Ou em 78; entra a Glória (aquele lixo que é a Regina TornéFabão escreveu:Ou em 79. Entra a Dona Neves, e sai a Chiquinha.![]()
Chespirito se incomoda com homenagens
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Chespirito se incomoda com homenagens
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Com a idade dele e o estado de saúde, que está meio debilitado, ele tá certo.
Com 81 anos ninguém vai querer sair de xasa a todo momento, atender fãs, ir em homenagens ou algo do tipo.
Com 81 anos ninguém vai querer sair de xasa a todo momento, atender fãs, ir em homenagens ou algo do tipo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
gosto é gosto... tem muita gente q gosta...Ô cô... escreveu:Sem motivo? É, eles nem são ruins e nem fazem um humor de péssimo gosto, né?FooCH escreveu:a entrevista q o Pânico fez com o Villagrán lá no México (acho q era no México) foi mto legal...
e foi legal tb a ideia de entregar um cheque gigante pro Vivar no FBV... o público é q xingou sem motivo...
e mesmo se não gostar, não deveriam xingar do jeito q foi... povo muito mal educado...
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
A ponto de atrapalhar a apresentação de ambos os atores? Sei não...FooCH escreveu:gosto é gosto... tem muita gente q gosta...Ô cô... escreveu:Sem motivo? É, eles nem são ruins e nem fazem um humor de péssimo gosto, né?FooCH escreveu:a entrevista q o Pânico fez com o Villagrán lá no México (acho q era no México) foi mto legal...
e foi legal tb a ideia de entregar um cheque gigante pro Vivar no FBV... o público é q xingou sem motivo...
e mesmo se não gostar, não deveriam xingar do jeito q foi... povo muito mal educado...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: