Esse episodio de 1978 muito bom, a imagem desse episodio tava bem melhor que o SBT...
Mas hoje eu queria ver o episodio da goteira

kyle CH escreveu:Adorei a bagunça![]()
Esse episodio de 1978 muito bom, a imagem desse episodio tava bem melhor que o SBT...
Mas hoje eu queria ver o episodio da goteira
Eu também não gosto desse acho muito chato,só o último bloco que é bom.Ô cô... escreveu:ISSO sim é temporada chata...claudioch escreveu:Espere chegar em 77 entãoWillianch escreveu:
Esse episodio de fato é meiu parado, mas é legal. O Chapolin até agora não soltou nenhuma das frases mais engraçadas. Mas as temporadas chatas estão indo embora...![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é. Interessante é o título, bem fiel ao original em Espanhol.Jacinto escreveu:Episódio de 1978,bagunçaram de vez agora.
Ah, antes que eu me esqueça: não curto esse episódio.
Posso estar enganado, mas não se via isso com essa freqüência desde 1990, quando o SBT fazia isso.Iuri escreveu:Ta muito bacana poder assisitir Chapolin todos dias a noite, fazia tempo que não assistia Chapolin na TV!!!!![]()
Viva a CN!!!!
Esse, sinceramente eu não lembro do Gastaldi narrando, e olha que eu acompanhei a estreia do lote de 1990 do Chapolin.Ô cô... escreveu:Outra coisa que ninguém comenta é sobre aquele episódio do Chapolin de 1978 (comum no Brasil) conhecido erroneamente como O bilhete de loteria pelos fãs; na verdade o título oficial dele no brasil é Dinheiro atrai dinheiro, mas também atrai o ladrão, mas cês não eram nascidos quando o Marcelo Gastaldi narrava isso antes do episódio.
Se for verdade é torcer pra que eles colem como fizerem com esse, idem a Quase um velório, Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim , Uma buzina na barbearia, O anel da bruxa, O contrabando/As pulgas amestradas, Poucas Trancas ataca novamente, Ataque do mosquito biônico, O show deve continuar, Cyrano de Bergerac, Os piratas do Caribe, My Fair Lady, O ovo de Colombo, Don Juan Tenório, A bailarina Mangova, e O alfaiatezinho valente.Ô cô... escreveu:Outra coisa que ninguém comenta é sobre aquele episódio do Chapolin de 1978 (comum no Brasil) conhecido erroneamente como O bilhete de loteria pelos fãs; na verdade o título oficial dele no brasil é Dinheiro atrai dinheiro, mas também atrai o ladrão, mas cês não eram nascidos quando o Marcelo Gastaldi narrava isso antes do episódio.
Uma hora a verdade aparece.Diego@Marinho escreveu:Se for verdade é torcer pra que eles colem como fizerem com esse, idem a Quase um velório, Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim , Uma buzina na barbearia, O anel da bruxa, O contrabando/As pulgas amestradas, Poucas Trancas ataca novamente, Ataque do mosquito biônico, O show deve continuar, Cyrano de Bergerac, Os piratas do Caribe, My Fair Lady, O ovo de Colombo, Don Juan Tenório, A bailarina Mangova, e O alfaiatezinho valente.Ô cô... escreveu:Outra coisa que ninguém comenta é sobre aquele episódio do Chapolin de 1978 (comum no Brasil) conhecido erroneamente como O bilhete de loteria pelos fãs; na verdade o título oficial dele no brasil é Dinheiro atrai dinheiro, mas também atrai o ladrão, mas cês não eram nascidos quando o Marcelo Gastaldi narrava isso antes do episódio.