Chespirito volta ao trabalho! Info na página 2

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2858 vezes

Chespirito volta ao trabalho! Info na página 2

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Jul 2010, 20:04

El Porvenir
http://www.elporvenir.com.mx/notas.asp?nota_id=413322

Marcela Gómez Fernández, hija del actor y escritor Roberto Gómez Bolaños, mejor conocido como Chespirito, afirmó que su padre está bien de salud, recuperándose de una “operación preventiva” de próstata que se le practicó en noviembre pasado, y dos cirugías más en 2010, “muy cercanas”, de carácter “terapéutico”.

En conferencia de prensa, donde se anunció que por motivos altruistas salieron a la venta 250 mil tarjetas con los personajes de El Chavo del Ocho (disponibles a 10 pesos en tiendas departamentales), ante la pregunta de que Chespirito podría perder los testículos en una próxima operación, Marcela dijo que ese rumor surgió por una broma en torno a la obra de teatro “11 y 12”, que su padre escribió y actuó (tales números se referían de manera humorística a esos órganos reproductivos).

Luego de mucha insistencia, Gómez Fernández, quien preside la Fundación Chespirito IAP, comentó que don Roberto nunca tuvo un tumor maligno, pero que los médicos decidieron operarlo ante un síntoma preocupante: “la urgencia de ir al baño”.

“Mi papá les pide paciencia para volver a estar con medios; él quiere que lo vean bien.

A sus 81 años sigue escribiendo en su casa, está en proyectos de cine, novelas y ensayos.

Si estuviera mal, no haría nada. Siempre ha tenido una gran fortaleza y la conserva”.

A la conferencia también asistieron los actores Edgar Vivar y Africa Zavala, además de Pilar Ugues y Maribel Gómez de León, representantes del Instituto Pedagógico para los problemas del lenguaje y Proeducación, respectivamente, así como Raúl Cerón de Fundación Telmex.

Vivar, quien se definió como un ser muy afortunado por haber trabajado con Roberto Gómez Bolaños, señaló: “Alguna vez, Jorge Luis Borges dijo que la única obligación del ser humano es ser feliz, y yo agregaría que se es aún más feliz cuando tu trabajo provoca la felicidad de los demás, como es el caso de mi amigo Roberto y el mío”.

Edgar Vivar agregó: “Al interpretar a Ñoño y al Señor Barriga, Chespirito me dio la oportunidad de entrar en contacto con toda la escala del ser humano, desde el niño hasta el hombre adulto con virtudes y defectos.

A veces, la gente me detiene para decirme que el Señor Barriga era muy bueno porque le perdonaba la renta a Don Ramón y hasta se llevó una vez al Chavo a Acapulco.

Yo quisiera que la gente sacara lo mejor de su corazón y comprara las tarjetas para ayudar a quien más lo necesita”.

Así y con el propósito de beneficiar a la niñez mexicana, Fundación Chespirito IAP anunció el lanzamiento de una serie de tarjetas coleccionables, para concluir los compromisos adquiridos con siete instituciones sociales desde el 2008, entre ellas Proeducación, Fundación Alejandro García Durán e Instituto Pedagógico para Problemas del lenguaje, éste último centro ya visitado por Roberto Gómez Bolaños.

“Mi padre pretende regresar de esta forma un poco del cariño que le ha dado la niñez mexicana”, señaló Marcela.
Noticia traduzida, abaixo:
Marcela Gómez Fernández, filha do ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito, disse que seu pai goza de boa saúde, se recupera de uma operação da próstata que foi realizada em novembro passado, e duas cirurgias em 2010.

Numa conferência de imprensa onde anunciou que, por razões altruístas foram colocados à venda 250.000 cartões com os personagens de Chaves (disponível por 10 pesos em lojas de departamento), quando perguntado sobre que poderia perder testículos em uma próxima operação, Marcela disse que o boato veio de uma piada sobre a peça "11 y 12", que seu pai escreveu e executou (esses números estão relacionados de uma forma humorística a esses órgãos reprodutivos).

Depois de muita insistência, Gomez Fernandez, que dirige a Fundação Chespirito IAP, disse: Roberto nunca teve um tumor maligno, mas os médicos decidiram operar com um sintoma preocupante "o desejo de ir ao banheiro."

"Meu pai pediu paciência para com a mídia e quer ser visto assim.

Aos 81, ele continua a escrever em casa, seja em projetos de filmes, novelas e ensaios.

Se eu estivesse errado, não faria nada. Ela sempre teve uma grande força e a preserva.’’

A conferência contou também com atores: Africa Zavala e Edgar Vivar, além de: Pilar Ugues, Maribel Gómez de León, os representantes do Instituto Pedagógico para os problemas de linguagem e Pro-educação, respectivamente, assim como Telmex Foundation e Raul Ceron.

Vivar, que foi definido muito afortunado por ter trabalhado com Roberto Gomez Bolaños, disse: "Certa vez, Jorge Luis Borges disse que a única obrigação do ser humano é ser feliz, e eu acrescentaria que é ainda mais feliz quando você trabalho conduz à felicidade dos outros, como o meu amigo Roberto e minha. "

Edgar Vivar, disse: "Na interpretação de Nhonho e Sr. Barriga, Chespirito me deu a oportunidade de entrar em contato com toda a escala dos seres humanos, das crianças para o homem adulto, com virtudes e defeitos.

Às vezes, as pessoas me param para dizer que o Senhor que eu era muito bom, porque perdoei o aluguel do Seu Madruga e levei o Chaves para Acapulco.

Quero que as pessoas para tenham bom coração e comprem os cartões para ajudar aqueles que mais precisam. "

Assim, a fim de beneficiar as crianças do México, IAP Chespirito Foundation anunciou o lançamento de uma série de cartões comerciais, para concluir os compromissos assumidos com sete instituições sociais desde 2008, incluindo Pro-educação, Alejandro García Durán e Instituto Pedagógico de problemas de linguagem, este último visitou o centro e Roberto Gomez Bolaños.

"Meu pai tem a intenção de retornar a esta forma um pouco de carinho que tem dado crianças mexicanas", disse Marcela.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6048 vezes
Curtiram: 3507 vezes

Re: Chespirito está melhor de saúde

Mensagem por E.R » 15 Jul 2010, 20:16

Imagem

"A sus 81 años sigue escribiendo en su casa, está en proyectos de cine, novelas y ensayos".
:reverencia:
Imagem
Imagem
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4924 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 15 Jul 2010, 20:27

Que bom, esse aí ainda vive muito tempo o/

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 110 vezes
Curtiram: 419 vezes

Mensagem por Bgs » 15 Jul 2010, 20:54

Traduzi a noticia:
Marcela Gómez Fernández, filha do ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito, disse que seu pai goza de boa saúde, se recupera de uma operação da próstata que foi realizada em novembro passado, e duas cirurgias em 2010.

Numa conferência de imprensa onde anunciou que, por razões altruístas foram colocados à venda 250.000 cartões com os personagens de Chaves (disponível por 10 pesos em lojas de departamento), quando perguntado sobre que poderia perder testículos em uma próxima operação, Marcela disse que o boato veio de uma piada sobre a peça "11 y 12", que seu pai escreveu e executou (esses números estão relacionados de uma forma humorística a esses órgãos reprodutivos).

Depois de muita insistência, Gomez Fernandez, que dirige a Fundação Chespirito IAP, disse: Roberto nunca teve um tumor maligno, mas os médicos decidiram operar com um sintoma preocupante "o desejo de ir ao banheiro."

"Meu pai pediu paciência para com a mídia e quer ser visto assim.

Aos 81, ele continua a escrever em casa, seja em projetos de filmes, novelas e ensaios.

Se eu estivesse errado, não faria nada. Ela sempre teve uma grande força e a preserva.’’

A conferência contou também com atores: Africa Zavala e Edgar Vivar, além de: Pilar Ugues, Maribel Gómez de León, os representantes do Instituto Pedagógico para os problemas de linguagem e Pro-educação, respectivamente, assim como Telmex Foundation e Raul Ceron.

Vivar, que foi definido muito afortunado por ter trabalhado com Roberto Gomez Bolaños, disse: "Certa vez, Jorge Luis Borges disse que a única obrigação do ser humano é ser feliz, e eu acrescentaria que é ainda mais feliz quando você trabalho conduz à felicidade dos outros, como o meu amigo Roberto e minha. "

Edgar Vivar, disse: "Na interpretação de Nhonho e Sr. Barriga, Chespirito me deu a oportunidade de entrar em contato com toda a escala dos seres humanos, das crianças para o homem adulto, com virtudes e defeitos.

Às vezes, as pessoas me param para dizer que o Senhor que eu era muito bom, porque perdoei o aluguel do Seu Madruga e levei o Chaves para Acapulco.

Quero que as pessoas para tenham bom coração e comprem os cartões para ajudar aqueles que mais precisam. "

Assim, a fim de beneficiar as crianças do México, IAP Chespirito Foundation anunciou o lançamento de uma série de cartões comerciais, para concluir os compromissos assumidos com sete instituições sociais desde 2008, incluindo Pro-educação, Alejandro García Durán e Instituto Pedagógico de problemas de linguagem, este último visitou o centro e Roberto Gomez Bolaños.

"Meu pai tem a intenção de retornar a esta forma um pouco de carinho que tem dado crianças mexicanas", disse Marcela.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 15 Jul 2010, 22:26

Tá de parabens como de costume, o Mestre é demais!
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Jul 2010, 09:21

Ele deveria regressar esse carinho as crianças e Brasileiras tambem.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

vinicius snell
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 0

Mensagem por vinicius snell » 16 Jul 2010, 10:33

Uma das melhores notícias da semana!

Que continue firme e forte! E o melhor de tudo: trabalhando!

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1139 vezes

Mensagem por CHarritO » 16 Jul 2010, 18:43

Graças a Deus ele está bem, vida longa ao Chespirito. :reverencia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2858 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Dez 2010, 09:48

Chavo del 8

- Chespirito, sin fecha de regreso a escenarios

A poco más de un año de haber sido operado de la próstata, Roberto Gómez Bolaños ‘Chespirito’, continúa en forma satisfactoria con su rehabilitación, sin embargo, su regreso o aparición en los escenarios aún no tiene fecha.

El productor, Roberto Gómez Fernández señaló que su padre se encuentra fuera del país de descanso y continúa con su rehabilitación, ‘aún le cuesta trabajo caminar ágilmente, pero está bien’.

Señaló que todavía está lejana la fecha en que el creador de personajes como ‘El Chavo del 8′ y ‘El Chapulín Colorado’ vuelva a pisar los escenarios, ‘pronto no lo veremos, pues aún necesita tiempo, pero todo está bien’.

Indicó que su padre está de buen humor; y en cuanto a la fundación, ‘Chespirito’ señaló que ya se tienen planeados algunos eventos para el próximo año, similares a la subasta de manos que han realizado.

Indicó que se harán proyectos un poco más pequeños, pero todos encaminados a ayudar como lo han hecho hasta ahora.

Por otra parte, señaló que se prepara para el próximo año lanzar la temporada cinco de la serie animada ‘El Chavo’, la cual ha gustado y misma que ha llevado a buenos resultados al espectáculo en vivo del mismo nombre.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

BinhoCh
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por BinhoCh » 13 Dez 2010, 12:34

QUe legal que continue saudavel
visitem meus blogs
http://chespirito-chavesechapolin.blogspot.com
Chaves & Chapolin

VelhaCoroca
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por VelhaCoroca » 13 Dez 2010, 12:39

Vida longa ao MESTRE e que ele tenha muitos e muitos anos de vida. :)

Fiquei bastante contente com a notícia. Excelente maneira de começar bem a semana.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 13 Dez 2010, 13:28

Que bom que ele está bem de saúde...
Agora ele pode vir para o Brasil :asso: digo.... :P
Finalmente uma noticia muito boa sobre Chespirito :joia:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 13 Dez 2010, 14:09

o importante é que ele está bem poxa, não importa se aqui no méxico!

Viva!

Renan
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Renan » 13 Dez 2010, 18:41

Graças a Deus...
Chespirito é forte e com certeza viverá muitos anos ainda com muita saúde, paz, alegria e sucesso...

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 13 Dez 2010, 19:06

Se Deus quiser, ele vai viver muito ainda. :reverencia:

Trancado