Concordo com o João Paulo com o fato de que realmente essa não foi uma semana lá muito boa para as exibições do Chapolin no Cartoon Network. Mas o que podemos fazer se a maioria dos episódios da temporada de 1976 exibidos no Brasil (por enquanto...) não são os melhores da mesma? Enfim...
- Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972): A semana foi tão fraca que venceu na minha opinião um dos episódios mais tosquinhos da série (e isso que ainda é reprise, hein...

), que ainda assim à sua maneira consegue ser bom.
- A Tribo Discoteca (1976): Bom episódio, que talvez empate (ou quase) com sua versão de 1973. Mas pra mim nada ganha disso aqui:
- O Ventrilouco (1976): Episódio até que OK, mas que já cansou (levem em conta que eu o estou vendo e revendo desde a estréia do mesmo em um Sábado de 1990). Destaque para as coxas da Florinda, que na época carregava seus 28 aninhos nas costas.
4º - Os Documentos Confidenciais (1976): Uma versão OK dessa história, porém com desenvolvimento monótono durante todo o episódio (o mal e velho "fator interminável"). Ao menos entre todas as versões, essa de 1976 é a que tem o melhor final.
5º - Há Hotéis tão Limpos que Limpam até Carteira (1976): Mais um interminável.
6º - A Dona da Ilha dos Homens (1976): Título Maga "escrotézimo" (parece nome de filme pornô!

) e ainda por cima é outro episódio bem interminável que perde feio pra sua versão de 1973.
7º - Um Asno Volante / Morte ao Chapolin (1976): O título desse episódio deveria ser "Morte ao CH", pois é o que ele tenta fazer: matar os fãs CH.
Episódio muito bobo, que provavelmente é o pior de 1976, e um dos piores da série.
