Ia ser bom se tivesse uma lista mostrando de qual lote tal episódio é.Do Chaves temCleberson escreveu: Alguem sabe me dizer de que lote de dublagem é esse episódio que provavelmente será exibido amanhã?
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Valeu Ô cô, perguntei pq nessas estreias do SBT surgiram episódios com caracteristicas de dublagem de 92 (por exemplo nós e os Fantasmas), além do episódio De Noite todos os gatos fazem miau com caracteristicas de dublagem de 88.Ô cô... escreveu:
1990.![]()

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Cleberson escreveu:Valeu Ô cô, perguntei pq nessas estreias do SBT surgiram episódios com caracteristicas de dublagem de 92 (por exemplo nós e os Fantasmas), além do episódio De Noite todos os gatos fazem miau com caracteristicas de dublagem de 88.Ô cô... escreveu:
1990.![]()
Concordo com vc.claudioch escreveu:Ia ser bom se tivesse uma lista mostrando de qual lote tal episódio é.Do Chaves temCleberson escreveu: Alguem sabe me dizer de que lote de dublagem é esse episódio que provavelmente será exibido amanhã?

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Aqui tambem tava ai eu zerei o historico reiniciei o pc e voltou ao normal o stream...Jacinto escreveu:O Stream ta muito devagar,sobre o episódio acho muito bom principalmente a parte em que o Chapolin fica com a peruca
E muito bom os creditos
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Já havia visto os créditos quando assisti à esse episódio com o áudio original em Espanhol há um bom tempo atrás: a Florinda (ou melhor, a Dalila) tenta cortar o cabelo do detetive, e as anteninhas de vinil do Chapolin. 
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Putz provavelmente vai passar aquele chato episódio do extraterrestre amanhã 
- Ô cô...
- Membro

Também, vai saber. vai que eles pulam um, ou passam um outro de uma outra temporada qualquer - 1978, por exemplo.Jacinto escreveu:Putz provavelmente vai passar aquele chato episódio do extraterrestre amanhã
Mas tudo leva a crer que vai ser assim.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Queria que eles passasem o inédito Silencio no Estúdio / Vila em Ruínas 1978Ô cô... escreveu:Também, vai saber. vai que eles pulam um, ou passam um outro de uma outra temporada qualquer - 1978, por exemplo.Jacinto escreveu:Putz provavelmente vai passar aquele chato episódio do extraterrestre amanhã
- Ô cô...
- Membro

Pode demorar.Jacinto escreveu:Queria que eles passasem o inédito Silencio no Estúdio / Vila em Ruínas 1978Ô cô... escreveu:Também, vai saber. vai que eles pulam um, ou passam um outro de uma outra temporada qualquer - 1978, por exemplo.Jacinto escreveu:Putz provavelmente vai passar aquele chato episódio do extraterrestre amanhã
Aliás, retiro o que eu disse antes. Digo, se de fato as exibições em Espanhol de Chaves e Chapolin são as mesmas daqui (diferenciando-se apenas pelo idioma, claro) numa dessas esse "cronograma" que eu falei pode furar. É que eu não sei se o Cartoon lá de fora sabe qual episódio é perdido ou comum por aqui.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Isso não quer dizer nada afinal o CN não está seguindo ordem nenhuma.Ô cô... escreveu:Segui a ordem de 1974 da lista CH.Chun Clain escreveu:Como foi que acertaram![]()
Gravei o episódio e amanhã vou ver se é tão bom quanto dizem
- Ô cô...
- Membro

Não ao pé da letra. Mas no geral está sim, ao menos bem mais que o SBT.Chun Clain escreveu:Isso não quer dizer nada afinal o CN não está seguindo ordem nenhuma.Ô cô... escreveu:Segui a ordem de 1974 da lista CH.Chun Clain escreveu:Como foi que acertaram![]()
Gravei o episódio e amanhã vou ver se é tão bom quanto dizem
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Essa abertura que fizeram para o Chapolin no Cartoon ficou muito ruim ! A do Chaves até que faz algum sentido, pois é padronizada (não se refere a nenhum episódio em especial), mas essa abertura do Chapolin é longa, passa cada ator em três cenas diferentes e ainda inclui o Ricardo de Pascual que aparece em pouquíssimos episódios. E fica uma eternidade. Só é bom para quem grava o Chaves à noite (pra mim, não faz diferença, já que gravo de manhã) e pode parar a gravação do Chaves e depois iniciar a gravação do Chapolin em outro DVD.
Resumindo... seria bem melhor se passassem a abertura original de cada episódio do Chapolin.
Vamos ver na TLN como vai ser.
Resumindo... seria bem melhor se passassem a abertura original de cada episódio do Chapolin.

- Ô cô...
- Membro

Foi o que eu disse. aparentemente se incomodam muito com a frase "dublado nos estúdios da TVS".E.R escreveu:Essa abertura que fizeram para o Chapolin no Cartoon ficou muito ruim ! A do Chaves até que faz algum sentido, pois é padronizada (não se refere a nenhum episódio em especial), mas essa abertura do Chapolin é longa, passa cada ator em três cenas diferentes e ainda inclui o Ricardo de Pascual que aparece em pouquíssimos episódios. E fica uma eternidade. Só é bom para quem grava o Chaves à noite (pra mim, não faz diferença, já que gravo de manhã) e pode parar a gravação do Chaves e depois iniciar a gravação do Chapolin em outro DVD.
Detalhe: TVS nem existe mais. O SBT sim, mas TVS não.
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 0
abertura é boa se fossem exibir a saga da branca de neve , seria mais facil juntar pedaçoesde episodios pra ficar uma abertura universal
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
O Carlos Seidl diz no episódio Mucunzá ou Mugunzá? E essa palavra vem do original mexicano ou foi criado pela dublagem?