MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Re: MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)

Mensagem por ClebersonP » 11 Nov 2010, 21:58

Assistindo ao episódio completo hoje tenho certeza que ja tinha visto essa versão antes de sair do ar em 2003.
Imagem

JVCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 11 Nov 2010, 22:26

lembrava mto vagamente desse episodio :feliz:
Criador do CentroCH

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 11 Nov 2010, 22:42

Não tinha assistido esse episódio na TV, mas assisti hj, muito bom em relação a 2a versão!
:joinha:
Mas as piadas são quase sempres iguais... ^_^
Imagem
Imagem

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1298 vezes
Curtiram: 204 vezes

Mensagem por Zenon CH » 11 Nov 2010, 23:44

Me senti um Noob por na hora ter ficado na dúvida se era perdido ou comum. :duh:
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 12 Nov 2010, 00:38

Zenon CH escreveu:Me senti um Noob por na hora ter ficado na dúvida se era perdido ou comum. :duh:
Não deve-se culpar, colega; essa versão é bastante parecida com a de 1977. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

VelhaCoroca
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por VelhaCoroca » 12 Nov 2010, 00:54

Eu tb me lembro mto bem de ter assistido a esse episódio em 2000 e lá vai pedrada; não diria que é um episódio perdido. Acho que tá mais pra episódio esquecido, isso sim.
Perdidos são os tipo Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Panquecas da Dona Clotilde, dentre muitos outros.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 12 Nov 2010, 01:03

VelhaCoroca escreveu:Eu tb me lembro mto bem de ter assistido a esse episódio em 2000 e lá vai pedrada; não diria que é um episódio perdido. Acho que tá mais pra episódio esquecido, isso sim.
Perdidos são os tipo Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Panquecas da Dona Clotilde, dentre muitos outros.
Sei não. Acho que ele pode ser considerado perdido por não ter sido reprisado (nesse caso no SBT, que era a primeira e única opção para os fãs) durante pelo menos 7 anos. :joinha:

Acho justo considerar como "não-perdidos" os episódios "anuais" (as 4 partes de Os Hóspedes do Senhor Barriga, por exemplo). :sim:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 12 Nov 2010, 08:23

Eu também me lembro de ter visto ele.
Talvez a cena que eu mais recordava de Chaves, na minha infância, era do Chaves com sua calça marrom entrando na casa do Seu Madruga com a caixa de garrafas. :D
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 12 Nov 2010, 13:45

VelhaCoroca escreveu:Eu tb me lembro mto bem de ter assistido a esse episódio em 2000 e lá vai pedrada; não diria que é um episódio perdido. Acho que tá mais pra episódio esquecido, isso sim.
Qdo o termo "perdidos" foi criado tinha episodios q ha menos de 10 anos nao passavam ... Esse ja tava na media tbm ... Era perdido :asso: :P
Criador do CentroCH

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 12 Nov 2010, 18:28

Na época em que esse episódio ainda era comum, as exibições do remake Somos Cafonas eram raríssimas, chegando a ficar engavetado por mais de 1 ano. Depois que eles apresentaram essa versão de 1977 naquele especial à noite, entitulado "O Professor Apaixonado", a versão de 1974 nunca mais voltou. A mesma coisa fizeram com as versões de 1974 do Falta D'água e Mal Entendidos. Quando a parte 1 (de 1977) do primeiro e a versão 2 (de 1975) do segundo tornaram-se comuns, as versões de 1974 também saíram do ar e nunca mais voltaram...

Eu creio que o SBT tenha percebido que as versões de 1974 que eles comumente exibiam eram primeiras versões das que eles raramente exibiam e, dessa forma, resolveram "deletar" aquelas, tornando estas comuns. Mesmo porque é fato que cancelaram vários episódios de 1974 por serem primeiras versões do episódios que eles comumente exibem.

Talvez seja maluquice, mas até que faz sentido!
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Nov 2010, 19:17

Não é maluquice, é exatamente isso. As não exibições de episódios pelo sbt são quase todas friamente calculadas.

É fato que a emissora prioriza as versões e dublagens mais novas. Tem vários motivos para isso... As versões de 74 normalmente tem menos partes (o que implica em menos episódios), os episódios são mais longos (menos tempo para botarem intervalos), tem esquetes de outros personagens, qualidade de imagem inferior, etc. Tudo o que o sbt não gosta.

Só não tem explicação para não exibirem "O bilhete de loteria", por exemplo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 12 Nov 2010, 19:18

E Deu pra gente perceber Fabão como esses perdidos tem uma qualidade inferior aos comuns, pelo menos o começo deles, depois a imagem vai melhorando conforme o episódio vai passando.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Nov 2010, 19:29

Aliás, esse do triângulo amoroso me pareceu ter qualidade de áudio muito boa no Cartoon...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 12 Nov 2010, 19:33

Outros episódios que sumiram, sem ter problemas de imagem, som, dublagem, esquetes ou serem versões, podem ter saído por estarem "perto" desses episódios que sumiram, nas fitas ou sei lá como organizam, aí eles sumiram com tudo junto. Teoria maluca, mas tem que ser maluco pra achar alguma razão pra sumir com episódios mesmo hehe

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 12 Nov 2010, 19:35

Fabão escreveu:Não é maluquice, é exatamente isso. As não exibições de episódios pelo sbt são quase todas friamente calculadas.

É fato que a emissora prioriza as versões e dublagens mais novas. Tem vários motivos para isso... As versões de 74 normalmente tem menos partes (o que implica em menos episódios), os episódios são mais longos (menos tempo para botarem intervalos), tem esquetes de outros personagens, qualidade de imagem inferior, etc. Tudo o que o sbt não gosta.

Só não tem explicação para não exibirem "O bilhete de loteria", por exemplo.
Cara, puta neurose isso! :wacko: Nessas de ficar tentando acertar em tudo que fazem com CH, eles acabam é errando em tudo e muito mais, isso sim. :panc:
Cleberson escreveu:E Deu pra gente perceber Fabão como esses perdidos tem uma qualidade inferior aos comuns, pelo menos o começo deles, depois a imagem vai melhorando conforme o episódio vai passando.
Imagem eu já acho que não tem nada a ver. Se tivessem cancelado por defeito de imagem, não teriam substituído Falta D'água 74 pela parte 1 de 1977, como eu disse acima. A imagem desse, no começo, é tão ruim quanto a imagem do outro. Os chuviscos são intensos no começo e só melhoram lá pelos 2 minutos, mas ainda assim continuam durante todo o episódio. Fora que outros episódios com qualidade de imagem bem inferior à de alguns perdidos (como o das bombinhas e o do cofrinho) continuam no ar há mais de 25 anos.
Fabão escreveu:Aliás, esse do triângulo amoroso me pareceu ter qualidade de áudio muito boa no Cartoon...
Eu também notei isso. A qualidade do áudio estava muito boa mesmo em comparação ao do Ano Novo e ao da pichorra por exemplo. :sim:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Trancado