Mais que título hein ...
MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: MAIS UM PERDIDO: O Triângulo Amoroso (no CN)
Que beleza mais um perdido .. .
Mais que título hein ...
Mais que título hein ...
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Não entendo porque tanta estranheza da parte de muitos se o título é perfeito pra história episódio. A alusão que ele faz ao trio Florinda - Girafales - Madruga e a denotação de uma suposta relação de amor entre os três ficou genial! Eu curti pra caramba! 
Quanto ao episódio, confesso que acho-o um tanto enjoativo e que prefiro bem mais a versão de 77. Mas ainda assim dá um banho em muitas outras coisas (a cara do Ramon ao ridicularizar o casal merece um prêmio!!!
).

Quanto ao episódio, confesso que acho-o um tanto enjoativo e que prefiro bem mais a versão de 77. Mas ainda assim dá um banho em muitas outras coisas (a cara do Ramon ao ridicularizar o casal merece um prêmio!!!
Pelo contrário: o SBT às vezes reprisa tanto que chega a passar o mesmo episódio ou saga uma semana depois. Tirando, é claro, o fato da bagunça ainda mais tosca que fazem com sagas como a do fotógrafo, do carpinteiro, dos refrescos, o fato de perder mais de 55 episódios, etc. O SBT só ganha do CN na qualidade de áudio porque no resto...Ô cô... escreveu:O Cartoon dá umas cambaleadas na ordem, mas no fundo segue (e retoma) ela. Já do SBT não se pode esperar algo do tipo.
Editado pela última vez por Chavo em 11 Nov 2010, 12:05, em um total de 3 vezes.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Meu Sadruga
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Ô cô... escreveu:william escreveu:Esses títulos da MAGA são muito criativos. Tão engraçados quanto os títulos em espanhol.
Eu achei o título Triângulo amoroso um lixo. Gosto quando a tradução é mais literal, baseando-se no original em Espanhol.
A MAGA, na maioria das vezes, modifica o título, mas consegue deixá-lo igualmente (ou até mais) engraçado. Na minha opinião, "Triângulo amoroso" ficou melhor do que "Professor apaixonado", que era o título mais conhecido pelos fãs, até então.
Editado pela última vez por Meu Sadruga em 11 Nov 2010, 12:07, em um total de 1 vez.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Nunca vi esse episodio, to aguardando até a reprise para assistir...
Tem gente que vem aqui no topico e começa a falar que a ordem da CN é uma bagunça e nem se quer comemora o episodio,se a ordem tá bagunçada idai o importante é que tão exibindo episodios completos e perdidos...
Tem gente que vem aqui no topico e começa a falar que a ordem da CN é uma bagunça e nem se quer comemora o episodio,se a ordem tá bagunçada idai o importante é que tão exibindo episodios completos e perdidos...
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não. Como já disseram, esse é um "perdidinho", pois faz apenas 7 anos que não é exibido.Scopel escreveu:Já vi isso no SBT. Tem na outra versão também?
Que original em espanhol? Os episódios de Chaves nem tem título no original.Ô cô... escreveu:Eu achei o título Triângulo amoroso um lixo. Gosto quando a tradução é mais literal, baseando-se no original em Espanhol.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Muito bom esse episódio,eu acho melhor que a versão de 1977

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pois é, essa frase reavivou minha memória. Faz muito tempo mesmo que não assisto a esse episódio... Pelo nome e pelas fotos não tava lembrando qual era.Fabão escreveu:Não. Como já disseram, esse é um "perdidinho", pois faz apenas 7 anos que não é exibido.Scopel escreveu:Já vi isso no SBT. Tem na outra versão também?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Motodoido CH
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Como já disseram, não é perdido não. Mas faz realmente um bom tempo que não vejo. Lembro da teoria que não passaram esse episódio por causa dos negócios de homossexualismo 
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Muito legal exibirem esse episódio,um dos poucos perdidos que me lembro de ter visto,e adorava ele,principalmente daquela que o Chaves pensa que o Prof ta pagando um programa pro Seu Madruga 
- Mestre Maciel
- Membro

- Time de Futebol: Inter e Remo
- Curtiram: 6 vezes
Bacana o retorno do então popular "O Professor Apaixonado"... A careta do Seu Madruga no episódio é antológica, emoldura uma famosa comunidade do Orkut referente ao personagem.
Sou muito mais essa versão do que a do "Somos Cafonas".
- Levantaram meu gorrinho e catapumba...
- O que a gente é capaz de fazer por uns míseros DUZENTOS cruzados (o que é o tom de voz do Seidl ao pronunciar "duzentos"? rsrs)
Sou muito mais essa versão do que a do "Somos Cafonas".
- Levantaram meu gorrinho e catapumba...
- O que a gente é capaz de fazer por uns míseros DUZENTOS cruzados (o que é o tom de voz do Seidl ao pronunciar "duzentos"? rsrs)
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

O título "O professor apaixonado", anunciado pelo próprio sbt, referia-se à segunda versão deste episódio:
Mesmo assim, claro, não é certeza de estar correto. Eu só duvido que o Cartoon exiba o título da segunda versão porque o começo dela é cortado em todos os países (inclusive no Brasil).
Mesmo assim, claro, não é certeza de estar correto. Eu só duvido que o Cartoon exiba o título da segunda versão porque o começo dela é cortado em todos os países (inclusive no Brasil).
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Só pra esclarecer, o título correto é: Um Triângulo Amoroso 
Editado pela última vez por msm_del_ocho em 11 Nov 2010, 13:14, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Se bem que aqui no Brasil o sbt já exibiu esse começo algumas vezes. Não é muito comum, mas às vezes passam...Thomas Henrique escreveu:Mesmo assim, claro, não é certeza de estar correto. Eu só duvido que o Cartoon exiba o título da segunda versão porque o começo dela é cortado em todos os países (inclusive no Brasil).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Re: MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
Video do Título Narrado:
A imagem desse episódio tava ruim, com ums listras verticais, mas o que vale é que foi exibido, sem se preocuparem com essa "besteira"

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

Re: MAIS UM PERDIDO: Um Triângulo Amoroso (no CN)
Acho que a nossa teoria de que o Chapolin "De noite, todos os gatos fazem miau" foi dublado em 1988 cai um pouco por água abaixo. Nesse episódio do Chaves de hoje, falaram "cruzados" e, obviamente, foi dublado em 89 ou 90, pois possui músicas do LP do Chaves; inclusive, termina com "Aí vem o Chaves" instrumental. Já o Chapolin do gato, é quase certo que foi dublado nos anos 80 pelo timbre do MAGA, pelo eco nas vozes dos dubladores e por algumas BGMs, mas ainda assim, não é certeza.
Editado pela última vez por Thomas Henrique em 11 Nov 2010, 13:23, em um total de 1 vez.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Chespirito e suas obras