O Bebê Jupteriano.Scopel escreveu:Qual o episódio de Chapolin que depois de ela se atrapalhar todo sozinho, ele para, olha para a câmera e diz "que que cês tão olhando?" ?
Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Dúvidas CH
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu sabia que não estava louco e que tbm tinha visto isso em um episódio do ChapolinFabão escreveu:O Bebê Jupteriano.Scopel escreveu:Qual o episódio de Chapolin que depois de ela se atrapalhar todo sozinho, ele para, olha para a câmera e diz "que que cês tão olhando?" ?

- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Agora eu percebo que é de 72, pois tenho a informação das outras versões e posso ir por eliminaçãoPancho escreveu:Eu acho que é de 72 então...Scopel escreveu:1972.Borges escreveu:Qual das versões?Scopel escreveu:Queria saber de que episódio e ano é a esquete "A mosca é uma coisa muito tosca".
Tem uma em 1972, 1980, 1994...
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O programa completo é:Scopel escreveu:
Agora eu percebo que é de 72, pois tenho a informação das outras versões e posso ir por eliminação. Minha outra pergunta é qual episódio essa esquete acompanha em 72.
. Dr. Chapatin: A indigestão
. Chespirito: A mosca é uma coisa muito tosca
. El Chavo: O amor chegou à vila
#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador

Sim, e o sbt não exibia o esquete da mosca. Exibia apenas os outros dois...

- Scopel
- Membro

E sem motivo. Essa esquete dever ter uns 3 minutos. Vai ver que tem algum escrito em espanhol na tela que eles detestam mostrar; talvez o nome ou créditos.
- Barbano
- Administrador

O sbt fez muito disso no lote de 88. Misturavam até esquetes de programas diferentes, para reduzir a duração dos episódios.Scopel escreveu:E sem motivo. Essa esquete dever ter uns 3 minutos. Vai ver que tem algum escrito em espanhol na tela que eles detestam mostrar; talvez o nome ou créditos.

- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
E quando os passos e batidas eram acompanhadas de vozes,eles retiravam apenas as vozes?A proposito,alguem sabe algum programa que faça isso,sem ser o audacity?Ecco escreveu:Não, aí deixavam o som original. Em alguns episódios dá pra perceber bem isso, principalmente os do lote de 92, onde deixavam até algumas BGM's originais (no de 84 também).claudioch escreveu:É uma duvida sobre dublagem:
Na dublagem Maga,as claques e Bgms originais eram retiradas.Mas e os barulhos de fundo(ex: porta batendo,pessoa andando) esses sons tbm foram retirados?
No episódio: "O transplante de mão" dá pra perceber que em vários momentos as claques são as originais, pois são acompanhadas de passos ou batidas.
No próprio episódio de hoje no SBT, dos piratas, dá pra percebr que quando o Alma Negra vai abrindo as portas para a cela, toca a BGM original, passos claques originais.
- Barbano
- Administrador

Eles só aproveitavam músicas e sons de fundo quando não tinha falas. Do contrário, toda a sonorização era feita pelo estúdio de dublagem. É o mais comum nos episódios CH, aliás.
Tem programas de edição de áudio, mas nenhum faz milagre cara.
Tem programas de edição de áudio, mas nenhum faz milagre cara.

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Um exemplo é o episódio em que Chaves e cia. imaginam o interior da casa da Bruxa. Quando a vassoura 'desce' a escada toca uma música do Dumbo (Pink Elephants...). Eu achava que era coisa da Maga, mas é do original isso. Pode perceber que as claques são diferentes. E não há falas nesse trecho.
- Scopel
- Membro

Pode ter certeza que usavam um diferente do Audacy...claudioch escreveu:E quando os passos e batidas eram acompanhadas de vozes,eles retiravam apenas as vozes?A proposito,alguem sabe algum programa que faça isso,sem ser o audacity?Ecco escreveu:Não, aí deixavam o som original. Em alguns episódios dá pra perceber bem isso, principalmente os do lote de 92, onde deixavam até algumas BGM's originais (no de 84 também).claudioch escreveu:É uma duvida sobre dublagem:
Na dublagem Maga,as claques e Bgms originais eram retiradas.Mas e os barulhos de fundo(ex: porta batendo,pessoa andando) esses sons tbm foram retirados?
No episódio: "O transplante de mão" dá pra perceber que em vários momentos as claques são as originais, pois são acompanhadas de passos ou batidas.
No próprio episódio de hoje no SBT, dos piratas, dá pra percebr que quando o Alma Negra vai abrindo as portas para a cela, toca a BGM original, passos claques originais.
Mas os passos também eram colocados pela Maga. Há episódios em que claramente se nota o descompasso dos passos com o som dos mesmos.
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Li em algum site CH uma vez uma noticia de q a filha de uma das intérpretes da Glória teria cometido um crime,um assassinato,se não me engano...
Alguem tem mais informações a respeito disso? Aliás,foi a filha de qual intérprete da Glória q cometeu o delito?
Alguem tem mais informações a respeito disso? Aliás,foi a filha de qual intérprete da Glória q cometeu o delito?
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Sim, dizem que a filha da Regina Torné participou de um assassinato em 2006.Chavolin escreveu:Li em algum site CH uma vez uma noticia de q a filha de uma das intérpretes da Glória teria cometido um crime,um assassinato,se não me engano...
Nota:
Em 2006, Regina del Pilar Campos Insuástegui, a filha de Regina Torné, foi acusada por homicídio e privação ilegal da liberdade. Regina Torné duvida de que sua filha tenha participado de um ato tão cruel como este, uma vez que garante que isso requer uma força verdadeiramente brutal e acredita que ela é inocente.
#BgsDNV?
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Scopel
- Membro

Fonte?Borges escreveu:Sim, dizem que a filha da Regina Torné participou de um assassinato em 2006.Chavolin escreveu:Li em algum site CH uma vez uma noticia de q a filha de uma das intérpretes da Glória teria cometido um crime,um assassinato,se não me engano...
Nota:Em 2006, Regina del Pilar Campos Insuástegui, a filha de Regina Torné, foi acusada por homicídio e privação ilegal da liberdade. Regina Torné duvida de que sua filha tenha participado de um ato tão cruel como este, uma vez que garante que isso requer uma força verdadeiramente brutal e acredita que ela é inocente.
Ou é algo tipo isso:
Ramon Valdez está vivo e bem, diz Chespirito, criador do seriado mexicano "Chaves".