Exibições de Chapolin no SBT (2011)
Segunda a Sexta: 13h15
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
Odeio esse episódio, quando criança tinha medo dele por causa dos marcianos, e agora acho ele fraco, parado.
E Parece que agora o SBT vai voltar a exibir em ordem ja que se seguissem a ordem de 2008 esse seria o episódio, se continuarem seguindo amanhã será O Pelotão de Fuzilamento um dos melhores da série.
E Parece que agora o SBT vai voltar a exibir em ordem ja que se seguissem a ordem de 2008 esse seria o episódio, se continuarem seguindo amanhã será O Pelotão de Fuzilamento um dos melhores da série.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu acho meio fraquinho também. Mas, dos episódios em que controlam a mão das pessoas, esse pelo menos é melhor que o "Segurem a minha mão".
Na temporada tem muitos episódios melhores, como O menino que jogou fora os brinquedos, Onde estão os passarinhos, Hospedaria sem estrelas, O Chapolin em Acapulco... isso só citando os comuns.
Na temporada tem muitos episódios melhores, como O menino que jogou fora os brinquedos, Onde estão os passarinhos, Hospedaria sem estrelas, O Chapolin em Acapulco... isso só citando os comuns.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Me lembro que este era um episódio raríssimo de se achar para download lá pelos idos de 2006. Só tinha um arquivo com uns 30mb...
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Fabão escreveu:Eu acho meio fraquinho também. Mas, dos episódios em que controlam a mão das pessoas, esse pelo menos é melhor que o "Segurem a minha mão".
Concordo plenamente. Mas quanto à diferentes versões do mesmo, essa daqui vai direto ao ponto (o que é ótimo):
Editado pela última vez por Ô cô... em 23 Fev 2011, 19:47, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiram: 16 vezes
Episódio bom, adoro o Ramón contando as mentiras. Prefiro a versão de 1974, pela atuação dos atores ser mais espontâneas e também por gostar mais do Carlos ao Edgar no papel de marinheiro.
Assinatura.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiram: 8 vezes
Bem, o episódio é mediano. Quando eu lembro dele, já olho com maus olhos, talvez porque seja um enredo batido em outros episódios, que geralmente não resulta em coisa boa, como marcianos e pulseiras/relógios escravizadores.
Mas depois que o assisto, dá pra dizer que é um dos melhores nesse estilo. As mentiras de Ramon e o povo com medo do Chapolin são sem dúvida as melhores partes.
Mas depois que o assisto, dá pra dizer que é um dos melhores nesse estilo. As mentiras de Ramon e o povo com medo do Chapolin são sem dúvida as melhores partes.
- Vini Mahier
- Membro

Um dos episódios que o pessoal adora malhar em cima dele.....
Sei lá, não o acho uma maravilha, claro. Mas há piores....
- ClebersonP
- Membro

O Esquete do Raja é muito bom, mais o episódio em si é super chato.

- Ô cô...
- Membro

É exatamente o que eu ia dizer. Não é aquela maravilha, mas nessa temporada, na posterior e na anterior existem sem dúvida alguma episódios bem piores.Vinny_PC escreveu:Um dos episódios que o pessoal adora malhar em cima dele.....
- ClebersonP
- Membro

Nem na Posterior e muito menos na anterior tem episódios piores que esse do Gigante. aliais a unica coisa boa desse episódio é justamente o esquete do Dr. Chapatin.Ô cô... escreveu:É exatamente o que eu ia dizer. Não é aquela maravilha, mas nessa temporada, na posterior e na anterior existem sem dúvida alguma episódios bem piores.Vinny_PC escreveu:Um dos episódios que o pessoal adora malhar em cima dele.....

- Vini Mahier
- Membro

Gosto é gosto e, dessa vez, tô com O Cô. Tem episódios bem mais caídos que esse, que nem uma piadinha salva.....Cleberson SBT escreveu:Nem na Posterior e muito menos na anterior tem episódios piores que esse do Gigante. aliais a unica coisa boa desse episódio é justamente o esquete do Dr. Chapatin.Ô cô... escreveu:É exatamente o que eu ia dizer. Não é aquela maravilha, mas nessa temporada, na posterior e na anterior existem sem dúvida alguma episódios bem piores.Vinny_PC escreveu:Um dos episódios que o pessoal adora malhar em cima dele.....
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
A esquete é do Rajá é boa, o episódio do gigante eu também gosto, só que assim como o do Bebê Jupiteriano, o final é muito sem graça.
- Professor Baratinha
- Membro

Muitos odeiam esse e o Bebe jupteriano, mas até que são bons episódios
- Ô cô...
- Membro

Só tem. Pra mim aquele A Vingança é um mingau cheio de sal (nossa, viajei!Vinny_PC escreveu:Gosto é gosto e, dessa vez, tô com O Cô. Tem episódios bem mais caídos que esse, que nem uma piadinha salva.....Cleberson SBT escreveu:Nem na Posterior e muito menos na anterior tem episódios piores que esse do Gigante. aliais a unica coisa boa desse episódio é justamente o esquete do Dr. Chapatin.Ô cô... escreveu:É exatamente o que eu ia dizer. Não é aquela maravilha, mas nessa temporada, na posterior e na anterior existem sem dúvida alguma episódios bem piores.Vinny_PC escreveu:Um dos episódios que o pessoal adora malhar em cima dele.....
Quanto ao esquete do Doutor, a dublagem dá uma mãozinha pra ele parecer um pouco melhor.