MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
Assistindo ao episódio completo hoje tenho certeza que ja tinha visto essa versão antes de sair do ar em 2003.

-
JVCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
lembrava mto vagamente desse episodio 
Criador do CentroCH
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não tinha assistido esse episódio na TV, mas assisti hj, muito bom em relação a 2a versão!
Mas as piadas são quase sempres iguais...
Mas as piadas são quase sempres iguais...

- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 204 vezes
Me senti um Noob por na hora ter ficado na dúvida se era perdido ou comum. 

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Não deve-se culpar, colega; essa versão é bastante parecida com a de 1977.Zenon CH escreveu:Me senti um Noob por na hora ter ficado na dúvida se era perdido ou comum.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- VelhaCoroca
- Membro

- Curtiram: 0
Eu tb me lembro mto bem de ter assistido a esse episódio em 2000 e lá vai pedrada; não diria que é um episódio perdido. Acho que tá mais pra episódio esquecido, isso sim.
Perdidos são os tipo Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Panquecas da Dona Clotilde, dentre muitos outros.
Perdidos são os tipo Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Panquecas da Dona Clotilde, dentre muitos outros.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Sei não. Acho que ele pode ser considerado perdido por não ter sido reprisado (nesse caso no SBT, que era a primeira e única opção para os fãs) durante pelo menos 7 anos.VelhaCoroca escreveu:Eu tb me lembro mto bem de ter assistido a esse episódio em 2000 e lá vai pedrada; não diria que é um episódio perdido. Acho que tá mais pra episódio esquecido, isso sim.
Acho justo considerar como "não-perdidos" os episódios "anuais" (as 4 partes de Os Hóspedes do Senhor Barriga, por exemplo).
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu também me lembro de ter visto ele.
Talvez a cena que eu mais recordava de Chaves, na minha infância, era do Chaves com sua calça marrom entrando na casa do Seu Madruga com a caixa de garrafas.
Talvez a cena que eu mais recordava de Chaves, na minha infância, era do Chaves com sua calça marrom entrando na casa do Seu Madruga com a caixa de garrafas.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Qdo o termo "perdidos" foi criado tinha episodios q ha menos de 10 anos nao passavam ... Esse ja tava na media tbm ... Era perdidoVelhaCoroca escreveu:Eu tb me lembro mto bem de ter assistido a esse episódio em 2000 e lá vai pedrada; não diria que é um episódio perdido. Acho que tá mais pra episódio esquecido, isso sim.
Criador do CentroCH
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Na época em que esse episódio ainda era comum, as exibições do remake Somos Cafonas eram raríssimas, chegando a ficar engavetado por mais de 1 ano. Depois que eles apresentaram essa versão de 1977 naquele especial à noite, entitulado "O Professor Apaixonado", a versão de 1974 nunca mais voltou. A mesma coisa fizeram com as versões de 1974 do Falta D'água e Mal Entendidos. Quando a parte 1 (de 1977) do primeiro e a versão 2 (de 1975) do segundo tornaram-se comuns, as versões de 1974 também saíram do ar e nunca mais voltaram...
Eu creio que o SBT tenha percebido que as versões de 1974 que eles comumente exibiam eram primeiras versões das que eles raramente exibiam e, dessa forma, resolveram "deletar" aquelas, tornando estas comuns. Mesmo porque é fato que cancelaram vários episódios de 1974 por serem primeiras versões do episódios que eles comumente exibem.
Talvez seja maluquice, mas até que faz sentido!
Eu creio que o SBT tenha percebido que as versões de 1974 que eles comumente exibiam eram primeiras versões das que eles raramente exibiam e, dessa forma, resolveram "deletar" aquelas, tornando estas comuns. Mesmo porque é fato que cancelaram vários episódios de 1974 por serem primeiras versões do episódios que eles comumente exibem.
Talvez seja maluquice, mas até que faz sentido!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não é maluquice, é exatamente isso. As não exibições de episódios pelo sbt são quase todas friamente calculadas.
É fato que a emissora prioriza as versões e dublagens mais novas. Tem vários motivos para isso... As versões de 74 normalmente tem menos partes (o que implica em menos episódios), os episódios são mais longos (menos tempo para botarem intervalos), tem esquetes de outros personagens, qualidade de imagem inferior, etc. Tudo o que o sbt não gosta.
Só não tem explicação para não exibirem "O bilhete de loteria", por exemplo.
É fato que a emissora prioriza as versões e dublagens mais novas. Tem vários motivos para isso... As versões de 74 normalmente tem menos partes (o que implica em menos episódios), os episódios são mais longos (menos tempo para botarem intervalos), tem esquetes de outros personagens, qualidade de imagem inferior, etc. Tudo o que o sbt não gosta.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
E Deu pra gente perceber Fabão como esses perdidos tem uma qualidade inferior aos comuns, pelo menos o começo deles, depois a imagem vai melhorando conforme o episódio vai passando.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Aliás, esse do triângulo amoroso me pareceu ter qualidade de áudio muito boa no Cartoon...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Outros episódios que sumiram, sem ter problemas de imagem, som, dublagem, esquetes ou serem versões, podem ter saído por estarem "perto" desses episódios que sumiram, nas fitas ou sei lá como organizam, aí eles sumiram com tudo junto. Teoria maluca, mas tem que ser maluco pra achar alguma razão pra sumir com episódios mesmo hehe
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Cara, puta neurose isso!Fabão escreveu:Não é maluquice, é exatamente isso. As não exibições de episódios pelo sbt são quase todas friamente calculadas.
Imagem eu já acho que não tem nada a ver. Se tivessem cancelado por defeito de imagem, não teriam substituído Falta D'água 74 pela parte 1 de 1977, como eu disse acima. A imagem desse, no começo, é tão ruim quanto a imagem do outro. Os chuviscos são intensos no começo e só melhoram lá pelos 2 minutos, mas ainda assim continuam durante todo o episódio. Fora que outros episódios com qualidade de imagem bem inferior à de alguns perdidos (como o das bombinhas e o do cofrinho) continuam no ar há mais de 25 anos.Cleberson escreveu:E Deu pra gente perceber Fabão como esses perdidos tem uma qualidade inferior aos comuns, pelo menos o começo deles, depois a imagem vai melhorando conforme o episódio vai passando.
Eu também notei isso. A qualidade do áudio estava muito boa mesmo em comparação ao do Ano Novo e ao da pichorra por exemplo.Fabão escreveu:Aliás, esse do triângulo amoroso me pareceu ter qualidade de áudio muito boa no Cartoon...
Minha trajetória no meio CH: