Exibições CH na TLN (2011)
Aos sábados e domingos a partir das 10h00
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: Exibições CH na TLN
Estava assistindo ontem o programa 4 de 1990 Pancada - Os crimes de fadas, digo, contos de fraudes / Chapolin - O mistério da velha mina abandonada da época do século 17 e que está a ponto de desmoronar / Chaveco - Tá pensando que é o telefone da sogra? / Chaves - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha.
E ja defini que esse é o meu programa favorito do Chespirito de todos que vi até agora, seja dublado ou espanhol, os episódios são geniais e a dublagem manda super bem, é impossivel não rir, vc consegue ri em todos.
No Pancada é genial eles denunciando os crimes dos contos de fada e no fim chamando de louco o policial pq prendeu todos os assassinos.
O Chapolin tbm é um show a parte, sempre disse que essa esquete era a minha favorita, Cassiano coloca cada caco nela.
"Temos que economizar isopor, a produção mandou"
O Chaveco tbm eu adorei, principalmente na hora que o delegado chama o Patrão de potrão
E o Chaves dei várias risadas com o episódio do Don Quixote, super genial, principalmente na hora que o pessoal fica chamando o Nhonho de Sancho Pancha.
Pra quem diz que o programa Chespirito é ruim, e que não assiste por causa da dublagem Gota Magica não sabe o que tão perdendo, programas são geniais e a gota arrasa. (menos no clipe do rin tin tin).
E ja defini que esse é o meu programa favorito do Chespirito de todos que vi até agora, seja dublado ou espanhol, os episódios são geniais e a dublagem manda super bem, é impossivel não rir, vc consegue ri em todos.
No Pancada é genial eles denunciando os crimes dos contos de fada e no fim chamando de louco o policial pq prendeu todos os assassinos.
O Chapolin tbm é um show a parte, sempre disse que essa esquete era a minha favorita, Cassiano coloca cada caco nela.
"Temos que economizar isopor, a produção mandou"
O Chaveco tbm eu adorei, principalmente na hora que o delegado chama o Patrão de potrão
E o Chaves dei várias risadas com o episódio do Don Quixote, super genial, principalmente na hora que o pessoal fica chamando o Nhonho de Sancho Pancha.
Pra quem diz que o programa Chespirito é ruim, e que não assiste por causa da dublagem Gota Magica não sabe o que tão perdendo, programas são geniais e a gota arrasa. (menos no clipe do rin tin tin).

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu já não. Eu curto mais os quadros mais longos, de 20 ou 40 minutos. E esses quadros do Chaves na escola eu acho fraquinhos...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Tem realmente uns quadros super fracos do Chaves na escola, mais esse eu achei super engraçado, inclusive foi o quadro que mais dei risada assistindo ontem.Fabão escreveu:Eu já não. Eu curto mais os quadros mais longos, de 20 ou 40 minutos. E esses quadros do Chaves na escola eu acho fraquinhos...

- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Eu concordo com o Fabão, os quadros mais longos são os melhores, principalmente os do Chaveco de 1993.
Um quadro de 1993 (com 20 min.) que eu rachei de rir, foi o "Há malas que vem para bem". O Sgt. Refúgio com a camisola da Marujinha é demais!
Um quadro de 1993 (com 20 min.) que eu rachei de rir, foi o "Há malas que vem para bem". O Sgt. Refúgio com a camisola da Marujinha é demais!
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
É até esquisito ler isso. Digo, para quem há coisa de cinco anos (os fãs em geral) não tinha nada...Fabão escreveu:Quem grava é o Rufino...
Vou colocando o que for possível. É muito material...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Os de 40 minutos são melhores na década de 80, em espanhol.
Mas também são bons os da década de 90, melhores que os esquetes curtos, e também não gosto dos esquetes da escola do Chaves.
Mas também são bons os da década de 90, melhores que os esquetes curtos, e também não gosto dos esquetes da escola do Chaves.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Léo Silveira
- Membro

Eu também não curto os quadros da escolinha do Chaves. Talvez o único que eu goste é "O sanduíche da paz", por conter um roteiro inédito no Brasil, pelas boas lições dadas pelo professor e principalmente quando a criançada começam a zoar o professor por causa de suas "patolas".
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Léo Silveira escreveu:Eu também não curto os quadros da escolinha do Chaves.
E nas décadas posteriores (80 e 90) eles pioram.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Léo Silveira
- Membro

Mas eu me referia justamente os da década de 90, exibidos no "Clube do Chaves".Ô cô... escreveu:Léo Silveira escreveu:Eu também não curto os quadros da escolinha do Chaves.
E nas décadas posteriores (80 e 90) eles pioram.
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Gente... parece que vocês nunca assistiram uma esquete oitentera da escolinha do Chaves.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Eu me acostumei com a dublagem da Gota. Ontem, foi a primeira vez que vi "O dia das crianças" do Clube e não dormi. Acho que a qualidade da imagem da TLN (superior à das gravações do SBT) também influenciou.

- ClebersonP
- Membro

Somos 2, só que esse O Dia das crianças ja é chato por si só, mesmo sem dublagem, a versão de 79 ja não é lá essas coisas, essa piorou.E.R escreveu:Eu me acostumei com a dublagem da Gota. Ontem, foi a primeira vez que vi "O dia das crianças" do Clube e não dormi. Acho que a qualidade da imagem da TLN (superior à das gravações do SBT) também influenciou.
E Eu prefiro quadros curtos de 7 a 20 minutos, pq ai não se tornam cansativos, tem alguns de 45 minutos que se tornam extremamente cansativo pela duração.

-
matheusbp
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Pessoal sou novo aqui no fórum porém fã das séries CH há mais de 5 anos e tenho 202 episódios de Chaves da série clássica, bom mas vamos direto ao assunto, estou comunicando que brevemente (crio que daqui a 1 mês ou 2 no máximo) estarei com a OI TV e consequentemente com a TLN e me comprometo a gravar e disponibilizar para download todos os episódios exibidos tanto de Chapolin como de Chespirito. É isso agora é só aguradar...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Seja bem-vindo, e que notícia maravilhosa, ficamos na espera.matheusbp escreveu:Pessoal sou novo aqui no fórum porém fã das séries CH há mais de 5 anos e tenho 202 episódios de Chaves da série clássica, bom mas vamos direto ao assunto, estou comunicando que brevemente (crio que daqui a 1 mês ou 2 no máximo) estarei com a OI TV e consequentemente com a TLN e me comprometo a gravar e disponibilizar para download todos os episódios exibidos tanto de Chapolin como de Chespirito. É isso agora é só aguradar...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES