Show do Chaves no Brasil

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: Show do Chaves no Brasil - 1ª Sessão: HOJE, 30/04

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 30 Abr 2011, 20:19

Primeiro mundo! :D
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 30 Abr 2011, 20:23

msm_del_ocho escreveu:
Borges escreveu:
FellipeKyle escreveu:O Borges também, ao que parece.
:ponder:

Daqui a pouco posto minha opinião + vídeos e fotos.

Eu, o Thiago e o Paulo sentamos exatamente ao lado do Roberto, Macca Roter e Viviana ( :love: )
Pô que sorte, hein? :D

Mas vocês ficaram mesmo no setor 1, ou em outra área?
Na 1° parte do show ficamos no setor 1, mas depois fomos todos para o premium, bem ao lado do Roberto, que gentilmente tirou fotos com todos que pediram, sem cobrar nada (inclusive comigo). :D

Estou upando um vídeo agora mesmo e ao mesmo tempo escrevendo minha crítica. :)

O pessoal do fã-clube com a Macca huahauahauahauahauahaua
é um assunto sério, sei. Mas foi engraçado, tavam morrendo de medo :P
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Wesley Souza
Membro
Membro
Time de Futebol: PALMEIRAS
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Wesley Souza » 30 Abr 2011, 21:25

E fui, mas como nunca tinha ido me perdi :P cheguei em cima da hora, por isso não vi ninguém

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 30 Abr 2011, 21:51

Pessoal tá muito quieto, ninguém falou da dublagem (fora a menina do Facebook).
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Abr 2011, 21:52

E.R escreveu:Pessoal tá muito quieto, ninguém falou da dublagem (fora a menina do Facebook).
Uma outra pessoa no Twitter elogiou a dublagem também.

O Borges tá escrevendo a crônica dele :P
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Iuri
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Iuri » 30 Abr 2011, 21:56

Pelo visto deve ter sido bom, inclusive a dublagem, se não já tinham falado mal... :asso:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 30 Abr 2011, 22:08

Legal pessoal, encontraram mais alguem do forum por lá?
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 30 Abr 2011, 22:08

Será que a voz do Chaves é menos pior que a do Tatá ?
Imagem
Imagem
Imagem

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 30 Abr 2011, 22:09

Vou me arrepender pelo resto da vida de não ter ido! #Fato

Espero que o show volte MUITO em breve... (e o RGF também)

:cry:

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 30 Abr 2011, 22:12

Eu tambem vou me arrepender, pelo visto correu tudo certo e a gente achando que ia dar zebra, mas na proxima a gente vai!
Usuário do Mês de Março de 2018

Wesley Souza
Membro
Membro
Time de Futebol: PALMEIRAS

Mensagem por Wesley Souza » 30 Abr 2011, 22:25

o Show foi muito legal, gostei mesmo, efeitos e tals muito legal mesmo!

wesleyten
Membro
Membro

Mensagem por wesleyten » 30 Abr 2011, 22:36

Já Já, informações sobre o novo Fã Clube do Chaves! se deu inicio hoje lá no HSBC Brasil, junto aos representantes da Televisa no Brasil!

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 30 Abr 2011, 22:39

Fanboyclube Chespirito Brasil? :P

E ai, como foi a dublagem? As musicas foram dubladas? Algum dos personagens tiveram alguma vóz conhecida ou algum dublador não-CH reconhecivel?

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 30 Abr 2011, 23:51

Show do Chaves - Ao vivo
Imagem
Sinopse: O Sr. Barriga decide vender a vila. Seu comprador Melchior Rufino Malfeitor, promete mantê-la em perfeitas condições e trazer extraordinários benefícios para todos os inquilinos, que recebem a notícia muito iludidos e agradecem Malfeitor pela generosidade.

Somente Seu Madruga, incrédulo, suspeita do ricaço e acredita que há algo de estranho acontecendo.

No entanto, os demais membros da vizinhança sonham com uma vida melhor; até D. Clotilde se ilude em conquistar Seu Madruga acreditando que ele se renderá a seus encantos.
Porém... misteriosamente, Seu Madruga desaparece e as crianças da vizinhança decidem fazer o seu resgate. Assim, Chaves e seus amigos se envolvem em uma espetacular aventura.

Nossos heróis lutarão contra fantasmas, estranhas sombras e casas mal assombradas que poderão por à prova suas forças e toda sua coragem!

Imagem

Muitas polêmicas envolveram o show do Chaves desde que começou a turnê mundial. Reclamaram muito das vozes, diziam que ia ser ridículo, horrível, infantil demais; totalmente ao contrário...
Cheguei no teatro, mais ou menos às 17h20, desesperado por não encontrar o Don Juan Thiago, por que os seguranças já estavam me forçando a entrar no local... :P
Não havia nenhuma decoração especial, apenas um pequeno papel de parede para crianças tirarem fotos...
A maioria do público, crianças, só que bem dispersas do que em relação aos adultos que compareceram. A peça foi algo agradável.
Músicas já muito conhecidas por nós, agora, adaptadas ao desenho.
Todos cantaram, Thiago principalmente... :rolleyes:

Claro, foi bem estranho ouvirmos o Chaves, Quico, seu Madruga (com voz daqueles "caras do morro"), Dona Florinda, Professor, com vozes diferentes, mas deu pra se adaptar bem... Por exemplo, eu me adaptei a dublagem do Berriel, Tatá... Não vi ninguém reclamando na saída.

Alguns integrantes do fã-clube compareceram ao local. Deu pra perceber que aquele tópico (Fã-clube não apoiará Show do Chaves), era opinião pessoal de um ou dois integrantes... Os que compareceram, creio eu, tiveram vergonha de ir até a Macca Rotter e ter ir que se desculpar com ela depois de todo o auê que aconteceu em fóruns... Eles estavam tremendo. :P

O teatro, impecável, muito bem organizado. O mais legal de tudo foi eu, Thiago e Paulo irmos para a área Vip e sentarmos bem ao lado do Roberto Gómez Fernandéz e sua assessoria. Tirou foto com todos, inclusive comigo. :D

A quem não foi... Trágico. :P

Fiquem com as fotos e vídeos, logo abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem

Presentes do Fã-Clube
Imagem
Imagem
Imagem

[youtube16x9]

Em breve mais vídeos....
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 01 Mai 2011, 00:18

Puxa que show, Parabéns Borges, e aos outros do fórum que foram e ficaram ao lado do Filho do Chesp.

Pelo pouco do que vi da dublagem gostei, a voz do Nhonho ta boa, a da Pópis tbm, A do Quico ta muito parecida com a do desenho.

A Voz do Chaves gostei, claro não é uma maravilha de dublagem, mais ficou muito melhor que a do Tatá, pelo menos perdeu a voz de retardado que tinha com o Tatá, aliais essa voz nova lembra até um pouco a voz do Cassiano pro Chaves.

A Voz do Seu Madruga ta muito diferente do Seid, mais não ta de todo mal, achei até boa.

No Geral nota 7 pra dublagem (avaliado por esse vídeo).

E nota 8 pro dublador do Chaves, bem melhor que a voz do Tatá, mais isso não é impossivel qualquer um consegue, e pouco superior a voz do Cassiano.
Imagem

Trancado