Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito
Agora que li a matéria, vejo que a cada duas perguntas da repórter, uma o Villagrán fala do dinheiro, sempre dizendo que não lucrou nada, não teve renda.
E também na maioria das perguntas, ele responde com a doença de Chespirito e Florinda. Parece até um troll da vida real.
Eu não fico do lado de ninguém, mas o Chespirito deve ter os direitos do personagem para ele, pois foi o Chespirito quem criou o personagem, e deixou o Villagrán aprimorá-lo, assim como os demais atores.
E também na maioria das perguntas, ele responde com a doença de Chespirito e Florinda. Parece até um troll da vida real.
Eu não fico do lado de ninguém, mas o Chespirito deve ter os direitos do personagem para ele, pois foi o Chespirito quem criou o personagem, e deixou o Villagrán aprimorá-lo, assim como os demais atores.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
O Personagem Quico só fez mesmo sucesso graças a Genialidade de Bolaños, e eu não acho que o personagem chegou a superar o Chaves.
Se o Quico tava chegando tanto a se destacar mais que o Chaves como diz o Villagrán, porque que as séries do Quico não foram pra frente? Por que não venderam mais?
Se o Quico tava chegando tanto a se destacar mais que o Chaves como diz o Villagrán, porque que as séries do Quico não foram pra frente? Por que não venderam mais?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu escolheria o Villagran pra dar uns tapa nas fuça dele e falar "vira homem rapaz"VelhaCoroca escreveu:o Quico é mais querido do que o Chaves, mas se formos comparar VILLAGRÁN com BOLAÑOS, te garanto que o MESTRE ganha disparado.
Quer ver? Se vcs pudessem escolher passar um dia inteirinho com apenas um deles? Qual seria?
- Vini Mahier
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Eu escolheria o Villagran,
Mas o Bolanos também é excepicional....
Mas o Bolanos também é excepicional....
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Podia ser com a Mulher da Capa da RevistaFabão escreveu:msm_del_ocho escreveu:E aqui fotos da moça bonita da capa![]()
Não pode ser a Ana Lilian de La Macorra?VelhaCoroca escreveu:Quer ver? Se vcs pudessem escolher passar um dia inteirinho com apenas um deles? Qual seria?
o Roberto é bem melhor que o Carlos, o Bolaños sabe fazer vários tipos de personagens, o Carlos é muito bom para fazer Personagens retardados e personagens com o Estilo do Sargento Refúgio, mas ele nunca conseguiria imitar o Chompiras, Chapolin,Chaparron etc...Mas eu prefiro o Quico do que o Chaves.VelhaCoroca escreveu:Chun Clain escreveu:Como o Carlos vai ter inveja se ele mesmo já disse e sabe que o Quico é mais popular que o Chaves. Eu, por exemplo, sempre achei o Quico o melhor personagem da série.
A ganância faz isso com determinadas pessoas. Às vezes, isso não é suficiente pra ele, mas eu te digo que em termos de personagens, o Quico é mais querido do que o Chaves, mas se formos comparar VILLAGRÁN com BOLAÑOS, te garanto que o MESTRE ganha disparado.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes

Ela continua com a mesma carinha de vários anos!!!
Voltando ao assunto...
Caramba, eles chegaram a fazer as pazes no ano 2000 e agora voltaram a se brigar... uma pena!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Astrogilda
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Acho que nesta história ninguém deve estar com a razão.
Uma pena ver um grupo tão belo mas com integrantes agindo um contra o outro.
Exagero do Villagrán dizer tais coisas, mas ninguém fica com tanto ódio de ninguém assim à toa, algo deve ter ocorrido.
E me surpreendeu essa história da Florinda com Alzheimer, não sabia dessa.
Uma pena ver um grupo tão belo mas com integrantes agindo um contra o outro.
Exagero do Villagrán dizer tais coisas, mas ninguém fica com tanto ódio de ninguém assim à toa, algo deve ter ocorrido.
E me surpreendeu essa história da Florinda com Alzheimer, não sabia dessa.
- VelhaCoroca
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
Ecco, vc escreveu exatamente tudo o que eu penso sobre essa estória.Ecco escreveu:Agora que li a matéria, vejo que a cada duas perguntas da repórter, uma o Villagrán fala do dinheiro, sempre dizendo que não lucrou nada, não teve renda.
Tb acho que quem está certo é o Bolaños, e não afirmo isso simplesmente pq ele é o meu idolo, mas pq eu realmente acho que o Villagrán e a M. Antonieta não têm direito e reivindicar por uma coisa que não é de direito deles.
Detesto esse dark side do Villa, sempre tentando atingir os dois de qq maneira (se bem que qto à Florinda eu não me importo, mas o MESTRE... aí não dá)
Ruuki, gostei da sua resposta.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: Kiko condena com ódio Chespirito
Nossa disparado o Villagrán iria fazer tantas perguntas.VelhaCoroca escreveu: o Quico é mais querido do que o Chaves, mas se formos comparar VILLAGRÁN com BOLAÑOS, te garanto que o MESTRE ganha disparado.
Quer ver? Se vcs pudessem escolher passar um dia inteirinho com apenas um deles? Qual seria?
Até pq nunca fui fã do Chespirito talvez, do autor Roberto Gomez Bolaños mas nem acho ele tanta coisa assim...
A impressão que dá é que ele já tinha escrito todas as piadas de chaves/chapolin em 1970 e depois só foi distribuindo nos episódios .
- Renan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Mais aí o Carlos foi longe de mais heim...
Tudo bem que eles tem lá suas diferenças, mas não chega ao ponto de desejar uma doença ou pelo que o Carlos declarou, quando Chespirito morrer (que se Deus quiser vai demorar muitos anos ainda) acredito que o Carlos não vai nem se importar...
Um grupo de sucesso desse, eu acredito que eles deveriam reatar, porque isso não leva a nada e outra, o Carlos não tem motivo nenhum para falar isso, pois ele que quis sair do programa!
Tudo bem que eles tem lá suas diferenças, mas não chega ao ponto de desejar uma doença ou pelo que o Carlos declarou, quando Chespirito morrer (que se Deus quiser vai demorar muitos anos ainda) acredito que o Carlos não vai nem se importar...
Um grupo de sucesso desse, eu acredito que eles deveriam reatar, porque isso não leva a nada e outra, o Carlos não tem motivo nenhum para falar isso, pois ele que quis sair do programa!
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Pô, o Carlos tem muito o que agradecer a Chespirito. Se não fosse pelos programas CH, ele não teria toda essa notoriedade.
Mancada do Villagrán falar que Chespirito e Florinda estão "pagando com a saude pelas injustiças que cometeram". Deve ser o chifre que tá pesando mesmo.
Mancada do Villagrán falar que Chespirito e Florinda estão "pagando com a saude pelas injustiças que cometeram". Deve ser o chifre que tá pesando mesmo.
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Bons atores significa que tem que ser amigos, se tratando com um da família, e não brigando, e indo até aos tribunais...
Que vergonha, Carlos, que vergonha!
Que vergonha, Carlos, que vergonha!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
O Villagran deve todo o sucesso do Kiko, ao Chespirito, pq ele sem o Chespirito não seria nada, não faria sucesso nenhum, dá pra ver pela merda q era os programas dele depois q ele saiu do Chaves
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Chaves , na minha opinião, também virou uma merda sem Villagrán.
O fato é que todos eram importantes, para a mágica dar certo todos precisavam estar unidos.
O fato é que todos eram importantes, para a mágica dar certo todos precisavam estar unidos.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Por isso existiu Chapolin, Los Caquitos, Chaparrón Bonaparte, La Chicharra, entre outros. O fato é que Chespirito continuou bem depois da saída do Villagrán.Chun Clain escreveu:Chaves , na minha opinião, também virou uma merda sem Villagrán.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES