Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Vini Mahier
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Kiko condena com ódio Chespirito

Mensagem por Vini Mahier » 13 Dez 2010, 15:12

Chun Clain escreveu:A impressão que dá é que ele já tinha escrito todas as piadas de chaves/chapolin em 1970 e depois só foi distribuindo nos episódios . :asso:
Pior que é verdade....Ou seja, escreveu piadas geniais, mas pecou por saturá-las tanto...

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito

Mensagem por Johnny Wilker » 13 Dez 2010, 20:58

Eu não acho, é que é foda escrever coisas por muito tempo sem repeti-las, ainda mais ele q ficou mais de uma década!

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Re: Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito

Mensagem por ClebersonP » 16 Dez 2010, 08:11

Thomas Henrique escreveu: O caso é que a imprensa é terrível. Um jornalista vai lá e pergunta se o Carlos ainda tem raiva por tal e tal motivo, e ele responde.

Obviamente, ele vai distorcer e criar uma manchete do tipo "INTÉRPRETE DO KIKO CONTINUA ATACANDO CHAVES E DIZ QUE ELE ESTÁ SENDO CASTIGADO POR DEUS".

Vamos tentar filtrar o que é verdade e o que é mentira de jornalista e/ou repórter. ;)
Concordo nesse ponto com vc, mais acho que mesmo que nao seja com essas palavras alguma coisa o Carlos ainda diz, ou disse em off, o repórter nao inventaria isso do nada.
msm_del_ocho escreveu:O Personagem Quico só fez mesmo sucesso graças a Genialidade de Bolaños, e eu não acho que o personagem chegou a superar o Chaves.
Se o Quico tava chegando tanto a se destacar mais que o Chaves como diz o Villagrán, porque que as séries do Quico não foram pra frente? Por que não venderam mais? :ponder:
Pq o Quico sem os textos do Bolaños não é nada, Carlos é um bom ator mais só isso nao tem a Genialidade do Mestre pra criar roteiros, e a mesma coisa chespirito sem Carlos, ele segue criando vários textos mais falta um ator exepcional como o Carlos para interpretar esses textos, a mesma coisa aconteceu com Didi e Dedé, reparem como o Comando Maluco com Dedé era horrível e a mesma Coisa A Turma do Didi sem Dedé, ai depois reparem como o programa deu uma melhorada quando Dedé voltou.
VelhaCoroca escreveu:
Chun Clain escreveu:Como o Carlos vai ter inveja se ele mesmo já disse e sabe que o Quico é mais popular que o Chaves. Eu, por exemplo, sempre achei o Quico o melhor personagem da série. :D

A ganância faz isso com determinadas pessoas. Às vezes, isso não é suficiente pra ele, mas eu te digo que em termos de personagens, o Quico é mais querido do que o Chaves, mas se formos comparar VILLAGRÁN com BOLAÑOS, te garanto que o MESTRE ganha disparado.

Quer ver? Se vcs pudessem escolher passar um dia inteirinho com apenas um deles? Qual seria?
Eu preferiria passar com a atriz que faz a Glória na versão de 78 :lol:

Eu preferiria passar com o Chespirito, ainda mais pra ver se ele me mostrava o arquivo dele e ai a gente achava Os Piratas parte 3 :garg:
Charrito escreveu:Imagem

Ela continua com a mesma carinha de vários anos!!! :love:

Voltando ao assunto...

Caramba, eles chegaram a fazer as pazes no ano 2000 e agora voltaram a se brigar... uma pena!!! :(

Só que agora ela ta mais gostosa :feliz:
Imagem

Trancado