Homenagem ao Chaves no Brasil

Existe a possibilidade de trazermos o Chaves ao Brasil para uma homenagem!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Alexandre » 05 Mai 2011, 20:27

Eu quero dizer com fã de Chespirito que fiquei meio "embabacado" com que o usuario Fabio Grossi dos Santos escreveu. Pelo o que eu entendi ele chamou as pessoas deste forum " de pessoas idiotas e sem capacidade de promover um evento ou uma homenagem ao RGB". Eu queria dizer a este usuario que ele não vai chegar a lugar nenhum falando com as pessoas deste forum assim . A iniciativa é boa, mas tem que haver dialogo para que tudo seja compreendido e que não haja mal entendido. Ao usuario "Fabio Grossi dos Santos",que ele saiba falar com educação e respeito aos usuarios deste forum, pois ninguem quer ser tratado assim. Com dialogo se resolve tudo, eu apoio sim o abaixo assinado e digo mais, esta é hora de nós nos unirmos para tentar trazer RGB para o Brasil (quando ele melhorar de saúde).

Johnny Wilker
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 05 Mai 2011, 21:14

Meu querido, você não pode convencer alguém chamando-a de idiota! A idéia é boa, ninguém xingou, só deu a sua opinião sobre o assunto, nada demais. Não precisa perder a linha, é só continuar com a abaixo-assinado, se quiser eu até ajudo a divulgar e tals! :joia:

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 05 Mai 2011, 21:20

Tudo bem esclarecido funciona...
Como disseram, deveriam ter trabalhado melhor ao criarem o tópico, já com os detalhes posteriormentes citados.
Pra que citá-los só depois que o povo, com razão, faz perguntas e fica com um pé atrás?

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 05 Mai 2011, 21:23

alguem realmente leu aquele texto enorme que o Fabio Grossi postou? eu só li os trechos do quote do Antonio.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 05 Mai 2011, 21:47

[EAJS] Riddle escreveu:alguem realmente leu aquele texto enorme que o Fabio Grossi postou? eu só li os trechos do quote do Antonio.
Eu...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 05 Mai 2011, 21:54

Alexandre escreveu:Eu quero dizer com fã de Chespirito que fiquei meio "embabacado" com que o usuario Fabio Grossi dos Santos escreveu. Pelo o que eu entendi ele chamou as pessoas deste forum " de pessoas idiotas e sem capacidade de promover um evento ou uma homenagem ao RGB". Eu queria dizer a este usuario que ele não vai chegar a lugar nenhum falando com as pessoas deste forum assim . A iniciativa é boa, mas tem que haver dialogo para que tudo seja compreendido e que não haja mal entendido. Ao usuario "Fabio Grossi dos Santos",que ele saiba falar com educação e respeito aos usuarios deste forum, pois ninguem quer ser tratado assim. Com dialogo se resolve tudo, eu apoio sim o abaixo assinado e digo mais, esta é hora de nós nos unirmos para tentar trazer RGB para o Brasil (quando ele melhorar de saúde).
show :joia: não saberia dizer melhor, respeito é bom e todo mundo gosta ele tem que ter o minimo de respeito!
Usuário do Mês de Março de 2018

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 05 Mai 2011, 23:17

Chespirito passou dos 80, tem dificuldades para caminhar. Se para qualquer ser humano em perfeitas condições de saúde é extremamente cansativa uma viagem de avião para outro país, que dure horas, imagine para um senhor de mais de 80 anos, com problemas de saúde e problemas para caminhar.

Parem de sonhar, a iniciativa é ótima, mas as condições para que ela aconteça são nulas.

Acho que nem mesmo se fóssemos ao México conseguiríamos ver Chespirito pessoalmente.

E outra, já falaram trilhões de vezes ( o próprio filho dele, entre outros) que Roberto Gómez Bolaños está cansado de homenagens. Ele é um senhor de 80 anos, com saúde frágil. Parem de viajar e criar confusão à toa. :joinha:

FooCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 06 Mai 2011, 00:37

tempestade em copo d'água...

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 06 Mai 2011, 01:03

Foram deletados posts deste tópico?
Pq não vi nada demais contra o abaixo assinado a não ser pedido de provas..
Ou deletaram posts ofensivos, ou o texto do Fábio tá completamente exagerado.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 06 Mai 2011, 01:13

o Fábio tem q entender q essa não foi a primeira sugestão de abaixo-assinado e nem será a última...

a gente q já tá há mais tempo no Meio CH já tentou fazer algo do tipo várias vezes...

teria q dar uma explicação mais detalhada logo no 1º post, senão fica muito vago mesmo...

mas relaxem... :joinha:

Fabio Grossi dos Santos
Membro
Membro
Time de Futebol: sao paulo

Mensagem por Fabio Grossi dos Santos » 06 Mai 2011, 03:05

Vamos lá,
Eu entendo que minha namorada apresentou à voces nosso abaixo assinado e vários detalhes ficaram sem ser dados, por isso escrevi tudo. Justamente por isso, o povo poderia ter perguntado então e não ter atacado como fez.
Voce me rebateu dizendo que o chespirito sabe dos fãs, reforço, não sabe não !! Uma coisa é saber por ouvir de outrem. Coisa muito diferente é ver em pessoa e sentir como é !!! O kiko e o Seu Barriga só viram de fato e sentiram o carinho dos fas no FBV. Com certeza a sensação que eles tiveram foi bem diferente do que ouvir que tem fãs. No festival, conversei com o pessoal do fã clube, falei com esse gustavo e tambem fiz amizade com o tiago. Eles me falaram do valor que era trazer o Roberto Gomes, 10 vezes mais que o Carlos Vilagran e o Edgard Vivar. Porem, isso foi a ação do fã clube. Se tivessemos nos organizado e nos unido, usado o contato do empresário do Chespirito, o movimento poderia ter sido maior. Alias, isso que me contou só mostra a desunião do fã. Porque no festival eu falei com meio mundo de trazer o chespirito, falei que conheço o empresário e que ele se propos a ajudar. Poderiam ter me chamado e a gente corria atrás junto. Quanto mais pessoas ajudando, mais força teremos. Se um convite oficial for feito ele topa sim. E ainda mais agora que já esta melhor como disseram aqui.
Outra coisa, eu e minha namorada não aparecemos agora não. Se prestou atenção no que escrevi, estou empenhado nisso desde 2008. Sou fã ardoroso sim do Chespirito. Te-lo conhecido em pessoa foi uma das experiencias mais fantasticas da minha vida. Um sonho que se realizou. E foi mais fantastico ainda porque conhece-lo era algo surreal pra mim, inalcansavel, mas fui agraciado com isso. Eu cresci assistindo chaves, tenho centenas de episodios gravados, sei as falas em portugues e espanhol. Tenho bonequinhos, fantasias, gibis, figurinhas, dvds. Aqui na minha cidade, me reuno com meus amigos de fim de semana e varamos a madrugada assistindo episódios. Então, peço que não questione meu "nivel" de fã perto dos seus só porque voces fazem parte do fã clube. Não é porque não estou vinculado que sou menos fã que qualquer um aqui. Só nunca me cadastrei em um fã clube porque, primeiro, não moro na capital, onde acontece a maior movimentação. Segundo, fico pouco na internet, então não consigo ficar acompanhando tudo. Terceiro, entrar nesse tipo de agremiação as vezes gera muita confusão, já tive experiencias e não foram boas. Portanto, prefiro agir do meu modo, faço minha parte da maneira que posso. No Festival da Boa Vizinhança conversei com varios integrantes do fã clube e disse que poderiam contar comigo no que precisassem e me ofereci ajudar tambem no que quisessem. Se não me procuraram (até hoje só falo com a chiquinha e as vezes com o Tiago), é porque não viram interesse, mas sempre estou disponivel.
Então, esse abaixo assinado esta circulando no maior numero de lugares possiveis na internet desde 2008 !
Outra coisa, voce pode ser cético em relação a um monte de coisas, é seu modo de ser e deve ser respeitado, e eu o respeito muito; mas não vejo como atitude correta ficar jogando balde de agua fria em quem acredita. Simplesmente não assina. Se quer saber, a mensagem que postei aqui felizmente surtiu efeito. É claro que sabia que as pessoas que respondi, como voce, não gostariam muito. Mas nosso numero de assinaturas subiu em 40 depois que postei aqui. Fico muito feliz com isso. É bom que ver que nem todos são céticos. Eu sou fã e acredito ! E penso que quem não acredita pelo menos não deva desanimar os outros, não é mesmo.
Eu tambem não chamei nem voce e nem ninguem aqui de idiota. Esta muito claro na minha redação, eu disse que A ATITUDE foi. Alguem ser idiota e ter uma atitude idiota é bem diferente. Ou seja, cometemos erros, mas não somos errados 100% do tempo.
Eu tambem peço desculpas por ter escrito de forma agressiva. Em momento algum quis ofender alguem e atacar. Mas nunca tinha visto uma empreitada minha e de minha namorada ter sido tão hostilizada desde 2008. Fiquei muito triste por ver fãs semeando a descrença e atacando outros ao invés de se sensibilizar e ajudar. Por isso, escrevi mesmo em forma de desabafo. Assim sendo, reforço meu pedido de desculpas.
E tambem fico chateado em ver como respondeu minha mensagem, voce a destrinchou tentando somente rebater minha argumentação, como se o objetivo fosse ganhar a discussão. E assim, acabou fugindo do cerne do tema. A questão não é se estou errado se o chespirito sabe ou não dos fãs, se estou mais atualizado que voces ou não, se sei mais ou não; o foco da discussão não é essa, e sim em a gente se unir para fazer algo.
Se conseguirmos 2.000 assinaturas, o Percy vai encaminha-las em mãos aos chespirito. Ele vai ficar muito sensiblizado com isso. O Percy já contou que isso foi feito uma vez e que o Roberto Gomes ficou muito emocionado e atendeu o pedido. Por que não faria conosco? Ainda mais o brasil que ele nunca veio. Pra ter uma ideia, ele tem piadas que fez em portugues, unicamente para o fã do Brasil, mas nunca as usou. Ou seja, ele se preocupa conosco, pensa na gente. Sabe aquelas misturadas de ditados populares que faz no chapolim, pois é, ele fez uma assim só com ditados do brasil. Acontece que ele tem vontade de vir, mas a reciproca não existe, nunca ninguem daqui o chamou. Voce sabe muito bem que se o SBT se mobilizasse isso ajudaria em 90%, mas tentamos muito e nada fizeram. Disse que tem funcionarios aqui porque minha namorada disse que lhe pareceu que alguns aqui poderiam ser pelo teor dos comentários, não li tudo. Se não tem, tudo bem, menos mal até.rsrs.
Claro, não é 100% garantido que vá surtir efeito. Mas 100% garantido é que vai chegar nas mãos deles. E só isso, se for o caso não bastaria?? Fazer pra ele uma manifestação de carinho? Não vale a pena?
Eu acho muito valido. Não sou cético, sou muito crente nisso e como já disse só vou parar de tentar quando ver a noticia que ele morreu. Eu o conheci, mas ficaria muito feliz em te-lo aqui para que todos partilhassem disso.
Ao amigo que disse que eu só desanimei porque alguns comentários são descrentes eu respondo: amigo, não desanimei não. Estou nisso desde 2008 firme e forte, pessoas que disseram que iam ajudar e fazer de tudo já vieram e foram e aqui estou. E vou continuar. Eu só fiz um desabafo, porque aqui encontrei o lugar mais hostil. Pareceu uma cena de interrogatório sob a luz do holofote: "cade a prova", "voce é de onde? não é do fã-clube", "apareceu agora" rsrsrsrs
mas ta tudo bem. Eu ja desabafei, e felizmente, para minha surpresa, isso ajudou, as assinaturas aumentaram. Continuem pessoal, por favor. Vou pedir ao empresário para que deixe uma mensagem no blog para que voces possam ver, ok !!!
Quando o abaixo assinado ficar pronto o entregaremos e independente de conseguir traze-lo ou não, vamos registrar o momento da entrega para todos verem que o esforço valeu !!
Muito obrigado pela atenção !!
Um abraço a todos !!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Mai 2011, 08:41

Fabio Grossi dos Santos escreveu: Eu entendo que minha namorada apresentou à voces nosso abaixo assinado e vários detalhes ficaram sem ser dados, por isso escrevi tudo. Justamente por isso, o povo poderia ter perguntado então e não ter atacado como fez.
Meu tom foi de ceticismo, não de ataque.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Voce me rebateu dizendo que o chespirito sabe dos fãs, reforço, não sabe não !! Uma coisa é saber por ouvir de outrem. Coisa muito diferente é ver em pessoa e sentir como é !!! O kiko e o Seu Barriga só viram de fato e sentiram o carinho dos fas no FBV. Com certeza a sensação que eles tiveram foi bem diferente do que ouvir que tem fãs. No festival, conversei com o pessoal do fã clube, falei com esse gustavo e tambem fiz amizade com o tiago. Eles me falaram do valor que era trazer o Roberto Gomes, 10 vezes mais que o Carlos Vilagran e o Edgard Vivar. Porem, isso foi a ação do fã clube. Se tivessemos nos organizado e nos unido, usado o contato do empresário do Chespirito, o movimento poderia ter sido maior. Alias, isso que me contou só mostra a desunião do fã. Porque no festival eu falei com meio mundo de trazer o chespirito, falei que conheço o empresário e que ele se propos a ajudar. Poderiam ter me chamado e a gente corria atrás junto. Quanto mais pessoas ajudando, mais força teremos. Se um convite oficial for feito ele topa sim. E ainda mais agora que já esta melhor como disseram aqui.
Ele próprio disse que tem medo da efusividade dos fãs... Ele está melhor, mas não está com saúde perfeita. Repito: ele tem dificuldades para caminhar, faz maiores distâncias com cadeira de rodas. Sua saúde é frágil.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Outra coisa, eu e minha namorada não aparecemos agora não. Se prestou atenção no que escrevi, estou empenhado nisso desde 2008. Sou fã ardoroso sim do Chespirito. Te-lo conhecido em pessoa foi uma das experiencias mais fantasticas da minha vida. Um sonho que se realizou. E foi mais fantastico ainda porque conhece-lo era algo surreal pra mim, inalcansavel, mas fui agraciado com isso. Eu cresci assistindo chaves, tenho centenas de episodios gravados, sei as falas em portugues e espanhol. Tenho bonequinhos, fantasias, gibis, figurinhas, dvds. Aqui na minha cidade, me reuno com meus amigos de fim de semana e varamos a madrugada assistindo episódios. Então, peço que não questione meu "nivel" de fã perto dos seus só porque voces fazem parte do fã clube. Não é porque não estou vinculado que sou menos fã que qualquer um aqui. Só nunca me cadastrei em um fã clube porque, primeiro, não moro na capital, onde acontece a maior movimentação. Segundo, fico pouco na internet, então não consigo ficar acompanhando tudo. Terceiro, entrar nesse tipo de agremiação as vezes gera muita confusão, já tive experiencias e não foram boas. Portanto, prefiro agir do meu modo, faço minha parte da maneira que posso. No Festival da Boa Vizinhança conversei com varios integrantes do fã clube e disse que poderiam contar comigo no que precisassem e me ofereci ajudar tambem no que quisessem. Se não me procuraram (até hoje só falo com a chiquinha e as vezes com o Tiago), é porque não viram interesse, mas sempre estou disponivel.
Então, esse abaixo assinado esta circulando no maior numero de lugares possiveis na internet desde 2008 !
Apareceram agora para nós do fórum. No mais, ninguém sabia de sua existência. Ah, e se você é daqueles que nunca desiste, que corre atrás, por que não correu atrás do FC e ficou apenas esperando contato deles?
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Outra coisa, voce pode ser cético em relação a um monte de coisas, é seu modo de ser e deve ser respeitado, e eu o respeito muito; mas não vejo como atitude correta ficar jogando balde de agua fria em quem acredita. Simplesmente não assina. Se quer saber, a mensagem que postei aqui felizmente surtiu efeito. É claro que sabia que as pessoas que respondi, como voce, não gostariam muito. Mas nosso numero de assinaturas subiu em 40 depois que postei aqui. Fico muito feliz com isso. É bom que ver que nem todos são céticos. Eu sou fã e acredito ! E penso que quem não acredita pelo menos não deva desanimar os outros, não é mesmo.
Subiu por causa dessa mensagem ou por causa dos e-mails que sua namorada ficou mandando sem parar aqui? Eu recebi um, aliás.
Meu querido, eu não sirvo pra massa de manobra, tenho opinião própria. Sou fã, mas não sou bobo. Tenho meu direito de questionar. Não fale bobagem.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:E tambem fico chateado em ver como respondeu minha mensagem, voce a destrinchou tentando somente rebater minha argumentação, como se o objetivo fosse ganhar a discussão. E assim, acabou fugindo do cerne do tema. A questão não é se estou errado se o chespirito sabe ou não dos fãs, se estou mais atualizado que voces ou não, se sei mais ou não; o foco da discussão não é essa, e sim em a gente se unir para fazer algo.
E qual o problema de "destrinchar"? Estou apenas respondendo e perguntando sobre vários pontos.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Ao amigo que disse que eu só desanimei porque alguns comentários são descrentes eu respondo: amigo, não desanimei não. Estou nisso desde 2008 firme e forte, pessoas que disseram que iam ajudar e fazer de tudo já vieram e foram e aqui estou. E vou continuar. Eu só fiz um desabafo, porque aqui encontrei o lugar mais hostil. Pareceu uma cena de interrogatório sob a luz do holofote: "cade a prova", "voce é de onde? não é do fã-clube", "apareceu agora" rsrsrsrs
Nada de hostilidade. Talvez você não estivesse preparado para ser questionado. :joinha:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 06 Mai 2011, 13:04

Infelizmente, aqui há hostilidade sim.

Comentário de alguém no blog:

Jean disse...
Acabei de passar pelo Forun Chaves e estou muito decepcionado com eles. eu ia participar mas nem quero ser membro mais!Fã q é fã ajuda sem sem ficar "pedindo provas"

:joinha:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 06 Mai 2011, 13:14

Caro Fabio,
Não sei se li tudo o q vc postou aqui no fórum sobre isso, mas li algumas coisas. Não me lembro de ter falado com vc no evento, pq naquele dia vc pode imaginar a quantidade de pessoas que veio falar comigo. E não tenho uma memória que se diga "minha nossa..." Mas mesmo se falou comigo ou com outros integrantes sobre isso, foi algo bem informal, jogado, nunca chegou nada "oficial" ou de forma organizada pra gente, algo que pudesse ser discutido no Fã-Clube - pelo menos não enquanto eu fui presidente, de 2002 a 2010.

Assim como vc, muitos outros fãs diariamente expressam exatamente a mesma vontade e essa ideia junto ao FC. E logicamente o FC já tentou trazer o Bolaños. Sempre foi nosso maior objetivo. Nós temos contato direto com os empresários, produtores, o filho dele, a Televisa; mas isso não garante a vinda dele. Nós o convidamos em primeiro lugar. Mas são muitas outras questões, que vão de saúde e agenda até grana para bancar todos os gastos com ele, Florinda e toda a sua equipe.

Eu imagino o q vc sente, de querer muito que algo se realize e achar que falta movimento dos fãs para isso; mas eu te digo: não é isso o que falta. Esse fórum é o mais movimentado e acessado pelos fãs de Chaves e muitos aqui estão juntos e unidos para que as coisas aconteçam. Tenho acompanhado pouco diretamente, mas sempre recebo notícias do que está se passando.

Imagino que essa sua tensão seja fomentada pelo fato de vc ter conhecido Chespirito pessoalmente. Mas acredite: as coisas na prática são bem diferentes. Vontade dele e dos fãs não falta, mas entre ele e os fãs existe um abismo de coisas complexas, chatas e burocráticas para a realização desse encontro.

A gente nunca teve estrutura pra trazer um "ator CH". Edgar e Villagrán aceitaram, acima de tudo, por boa vontade e pelo amor que têm pelos fãs. Porque nada pode valer mais que o amor dos fãs. Não existe dinheiro no mundo que pague isso. Só que essa vinda foi algo que partiu muito mais deles próprios do que de nós. Entende isso? Não foi uma empresa que os contratou. Pode-se dizer até que eles vieram para nos "visitar", para encontrar os fãs, estar com eles. E foi o que aconteceu.

Para trazer Chespirito o FC não tem dinheiro nem estrutura. Pela idade e seu estado de saúde, ele jamais poderia estar num palco meia-boca de um Mart Center superlotado, com uma segurança duvidosa, calor, gritaria e confusão.

Para que isso acontecesse, uma empresa grande teria que bancar o evento; e o FC cuidar apenas da parte artística: atrações, apresentação, textos, arte, músicas etc. (que é o que os fãs sabem fazer).

Nós não tínhamos condições de colocar um ator do seriado num evento, quanto mais 2... rs Mas resolvemos arriscar! Eles queriam muito estar no Brasil com seus fãs. Não se preocuparam tanto com a estrutura limitada que um simples fã-clube poderia oferecer.

De resto, acho que o Antonio Felipe já colocou muito bem. Ele se coloca com total conhecimento de causa e está por dentro de tudo. Leia com atenção o que ele está lhe dizendo.

Embora Chespirito tenha lhe dito (acredito que mais como uma postura humilde) que não tem muita ideia da febre chavesmaníaca no Brasil, com certeza os empresários ligados a ele sabem muito bem de tudo. Tanto que não se esquecem de renovar contrato com SBT, fazer acordo com Cartoon, divulgar e mandar dublar o desenho, produzir shows e viajar com eles... Basta, portanto, que eles ajustem seus interesses a isso (à vinda do Bolaños) e queiram fazer com que isso aconteça de fato! Vivar e Villagrán também nos disseram a mesma coisa: que não faziam ideia de que seria como foi... Que não tinham noção da loucura (saudável) até pisar naquele palco.

Chespirito sabe, mas precisa SENTIR isso. Como diria o Chavinho, ele sabe que tem mãe, o que acontece é que ainda não foram apresentados.

Não foi por falta de movimentação dos fãs que Chespirito não veio.

Procure diálogos e soluções com as pessoas desse fórum e com a diretoria do fã-clube. Não se deixe desanimar. Toda e qualquer ideia como essa será sempre muito bem-vinda pelos fãs.

Fé e Sorte!
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 10 Mai 2011, 18:03

Eu acho que isso não será possível...

Mas como diz aquela música: "Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível..."
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Trancado