Quais são as 10 maiores gafes da dublagem MAGA no Chaves ?
- Meu Sadruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Quais são as 10 maiores gafes da dublagem MAGA no Chaves ?
Lembrei de uma da primeira versão de "Os Toureiros", de 1973, onde o Seidl fala "Vamos, Quico, não se misture com essa chusma" em vez de "Vamos, Quico, não se misture com essa gentalha". E sem contar também a piada da cola, referindo-se ao traseiro, que não faz sentido em português.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Também não gosto, e na maioria das vezes eu dou risada quando não tem claques, parece que só a gente acha graça.Thomas Henrique escreveu: Não gosto quando rola uma piada e fica sem risadas. Parece até que não entenderam a piada...
Acho que as BGMs e os efeitos sonoros compensam QUALQUER erro.
Será que isso influênciou no Programa Chespirito, quando retiraram as claques, "em respeito ao público"?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Aliais eu nunca entendi isso de Por respeito ao público tiraram as Claques, alguem sabe qual o real motivo do programa Chespirito não ter as Claques?Ecco escreveu:Também não gosto, e na maioria das vezes eu dou risada quando não tem claques, parece que só a gente acha graça.Thomas Henrique escreveu: Não gosto quando rola uma piada e fica sem risadas. Parece até que não entenderam a piada...
Será que isso influênciou no Programa Chespirito, quando retiraram as claques, "em respeito ao público"?

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Não vejo problemas na BGM final do episódio das lagartixas. Aliás, essa BGM é tocada no original também.
Na nova dublagem do episódio do Poucas Trancas (Porca Solta), a piada "vou no meu desmaiado" também ficou bastante ruinzinha...
Na nova dublagem do episódio do Poucas Trancas (Porca Solta), a piada "vou no meu desmaiado" também ficou bastante ruinzinha...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Então, essa justificativa significa que, o público deve rir na hora que bem entender, sem precisar de claques para mostrar que é ou não engraçado.Cleberson escreveu:Aliais eu nunca entendi isso de Por respeito ao público tiraram as Claques, alguem sabe qual o real motivo do programa Chespirito não ter as Claques?Ecco escreveu:Também não gosto, e na maioria das vezes eu dou risada quando não tem claques, parece que só a gente acha graça.Thomas Henrique escreveu: Não gosto quando rola uma piada e fica sem risadas. Parece até que não entenderam a piada...
Mas eu discordo disso...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
ah, será que só eu gosto daquele lote dublado experimentalmente (caçando lagartixas) ? :/
Potiguara Lopes é muito bom, prefiro ele ao Osmiro. Pena não ter continuado.
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- ClebersonP
- Membro

Eu concordo com vc, grande parte da graça dos programas de humor é as risadas.Ecco escreveu: Então, essa justificativa significa que, o público deve rir na hora que bem entender, sem precisar de claques para mostrar que é ou não engraçado.
Mas eu discordo disso...
Eu tbm gosto do Potiguara mais prefiro o Osmiro.Eduardo Godinez escreveu:ah, será que só eu gosto daquele lote dublado experimentalmente (caçando lagartixas) ? :/
Pra mim o pior erro da dublagem Maga é realmente o último bloco da Pichorra que vc não entende nada, resta saber se o episódio é assim mesmo ou se o SBT não cuidou bem do episódio e mandou a dublagem nesse estado pra Televisa.

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu acho que deve ter ocorrido um problema na mixagem de audio durante as gravações. Esse problema na dublagem deve ter sido o motivo do SBT ter engavetado esse episódio.Cleberson escreveu:Pra mim o pior erro da dublagem Maga é realmente o último bloco da Pichorra que vc não entende nada, resta saber se o episódio é assim mesmo ou se o SBT não cuidou bem do episódio e mandou a dublagem nesse estado pra Televisa.
- Bugiga
- Membro

- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Quais são as 10 maiores gafes da dublagem MAGA no Chaves
Não, o SBT faz muita merda com CH, mas neste caso a mancada foi mesmo da Maga. Antes do episódio virar perdido já tinha esse erro nos áudios (Fonte: fitas VHS do Leandro Lima).Cleberson escreveu:Eu tbm gosto do Potiguara mais prefiro o Osmiro.Eduardo Godinez escreveu:ah, será que só eu gosto daquele lote dublado experimentalmente (caçando lagartixas) ? :/
Pra mim o pior erro da dublagem Maga é realmente o último bloco da Pichorra que vc não entende nada, resta saber se o episódio é assim mesmo ou se o SBT não cuidou bem do episódio e mandou a dublagem nesse estado pra Televisa.
Hum, boa teoria... Agora explique o motivo do engavetamento dos (aproximadamente) 70 demais episódios que se tornaram perdidos...João Paulo escreveu:Eu acho que deve ter ocorrido um problema na mixagem de audio durante as gravações. Esse problema na dublagem deve ter sido o motivo do SBT ter engavetado esse episódio.
Editado pela última vez por Bugiga em 26 Nov 2011, 21:57, em um total de 3 vezes.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ClebersonP
- Membro

A Imagem, da pra ver claramente nas exibições do CN, que os episódios começam com uma péssima qualidade, e que vão melhorando somente a partir do 2° bloco, tirando Os Espiritos Zombeteiros que ja começa numa qualidade sensacional.Bugiga escreveu:Hum, boa teoria... Agora explique o motivo do engavetamento dos (aproximadamente) 70 demais episódios que se tornaram perdidos...Cleberson escreveu:Não, o SBT faz muita merda com CH, mas neste caso a mancada foi mesmo da Maga. Antes do episódio virar perdido já tinha esse erro nos áudios (Fonte: fitas VHS do Leandro Lima).Ecco escreveu:Eu tbm gosto do Potiguara mais prefiro o Osmiro.Eduardo Godinez escreveu:ah, será que só eu gosto daquele lote dublado experimentalmente (caçando lagartixas) ? :/
João Paulo escreveu:Eu acho que deve ter ocorrido um problema na mixagem de audio durante as gravações. Esse problema na dublagem deve ter sido o motivo do SBT ter engavetado esse episódio.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
. A Sandra Mara (Chiquinha) fala "E você não se meta onde não é chamada, Aninha
" no episódio do aniversário do Quico.

- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
como é em espanhol? "niña"?E.R escreveu:. A Sandra Mara (Chiquinha) fala "E você não se meta onde não é chamada, Aninha" no episódio do aniversário do Quico.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Sim.FooCH escreveu:como é em espanhol? "niña"?E.R escreveu:. A Sandra Mara (Chiquinha) fala "E você não se meta onde não é chamada, Aninha" no episódio do aniversário do Quico.
#BgsDNV?