Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Re: Kiko condena com ódio Chespirito

Mensagem por bebida com metanol CH » 09 Dez 2010, 17:30

se o Villagran realmente está de boa com o Chesp, então é o Chesp que ainda ta cas treta com o Villagran.

não tenho certeza de nada...

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 09 Dez 2010, 17:30

Ah, sei não... que eu me lembre, ele não falou sobre isso quando veio ao Brasil. E não tem porque ele fingir que é amigo do Bolaños se todo mundo sabe das brigas e tal.

É que eu não posso aceitar que uma pessoa simples como o Villagrán, que atende os fãs com tanto carinho, possa guardar tanto rancor de alguém que lhe deu fama mundial.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

VelhaCoroca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por VelhaCoroca » 09 Dez 2010, 17:32

[E4E] Riddle escreveu:se o Villagran realmente está de boa com o Chesp, então é o Chesp que ainda ta cas treta com o Villagran.

não tenho certeza de nada...
Certeza ninguém tem, mas o Villagrán não está e há tempos não tem estado numa boa com o MESTRE. Se o Bolaños não dá corda, o caberia ao Villagrán se tocar que tá sobrando e parar com as picuinhas.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 09 Dez 2010, 18:20

É claro que o Villagrán gosta de dar aquela alfinetada no Chespirito e na Florinda, mas quem põe lenha na fogueira é a mídia. Eles adoram distorcer aquilo que realmente aconteceu. O próprio título diz que Carlos Villagrán "condena com ódio"... Se alguém viu isto, mostre-me. :huh:

E Velha, realmente não sei se o Villagrán tem tanta inveja assim do Chespirito. Talvez o ódio dele seja por causa do romance entre a Florinda e o Chespirito, ou porque Chespirito realmente deve tê-lo prejudicado de alguma forma por causa da alta popularidade dele, ou porque tudo isso seja pura desculpa pra ocultar o que realmente aconteceu... Enfim, o "Quico" e o "Chaves" têm suas versões sobre o assunto, mas ninguém sabe quem é o correto na história. :ponder:
Editado pela última vez por Chavo em 09 Dez 2010, 21:48, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

VelhaCoroca
Membro
Membro

Mensagem por VelhaCoroca » 09 Dez 2010, 20:24

É... o que mais me deixa injuriada é saber que a gente nunca vai ter acesso ao que realmente acontece e ainda acontece. :/
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 09 Dez 2010, 21:17

Eu não vou Julgar os dois, porque não se sabe o que aconteceu no passado para ter essa briga de décadas, então prefiro não falar quem está errado.Mas esses Jornalistas tambem gosta de apimentar essa briga.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Don Juan Thiago » 09 Dez 2010, 22:16

Tem uma história que eu acho que eu não contei ainda:

Quando eu fui pedir ao Villagrán para autografar o desenho do Quico no Diário do Chaves (e, portanto, desenhado pelo Bolaños), primeiro ele se surpreendeu porque não conhecia aquela ilustração. Depois, olhou a capa do livro e, ao perceber o que era, se virou para a esposa e murmurou algo como "olha só mais essa!". Mas mesmo assim deu o autógrafo normalmente, ficando até interessante: o retrato do Quico desenhado pelo Bolaños e com o nome Quico e por cima disso o autógrafo assinado pelo Kiko.

Ali eu percebi que ele, realmente, não superou a briga com o Bolaños, nem perdoou o velho (alguém aqui perdoaria?).

Mas continua sendo lamentável fazer esse tipo de declaração, que, aliás, ele é mestre em disparar pela imprensa.

E Florinda com Alzheimer? Dessa eu não sabia...
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 09 Dez 2010, 22:27

Pois é... Difícil dizer se perdoaria ou não. Quando a gente se coloca no lugar do Chespirito, que criou o Quico e a Chiquinha, dá pra entender perfeitamente o sentimento de traição que ele deve ter sentido quando o Carlos e a Maria usaram os personagens cujos direitos pertenciam a ele. Mas também dá pra entender a situação dos atores quando a gente se imagina no lugar deles; então fica complicado. :triste:

E quanto ao lance da Florinda com alzheimer, sei não... Digo, pode ser que seja verdade, mas até agora nada vazou na imprensa sobre tal assunto. Talvez o Carlos tenha lançado essa devido ao ódio que sente pelo casal pois como é que o cara teria acesso a um informação dessas antes da imprensa se ele nem olha na cara da Florinda (e muito menos na do Chespirito)? :huh:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 09 Dez 2010, 22:35

Como o Carlos vai ter inveja se ele mesmo já disse e sabe que o Quico é mais popular que o Chaves. Eu, por exemplo, sempre achei o Quico o melhor personagem da série. :D

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 09 Dez 2010, 22:42

Chun Clain escreveu:Como o Carlos vai ter inveja se ele mesmo já disse e sabe que o Quico é mais popular que o Chaves. Eu, por exemplo, sempre achei o Quico o melhor personagem da série. :D
E isso pra ele não basta, e continua com essas declarações.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 09 Dez 2010, 22:59

Consegui a matéria: :feliz:

Vou por em links pra página não ficar muito pesada ;)

http://i182.photobucket.com/albums/x229 ... notas1.jpg
http://i182.photobucket.com/albums/x229 ... notas2.jpg
http://i182.photobucket.com/albums/x229 ... notas3.jpg

E aqui fotos da moça bonita da capa :silencio:
Enganei vocês :linguinha:
-------------------------------------------

Nessa matéria não sei se foi mesmo o Carlos ou se foi a revista ou os dois, mas se preocuparam muito em destacar os "ataques" do Carlos, se ele realmente se considera vítima, ele devia ficar na dele, e não se preocupar em ficar "atacando" o Chespirito, se bem que como já foi dito a revista pode ter "distorcido" os fatos, mas essa não é a primeira vez do Carlos :pancada:

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 09 Dez 2010, 23:02

Pelo nome do site, eu pensei q as fotos da moça bonita estava no link do PhotoBucket!

VelhaCoroca
Membro
Membro

Mensagem por VelhaCoroca » 09 Dez 2010, 23:55

Chun Clain escreveu:Como o Carlos vai ter inveja se ele mesmo já disse e sabe que o Quico é mais popular que o Chaves. Eu, por exemplo, sempre achei o Quico o melhor personagem da série. :D

A ganância faz isso com determinadas pessoas. Às vezes, isso não é suficiente pra ele, mas eu te digo que em termos de personagens, o Quico é mais querido do que o Chaves, mas se formos comparar VILLAGRÁN com BOLAÑOS, te garanto que o MESTRE ganha disparado.

Quer ver? Se vcs pudessem escolher passar um dia inteirinho com apenas um deles? Qual seria?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Dez 2010, 07:39

msm_del_ocho escreveu:E aqui fotos da moça bonita da capa :silencio:
Enganei vocês :linguinha:
:baba:
VelhaCoroca escreveu:Quer ver? Se vcs pudessem escolher passar um dia inteirinho com apenas um deles? Qual seria?
Não pode ser a Ana Lilian de La Macorra? :rolleyes:

===============

O pior é o Carlos falando na matéria que não tem rancor. Se não tem porque fala tanto do Mestre e da Florinda... :panc:

Pior, disse que quando soube que a Florinda estava Alzheimer, até riu um pouco... -_-
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Carlos Villagrán condena com ódio Chespirito

Mensagem por Chompiras » 10 Dez 2010, 08:33

Cada hora o Villagrán inventa uma. Agora é essa do Chespirito não ter o direito sobre a "cara" dele. =S

Se lerem a matéria com calma, verão que são 3 páginas de puro rancor.

O que ele fala: Odeio Chespirito! O que ele realmente quer dizer: Me perdoa. Vamos ser amigos?

Villagrán quer aparecer. Pena que ainda existem revistas que fazem isso pra ele, colocando "reportagens" como esta na capa. A repórter também, só intigando ele a falar mal do Bolaños. Aff...

Se não fosse o Bolaños, ele seria reconhecido em algum lugar? E que ridículo isso de ficar falando em "Senhor", achando que o Bolaños está sofrendo por um castigo divino. O cara tem 81 anos, e não é a Dercy Higlander Gonçalves! Normal ele ter problemas de saúde, sem ser vingança de Deus!

P.s.: Reparem na foto da 3a página. Villagran segurando uma bola, com a imagem do Quico da série animada! HAHAHAHAHA

Trancado