Seria bom se assim fosse.
MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
Queria saber se alguns comuns que tem duas dublagens quando foerem exibidos no cartoon de repente têm sua dublagem arcaica perdida de volte. Por exemplo o Ser professor é padecer no inferno e o Mais vale um tanque funcionando que uma lavadora encrencada.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Até agora não exibiram nenhum que possui 2 dublagens mais tomara que voltem com a dublagem antiga.Ô cô... escreveu:Queria saber se alguns comuns que tem duas dublagens quando foerem exibidos no cartoon de repente têm sua dublagem arcaica perdida de volte. Por exemplo o Ser professor é padecer no inferno e o Mais vale um tanque funcionando que uma lavadora encrencada.![]()
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O TLN exibiu alguns já. Chifres Queimados, Guerra às crianças, A Bola de Boliche e Um Banho para o Chaves passaram com a mesma dublagem do sbt. O Belo Adormecido parece que passou com outra dublagem, mas não a mais antiga.Jacinto escreveu:Até agora não exibiram nenhum que possui 2 dublagens mais tomara que voltem com a dublagem antiga.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Queria voltar a escutar a Sandra Mara e o Potiguara Lopes nas 1ªs dublagens dos episódios que eu citei. Nos anos 80 isso era possível...Fabão escreveu:O TLN exibiu alguns já. Chifres Queimados, Guerra às crianças, A Bola de Boliche e Um Banho para o Chaves passaram com a mesma dublagem do sbt. O Belo Adormecido parece que passou com outra dublagem, mas não a mais antiga.Jacinto escreveu:Até agora não exibiram nenhum que possui 2 dublagens mais tomara que voltem com a dublagem antiga.
Quanto ao do Belo Adormecido pelo que você diz (e pelo que eu entendi/concluí) foi com a 2ª dublagem. Mesmo não sendo a melhor das 3 já é algo, pois a 3ª que passa atualmente no SBT é disparada a pior delas.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Tambem passaram a dublagem Guerra às crianças ao inves da A carabina (presente no VHS da Top Tape)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sim, ou seja, passaram a mesma que o sbt exibe...Diego@Marinho escreveu:Tambem passaram a dublagem Guerra às crianças ao inves da A carabina (presente no VHS da Top Tape)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel