Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Ricardo_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Penso que depois que estiver constatado todos os perdidos/inéditos que aparecerão na TLN/Cartoon, daria pra montar um "dossiê" cheio de contra-argumentos ao SBT para o movimento volta perdidos. Pressionando o SBT com essas informações, de episódios que eles tem dublados e não exibem, mostrando que a qualidade de som e imagem deles está em bom estado, que o SBT poderia requerer gravações da Televisa, etc, pode ser que não aconteça nada, pode ser que encontrem exatamente os que passarão na TLN/Cartoon igual fizeram com o Ratinho do Quico, ou pode ser que voltem com mais coisa.
O que não podemos é esquecer desse movimento porque o SBT com certeza tem muito material esquecido lá que não foi repassado.
O que não podemos é esquecer desse movimento porque o SBT com certeza tem muito material esquecido lá que não foi repassado.
-
Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Depois dessa continuo defendendo que a dublagem é do SBT, ou no máximo, da Televisa também, porque tai o problema, o SBT mandou os episódios que deu na telha, ou seja, possivelementa para manter uma certa exclusividade de episódios no Brasil, quando veremos? acho que só quando o SBT quiser exibí-los.Chaveco escreveu:Já disse no começo das exibições e torno a repetir, inclusive o Fabão também já falou no outro tópico: O CN comprou 162 episódios do Chaves e somente uns 8 perdidos e inéditos voltariam e o TLN exibirá os mesmos episódios que o Cartoon só que em ordem.
Sou a favor dos fãs que querem mais! Estamos no nosso direito, já que existem mais episódios dublados, inclusive tenho a impressão de que o SBT passou a perna na Televisa.... hehe, sério, deviamos entrar em contato com a Televisa, será que resolveria alguma coisa? Pois o SBT está escondendo episódios tanto dos fãs como também da própria Televisa. Mas por que meu Deus? Por que??? rsrs. Vamos pensar nisso.
PS: Aquela história que se a Televisa é dona de Chaves, da dublagem também, nem sempre, varios filmes e seriados, mudaram de emissoras ou de distribuidoras e houve redublagem, temos que pensar que a dublagem esta sendo exibida porque é TV fechada, mas e se outra emissora de tv aberta comprasse, será que manteria a dublagem?
PS2: Quanto a musica de abertura do Chaves no Cartoon, talvez seja, por Chespirito estar sendo processado pela versão original, como foi uma abertura feita após o processo, pagaria somente pela melodia, que ja esta embutida no desenho.
- Chaveco
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 23 vezes
No começo dos anos 2000 a Televisa comprou sim os direitos de dublagem das séries, mas ainda não sabemos como foi feito o contrato, tanto que alguns dubladores estão com processo contra o SBT. Resumindo, se a televisa comprou os direitos de dublagem, ela tem direito de saber que o SBT possue as dublagens de mais episódios.Gustavo escreveu:Depois dessa continuo defendendo que a dublagem é do SBT, ou no máximo, da Televisa também, porque tai o problema, o SBT mandou os episódios que deu na telha, ou seja, possivelementa para manter uma certa exclusividade de episódios no Brasil, quando veremos? acho que só quando o SBT quiser exibí-los.Chaveco escreveu:Já disse no começo das exibições e torno a repetir, inclusive o Fabão também já falou no outro tópico: O CN comprou 162 episódios do Chaves e somente uns 8 perdidos e inéditos voltariam e o TLN exibirá os mesmos episódios que o Cartoon só que em ordem.
Sou a favor dos fãs que querem mais! Estamos no nosso direito, já que existem mais episódios dublados, inclusive tenho a impressão de que o SBT passou a perna na Televisa.... hehe, sério, deviamos entrar em contato com a Televisa, será que resolveria alguma coisa? Pois o SBT está escondendo episódios tanto dos fãs como também da própria Televisa. Mas por que meu Deus? Por que??? rsrs. Vamos pensar nisso.
PS: Aquela história que se a Televisa é dona de Chaves, da dublagem também, nem sempre, varios filmes e seriados, mudaram de emissoras ou de distribuidoras e houve redublagem, temos que pensar que a dublagem esta sendo exibida porque é TV fechada, mas e se outra emissora de tv aberta comprasse, será que manteria a dublagem?
PS2: Quanto a musica de abertura do Chaves no Cartoon, talvez seja, por Chespirito estar sendo processado pela versão original, como foi uma abertura feita após o processo, pagaria somente pela melodia, que ja esta embutida no desenho.
Quanto a música não tem nada a ver, tanto que o TLN exibe a abertura original com a música.
No meio CH desde 2002.
- Lucas Fernando
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Concordo com o fato do sbt ter passado a perna na Televisa e não enviar algumas dublagens. Tanto é que está mais do que provado que existem vários e vários episódios inéditos que o sbt TEM DUBLADO e está em ótima qualidade, pelo que se pode ver em chamadas e reportagens, e não exibe simplismente PORQUE NÃO QUER! Alguém deve mandar um trecho dessas chamadas e reportagens para a Televisa, para que, se caso eles não saibam da existência da dublagem, fiquem sabendo. Quem sabe conseguimos alguma coisa... 
-
Gustavo
- Membro

- Curtiram: 3 vezes
Sei não, comprar/vender dublagem não é assim tão silmples, a dublagem foi feita para ser exibida no SBT, como você disse eles ainda estão tomando processo, tanto que para dublar o desenho o SBT procurou negociar diretamente com os dubladores.Chaveco escreveu:No começo dos anos 2000 a Televisa comprou sim os direitos de dublagem das séries, mas ainda não sabemos como foi feito o contrato, tanto que alguns dubladores estão com processo contra o SBT. Resumindo, se a televisa comprou os direitos de dublagem, ela tem direito de saber que o SBT possue as dublagens de mais episódios.[/b]
Se ocorreu realmente a venda, no meu ponto de vista, foi ilegal.
Abertura nova, edição nova, segue mais ou menos a regra dos DVDs, que cobriram as BGMs originais, por versões novas da Televisa, do jeito que ta indo, não duvido nada que lotes novos venham com audio(trilha substituida) e creditos editados (citar compositores, quando negociado).Chaveco escreveu:Quanto a música não tem nada a ver, tanto que o TLN exibe a abertura original com a música.[/b]
- Chaveco
- Membro

O problema é que eu não sei se vão se interessar por isso, ás vezes não estão nem aí, igual ao SBT. Se bem que se a Televisa tiver mais episódios, mais caro deve ficar o lote na hora de vender.Lucas Fernando escreveu:Concordo com o fato do sbt ter passado a perna na Televisa e não enviar algumas dublagens. Tanto é que está mais do que provado que existem vários e vários episódios inéditos que o sbt TEM DUBLADO e está em ótima qualidade, pelo que se pode ver em chamadas e reportagens, e não exibe simplismente PORQUE NÃO QUER! Alguém deve mandar um trecho dessas chamadas e reportagens para a Televisa, para que, se caso eles não saibam da existência da dublagem, fiquem sabendo. Quem sabe conseguimos alguma coisa...
No meio CH desde 2002.
- Lucas Fernando
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Ah, também tem uma coisa... Não é só um fã qualquer mandar um e-mail e pronto. Vai ser como o sbt... nem vão dar bola. Deve ser um contato oficial do fã-Clube Chespirito Brasil (que tem grande credibilidade com a Televisa). Assim, talvez se interessem no caso.
- Chaveco
- Membro

Por isso eu disse, que não sabemos como foi feito o contrato.Gustavo escreveu:Sei não, comprar/vender dublagem não é assim tão silmples, a dublagem foi feita para ser exibida no SBT, como você disse eles ainda estão tomando processo, tanto que para dublar o desenho o SBT procurou negociar diretamente com os dubladores.
Se ocorreu realmente a venda, no meu ponto de vista, foi ilegal.
Nunca é fácil mesmo, mas vale tentar.Lucas Fernando escreveu:Ah, também tem uma coisa... Não é só um fã qualquer mandar um e-mail e pronto. Vai ser como o sbt... nem vão dar bola. Deve ser um contato oficial do fã-Clube Chespirito Brasil (que tem grande credibilidade com a Televisa). Assim, talvez se interessem no caso.
No meio CH desde 2002.
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Hoje não teremos reprises. Novos episodios de Segunda á Sexta, reprises aos Sabados. Eu garanto. 
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Que venha outro perdido de 1974! E fora Seu Madruga Leiteiro! 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Uff, menos mal que não passaram inéditos ou perdidos.msm_del_ocho escreveu:21 de Novembro de 2010
Epidemia de Gripe (1975)
Será que vão reprisar tudo do início?
Esse ainda assim é excelente. Saturado à beça, mas excelente.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
MartinsWT
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Eu ainda sim acredito na teoria de que é a exibição do pulo (tipo, eles tentam seguir a ordem, quando não tem, colocam outro no lugar
Como foi esse "Termina o Romance" , na primeira vez passou pra pular um episódio, agora passou como parte da sequencia
Não me espantaria se reprisassem mais uma vez Epidemia de gripe, quando passar a temporada de 75
Como foi esse "Termina o Romance" , na primeira vez passou pra pular um episódio, agora passou como parte da sequencia
Não me espantaria se reprisassem mais uma vez Epidemia de gripe, quando passar a temporada de 75
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
09h30
. Ano Novo - Versão 1
O Cartoon pode repetir episódios 3 vezes, mas não 4 vezes.
. Ano Novo - Versão 1
O Cartoon pode repetir episódios 3 vezes, mas não 4 vezes.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
Esqueci de apostar essa semana, estava fora de casa nesse FDS. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Cartoon Network tá de lua essa semana...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.