Sou desenhista e sei que como todo fã do CH também tem alguns desenhistas aqui no fórum registrados além de mim.
O que estou a pensar é em criarmos gibis do chapolim e chaves feitos por nós aqui do fórum.
Já vi tal projeto como esse assim em algum fórum, mas o mesmo não foi a frente.
Gosto muito de gibis, principalmente do CH e queria saber se alguém tb tem interesse em tal questão.
Vejo que tem muitas pessoas que tem idéias de histórias do chaves ou chapolim que nunca existiu e que poderia agora estar em gibis.
A idéia seria encontra aqui pessoas que criem as histórias, outra que colorisse (photoshop), outra que colocasse os diálogos nos balões e outras que desenhassem.
Sei que uma pessoa pode fazer tudo isso, mas demora mais. Caso não tenha opções, faremos o que puder.
Poderiamos fazer um destaque do nome do fórum na capa por exemplo e nome dos users que contribuiram com o trabalho.
Parece difícil e trabalhoso, mas não é. Aqui sozinho faço 2 páginas por dia. Com cada um fazendo uma coisa o gibi fica pronto em 15 dias mais ou menos e é MUITO pouco trabalho para todos.

Tenho alguns desenhos aqui e posso está postando para terem um idéia de como funciona.
Espero que gostem, pois assim poderiamos voltar a ler gibis legais, feitos por nós mesmos e meu filho iria ficar bem feliz com isso tb.
Sendo que todo os users do fórum teriam a sua mensalmente.
O que acham amigos?????

Abraços!
Atensiosamente, Wanderson Gomes