, dá um show nesse episódio dublando a Dona Neves :garg: Nota 10 pra esse. O do bolo também é ótimo, mas nem tanto quanto o do protesto. Nota 8,5 pra ele.
Esse é um dos poucos episódios clássicos da série que não tem crianças (tirando o próprio Chaves).

Além desse, isso também ocorre em "Caça ao Rato Parte 2". São 2 episódios onde a velharada reina, em especial Jaiminho e Dona Neves. :lol:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 28 Jun 2009, 21:16

Ô cô... escreveu: Assim é que eu gosto desse fórum: capaz de fazer você rir! :)

Pois é. Também rio muito com algumas coisas que vejo nesse fórum :garg: :lol: :risos:
Fabão escreveu:Esse é um dos poucos episódios clássicos da série que não tem crianças (tirando o próprio Chaves).
E que são muito bons por sinal. O Protesto e a parte 2 da saga dos ratos, mesmo não tendo crianças, são ótimos :lol: A Maria Antonieta detona como Dona Neves, tanto que nem falta da Chiquinha se sente nesses episódios. O Jaiminho e a Dona Neves realmente deram uma reerguida no seriado em 1979.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 28 Jun 2009, 22:23

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu: Assim é que eu gosto desse fórum: capaz de fazer você rir! :)

Pois é. Também rio muito com algumas coisas que vejo nesse fórum :garg: :lol: :risos:
Fabão escreveu:Esse é um dos poucos episódios clássicos da série que não tem crianças (tirando o próprio Chaves).
E que são muito bons por sinal. O Protesto e a parte 2 da saga dos ratos, mesmo não tendo crianças, são ótimos :lol: A Maria Antonieta detona como Dona Neves, tanto que nem falta da Chiquinha se sente nesses episódios. O Jaiminho e a Dona Neves realmente deram uma reerguida no seriado em 1979.

Basicamente eles tem tudo no lugar certo, e na medida certa. :joinha:
[youtube][/youtube]

Trancado