Religião
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Religião
Então tem uns adolescentes meio velhos aqui no fórum, heim?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Cavallari
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Que bom seria se eu ainda fosse adolescente... 
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Sendo o espírito jovem e cheio de vida, pouco importa a idade do corpo. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Pirata C.H
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Também sou agnóstico e tanto o criacionismo como o evolucionismo são coisas muitos complexas para simplesmente afirmarmos uma coisa ou outra.
Eu particularmente acredito na teoria da evolução, que ela ocorreu com muitas espécies, que muitos animais e até o homem tenham sofrido transformações fisicas com o passar dos milenios, porém não acredito que o homem tenha vindo do macaco, pelo motivo de acreditar em Deus (que ele criou o homem) e pelo fato em si me aparecer meio absurdo.
Entretanto, mesmo acreditando em Deus e que seu filho, Jesus Cristo, tenha vivido na Terra, imagino que muito dos fatos relatados na Biblia sofreram auterações durantes os anos e anos e até mesmo muitos tenham tido seu sentido mudado devido a más interpretações de traduções.
A questão da fé é muito particular, ou se sente Deus, se acredita nele, ou não. Mesmo tirando a fé, pra MIM ainda soa muito incoerente que um dia houve uma explosão que fez surgir o universo, as primeiras formas primitivas de vida e dai evoluiu para tudo o que somos hoje.
Eu acredito em um Deus superior a tudo isso.
Eu particularmente acredito na teoria da evolução, que ela ocorreu com muitas espécies, que muitos animais e até o homem tenham sofrido transformações fisicas com o passar dos milenios, porém não acredito que o homem tenha vindo do macaco, pelo motivo de acreditar em Deus (que ele criou o homem) e pelo fato em si me aparecer meio absurdo.
Entretanto, mesmo acreditando em Deus e que seu filho, Jesus Cristo, tenha vivido na Terra, imagino que muito dos fatos relatados na Biblia sofreram auterações durantes os anos e anos e até mesmo muitos tenham tido seu sentido mudado devido a más interpretações de traduções.
A questão da fé é muito particular, ou se sente Deus, se acredita nele, ou não. Mesmo tirando a fé, pra MIM ainda soa muito incoerente que um dia houve uma explosão que fez surgir o universo, as primeiras formas primitivas de vida e dai evoluiu para tudo o que somos hoje.
- Professor Baratinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 6 vezes
É agnóstico e acredita em Deus?Pirata C.H escreveu:Também sou agnóstico e tanto o criacionismo como o evolucionismo são coisas muitos complexas para simplesmente afirmarmos uma coisa ou outra.
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
"É difícil compreender o que não compreendemos"
Agnóstico
Pessoa que não acredita e nem duvida de um ser superior.
Neutra.
Diferença entre agnóstico e ateu:
Ateu - Aquele que afirma a não existência de Deus;
agnóstico - Aquele que partilha da doutrina que declara o espírito humano incompetente para conhecer o absoluto.
Ele não é agnóstico, é só um cara que acredita em Deus mas percebe o absurdo da Crianção, mas ainda não compreende a Evolução, e talvez por isso ainda não a aceite.
E outra: uma coisa ser "complexa demais" não diz nada sobre podermos ou não aceita-la como verdadeira, mas tão somente as evidências que a apoiam. O conceito de "complexo" é muitas vezes relativo a quem o usa.
Agnóstico
Pessoa que não acredita e nem duvida de um ser superior.
Neutra.
Diferença entre agnóstico e ateu:
Ateu - Aquele que afirma a não existência de Deus;
agnóstico - Aquele que partilha da doutrina que declara o espírito humano incompetente para conhecer o absoluto.
Ele não é agnóstico, é só um cara que acredita em Deus mas percebe o absurdo da Crianção, mas ainda não compreende a Evolução, e talvez por isso ainda não a aceite.
E outra: uma coisa ser "complexa demais" não diz nada sobre podermos ou não aceita-la como verdadeira, mas tão somente as evidências que a apoiam. O conceito de "complexo" é muitas vezes relativo a quem o usa.
- Motodoido CH
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
HUahuhuauhauhauhuhauhaScopel escreveu: Ele não é agnóstico, é só um cara que acredita em Deus mas percebe o absurdo da Crianção, mas ainda não compreende a Evolução, e talvez por isso ainda não a aceite.
O Scopel é muito arrogante. Credo
Absurdo é achar que tudo veio de um serzinho pequeno e foi evoluindo
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Absurdo é acreditar que Adão e Eva tiveram filhos e estes foram se comendo, e com seus descendentes e assim seguindo, até termos 6,5 bilhões de pessoas no mundo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Rachei.Antonio Felipe escreveu:Absurdo é acreditar que Adão e Eva tiveram filhos e estes foram se comendo, e com seus descendentes e assim seguindo, até termos 6,5 bilhões de pessoas no mundo.
Minha trajetória no meio CH:
- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiram: 2 vezes
Isso é sério?Motodoido CH escreveu:
Absurdo é achar que tudo veio de um serzinho pequeno e foi evoluindo
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
[2].Motodoido CH escreveu:Absurdo é achar que tudo veio de um serzinho pequeno e foi evoluindoScopel escreveu: Ele não é agnóstico, é só um cara que acredita em Deus mas percebe o absurdo da Crianção, mas ainda não compreende a Evolução, e talvez por isso ainda não a aceite.
Qual a dificuldade de acreditar que tudo veio de um Criador?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
É muito mais crível de que estamos aqui porque alguém nos criou do que acreditar que estamos aqui pelo acaso.
Toda essa complexidade do planeta veio do nada, do acaso?
Tenha dó.
Toda essa complexidade do planeta veio do nada, do acaso?
Tenha dó.
- Antonio Felipe
- Administrador

Óbvio que é crível, afinal é a forma mais fácil de explicar tudo, né não? Isso é se expor ao ridículo...
Frase que está em "Deus, um Delírio":
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?".
Frase que está em "Deus, um Delírio":
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.