EDGAR VIVAR

Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
ludmillared
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por ludmillared » 13 Ago 2011, 14:00

Ah!Queria ir :cry:
Alguém grava a cena dos bastidores? :(
TACA TACA LA PETACA ♥
[youtube][/youtube]

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 13 Ago 2011, 14:01

Edgar também disse que poderia fazer novelas aqui no Brasil e se for verdade adivinha em qual emissora?

:sbt:

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 15 Ago 2011, 00:20

NOTÍCIAS
Respeta Édgar Vivar privacidad de Florinda Meza

El reconocido actor mexicano evitó realizar algún tipo de comentario en relación a las recientes declaraciones que hizo Carlos Villagrán, quien aseguró tuvo un romance con la esposa de Chespirito.

Para "El señor Barriga" los romances entre "Quico" y "Doña Florinda" son simples "chismes de vecindad".

Y por esa razón el actor Edgar Vivar prefirió mantenerse al margen de los supuestos dimes y diretes de Carlos Villagrán, quien recientemente reveló que tuvo un romance con Florinda Meza, esposa de "Chespirito".

"Son cuestiones personales, entre ellos, a mi no me toca ni emitir un juicio ni externar ninguna opinión. Siempre he tenido un derrotero en mi vida y en mi carrera de respetar la vida privada de cada quién", dijo el actor en el estreno de "Filomena Marturano".

"Llevo una excelente amistad con todos mis compañeros que están vivos, y con los que fallecieron llevé una muy buena relación. En caso de que yo comentase o dijera algo, inclinaría la balanza y no sería ser coherente con uno mismo", agregó el actor.

Sobre sus proyectos, Vivar comentó que tiene una película lista y también un viaje a Sudamérica para ofrecer un espectáculo:

"Acabo de terminar una película, se llama ‘Me Late Chocolate' y tengo el proyecto de ir a Brasil el 18 de septiembre. Voy a hacer un show unipersonal en portugués hablando de mis 40 años de actor, y un gran capítulo es hablando de mi permanencia en el programa número uno ("El chavo del 8"). En Brasil porque allá es donde hay el mayor número de fans de ‘Chespirito', y del millón de seguidores que tiene ‘Chespirito', creo que la mitad son de allá".
http://www.quien.com/espectaculos/2011/ ... nda-meza-1

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Ago 2011, 15:50

Página oficial do Edgar Vivar no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Edgar-Viv ... 8344659427
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 17 Ago 2011, 16:01

Mais um integrante CH no facebook!!! :feliz:

Curti. Photobucket
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3921 vezes

Mensagem por E.R » 20 Ago 2011, 00:27

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... lhido.jhtm

A produção do Amaury Júnior fez todos os contatos necessários para gravar com Edgar Vivar, o Seu Barriga do "Chaves", em São Paulo.

Só não foi em frente porque ele quis cobrar pela entrevista.
Imagem
Imagem
Imagem

joseph
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Mensagem por joseph » 20 Ago 2011, 01:26

no se si habra muchos mas peruanos por aqui pero tambien vendria a peru
http://entretenimiento.terra.com.pe/tv- ... 0RCRD.html

http://elcomercio.pe/tag/301278/edgar-vivar

:joia: :joia: :joia: :joia: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

edito...creo que ya se me adelantaron con la noticia (aunque aun no la encuentro), pero al menos podran quedar los enlaces de la noticia...oops!! :rolleyes:
Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 20 Ago 2011, 20:24

E.R escreveu:

A produção do Amaury Júnior fez todos os contatos necessários para gravar com Edgar Vivar, o Seu Barriga do "Chaves", em São Paulo.

que pena, acho q seria bem legal!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Ago 2011, 13:44

E.R escreveu:

Ele disse há pouco no Twitter que isso é mentira.

Conheço nem jornalista, nem o produtor, e nunca me contactaram

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 590 vezes

Mensagem por RenatoCS » 21 Ago 2011, 14:05

El próximo domingo a las 12 (hora de México) el tercer Twitcam con Edgar Vivar

Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Ago 2011, 15:05

RADIO FÓRMULA

Edgar Vivar fala sobre sua viagem ao Peru e Brasil

O ator e comediante Edgar Vivar, que celebra 40 anos de trajetória, destacou que segue sendo uma pessoa que trata de seguir seu trabalho adiante, agora foi chamado para fazer algumas presentações no Brasil.

Ainda que tenha sinalizado em um videochat que as pessoas não o reconheciam por causa do seu peso, ele explica que está mais magro e ainda disse que o Brasil foi o último país onde se transmitiu o "Chaves", por isso agora esse país tem um furor pelo programa e o encontram com sua antiga imagem.

Ao celebrar os 40 anos como ator, Vivar viajará ao Brasil, onde levará a cabo um show pessoal onde querem que ele se apresente como Senhor Barriga e Nhonho, personagens dos quais se despediu há mais de dez anos.

Imagem
Foto: Javier Poza

Apontou também que se apresentará em Lima onde vão lhe fazer uma homenagem e por agora, está aprendendo português para poder apresentar seu show no Brasil.

Por outro lado, em entrevista no estúdio com La Formula Perfecta, de Javier Poza, assegurou que mantém uma boa relação com Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", faz pouco tempo que falou com ele e com sua esposa Florinda Meza.

Disse que o criador do Chapolin ainda que tenha alguns problemas de saúde, é uma pessoa lúcida com quem se pode conversar.

A respeito do que ocorreu com o também comediante Carlos Villagrán, Vivar sinalizou que prefere manter-se à margem dos problemas que Villagrán manifestou contra Chespirito, "por que não é minha linha, eu me dou bem com todos, com os que seguem vivos e com os que não estão mais aqui, também me dava bem com eles".

O ator destacou que todos são seus amigos, "exceto Carlos, com Carlos não tenho amizade, fomos muito bons companheiros de trabalho, ele tem uma facilidade para não exercer a autocrítica", assim pelos constantes comentários que Carlos Villagrán fez contra a família de Chespirito.

Apontou que é doloroso que Carlos ventile esse tipo de coisas como que manteve uma relação com Florinda Meza.

Recordou que faz um ano que esteve com Villagrán em São Paulo, "nos demos um abraço realmente agradável", disse que não imagina que outro ator poderia interpretar o personagem de Quico, já que era muito bem interpretado por Carlos.

Edgar Vivar se apresentará em Lima no dia 8 de setembro, convidado pela emissora que exibe o "Chaves", onde lhe farão uma homenagem, para depois viajar ao Brasil.

Por outro lado, sinalizou que tem planos de fazer teatro no México, além de ter três filmes que acaba de terminar, "Me Late Chocolate", "Actores S.A", ainda que tratou de diversificar-se ao fazer também dublagem.

Original em espanhol:
El actor y comediante Edgar Vivar quien celebra 40 años de trayectoria destacó que sigue siendo una persona que trata de seguir su trabajo adelante, ahora fue llamado por una televisora en Brasil para tener algunas presentaciones.

Aunque señaló que en un videochat le han manifestado que no lo reconocen a causa de su peso, les explica el motivo por lo que se encuentra más delgado aunque explicó que Brasil fue el último país en donde se trasmitió el programa "El Chavo", por ello ahora es que ese país tiene furor por el programa y lo ubican con su antigua imagen.

Dado que celebra 40 años como actor viajará al país sudamericano en donde lo buscaron para llevar a cabo un show personal en donde quieren que presente al "Señor Barriga y Noño", personajes dijo, de los que ya se despidió hace diez años.

Apuntó que también se presentará en Lima en donde les van a hacer un homenaje, por ahora está aprendiendo portugués para poder presentar el show en Brasil.

Por otro lado en entrevista en el estudio con "La Fórmula Perfecta" de Javier Poza, aseguró que mantiene una buena relación con Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", hace poco habló con él y con su esposa Florinda Meza.

Dijo que el creador del "Chapulín Colorado" aunque ahorita tiene algunos problemas de salud como en sus piernas, es una persona lúcida con la que se puede charlar.

Respecto a lo que se ha suscitado con el también comedianta Carlos Villagrán quien interpretara a Quico, Vivar señaló que por única ocasión hablaría del tema ya que prefiere mantenerse al margen de los problemas que Villagrán ha manifestado hacia "Chespirito", la razón dijo "porque no es mi línea, yo me llevo muy bien con todos, con los que siguen vivos y con los que ya no están aquí también me lleve muy bien con ellos".

El actor subrayó que todos son amigos suyos, "excepto Carlos, con Carlos no llevo amistad, fuimos muy buenos compañeros de trabajo, él tiene una facilidad para no ejercer la autocrítica", ello por los constante comentarios que ha hecho Carlos Villagrán hacia la familia de "Chespirito".

Apuntó que es doloroso que Carlos ventile ese tipo de cosas como lo que ha señalado que mantuvo una relación con Florinda Meza.

Recordó que hace un año comió con Villagrán en Sao Paulo, "nos dimos un abrazo realmente entrañable", dijo que no se imagina que otro actor haya podido interpretar el personaje de "Quico" ya que era muy bien interpretado por Carlos.

Edgar Vivar se presentará en Lima el día 8 de septiembre, invitado por la frecuencia que transmite el programa "El Chavo" en donde le harán un homenaje, para posteriormente acudir a Brasil.

Por otra lado señaló que tiene planes de hacer teatro en México, además de tener tres películas enlatadas como la que acaba de terminar "Me late chocolate", "Actores S.A", aunque ha tratado de diversificase al hacer también doblaje.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Ago 2011, 15:54

GUIA FOLHA

Na próxima terça-feira (30), a partir das 13h, o ator mexicano Edgar Vivar, mais conhecido como Sr. Barriga, participa do bate-papo via Twitter promovido Guia.

Vivar responderá às perguntas dos leitores sobre seus 40 anos de carreira, planos e curiosidades de "Chaves" e "Chapolin".

Quem quiser participar da conversa pode mandar perguntas desde já para o @guiafolha --as melhores questões dos leitores serão selecionadas. Siga os perfis (@varedg e @guiafolha) para acompanhar todo o bate-papo.

O Sr. Barriga vem ao Brasil em 18 de setembro e sobe ao palco do Carioca Club (zona oeste de São Paulo). O ator mexicano, que também interpretava o personagem Nhonho, desembarca na capital paulista para apresentar um show musical no qual canta as clássicas músicas dos seriados --além de contar um pouco sobre sua carreira.

Vivar também abre seu acervo pessoal e mostra imagens e vídeos inéditos dos bastidores dos programas "Chaves" e "Chapolin".

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 26 Ago 2011, 15:55

Imagens e vídeos inéditos? Não posso perder!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Ago 2011, 16:06

Isso das imagens e vídeos será no evento de setembro. ;)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 26 Ago 2011, 16:08

Por isso mesmo, eu não posso perder. Eu já comprei o ingresso e se Deus quiser eu estarei lá e que além disso é primeira vez que eu vou em um evento CH.

Responder