Ao que parece será um episódio as 09h30 com reprise as 20h.Willianch escreveu:Nossa! Vi essa noticia só agora. Que coisa absurda outra emissora a não ser o SBT exibir Chaves.
Mas será que exibirão 1 episodio diferente por dia? Ou vai ser que nem na Cultura, que o mesmo episodio passa por todas as exibições do dia?
[CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: [CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network

- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sim eu usei o Photoscape e o paintTiago escreveu:Saindo pouco do assunto do tópico,Binhoch essa montagem da assinatura você fez no Paint não ?BINHOch escreveu:Legal rsJohnny Wilker escreveu:Inspirado na sua assinatura, eu fiz essa imagem:
tbm tem essa q eu fiz
- Chaveco
- Membro

- Curtiram: 23 vezes
Parece que já divulgaram a chamada com cenas de 2 episódios, o do Chaves não identifiquei muito bem, mais parece ser Um banho para o Chaves (versão desconhecida) e do Chapolin, A peruca de Sansão (versão inédita de 77):
Parece que teremos muitas novidades por aí.
Parece que teremos muitas novidades por aí.
Editado pela última vez por Chaveco em 23 Out 2010, 10:25, em um total de 1 vez.
No meio CH desde 2002.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sim, o msm já postou esse vídeo algumas páginas atrás.
Quero ver se vão fazer chamadas apenas para CH
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiram: 5 vezes
Tá atualizado, heinChaveco escreveu:Parece que já divulgaram a chamada com cenas de 2 episódios, o do Chaves não identifiquei muito bem, mais parece ser Um banho para o Chaves (versão desconhecida) e do Chapolin, A peruca de Sansão (versão inédita de 77):
Eu já postei esse vídeo que eu mesmo upei lá na página 17 e o Thomas já disse quais eram os episódios:
Thomas Henrique escreveu:As cenas são do episódio "Um banho para o Chaves v.1" e "A peruca de Sansão v.2" (não é a ex-perdida) e o áudio, na chamada, é o original, em espanhol.
O que eu não gosto no Cartoon são as propagandas no meio do episódio
Elas ocupam uma boa parte da tela, por exemplo:
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
ai vai ser show de bolaEcco escreveu:Sim, o msm já postou esse vídeo algumas páginas atrás.
- Carey Mahoney
- Membro

Dificilmente o CN ñ é muito disso, só se eles quiserem anunicar melhor os novos seriados!BINHOch escreveu:ai vai ser show de bolaEcco escreveu:Sim, o msm já postou esse vídeo algumas páginas atrás.

Carey Mahoney
Moderador do Fórum Único Chespirito desde 15/03/2014
Ex-Webmaster do site "Chaves Downloads"
Participante do Meio CH desde 2007
Fundador e Webmaster do site "Guia CH"
Usuário do FCH desde 10/12/2009
Brasileiro com muito orgulho e muito amor!
- Chaveco
- Membro

- Curtiram: 23 vezes
msm_del_ocho escreveu:Tá atualizado, heinChaveco escreveu:Parece que já divulgaram a chamada com cenas de 2 episódios, o do Chaves não identifiquei muito bem, mais parece ser Um banho para o Chaves (versão desconhecida) e do Chapolin, A peruca de Sansão (versão inédita de 77):
Eu já postei esse vídeo que eu mesmo upei lá na página 17 e o Thomas já disse quais eram os episódios:Thomas Henrique escreveu:As cenas são do episódio "Um banho para o Chaves v.1" e "A peruca de Sansão v.2" (não é a ex-perdida) e o áudio, na chamada, é o original, em espanhol.
Hum, é que eu vi no Cartoon, fui procurar no youtube e achei o seu vídeo.
No meio CH desde 2002.
- Membro

Segundo o ANMTV, a estréia é dia 1 novembro.Chipote Chillón escreveu:Ainda não tem data de estréia definida?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Já está confirmado em diversos sites (não só na ANMTV) que estreará dia 1.Ecco escreveu:Segundo o ANMTV, a estréia é dia 1 novembro.Chipote Chillón escreveu:Ainda não tem data de estréia definida?
#BgsDNV?
- Membro

Tenho a feliz notícia de dizer que o episódio do Sansão de 1977 que aparece na chamada, está dublado!!!!
Fiz um vídeo comparando a parte em que o Chapolin joga o sofá no chão, no original em espanhol e na chamada do CN, o vídeo ficou muito podre, eu sei (
), mas dá pra ter uma noção:
Viram? Isso quer dizer que possivelmente o Cartoon Network tem esse episódio dublado!!!!
O trecho do Chapolin original que usei foi retirado desse vídeo (aos 00:20 segundos):
Fiz um vídeo comparando a parte em que o Chapolin joga o sofá no chão, no original em espanhol e na chamada do CN, o vídeo ficou muito podre, eu sei (
Viram? Isso quer dizer que possivelmente o Cartoon Network tem esse episódio dublado!!!!
O trecho do Chapolin original que usei foi retirado desse vídeo (aos 00:20 segundos):
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 23 Out 2010, 21:46, em um total de 3 vezes.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Nada a ver, Ecco. O barulho de queda do sofá não é nem do original, nem da dublagem. É do próprio Cartoon, para a chamada...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu disse isso no Chat, os barulhos de quedas de objetos ou personagens na dublagem Maga era bem diferente.Fabão escreveu:Nada a ver, Ecco. O barulho de queda do sofá não é nem do original, nem da dublagem. É do próprio Cartoon, para a chamada...

-
Gustavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 3 vezes
Não se iludão com cenas de episódios inéditos ou perdidos, pois as chamadas do Cartoon/Nickelodeon/Disney, na maioria das vezes são geradas para toda a america latina e recebendo apenas a tradução para cada pais.Ecco escreveu:Tenho a feliz notícia de dizer que o episódio do Sansão de 1977 que aparece na chamada, está dublado!!!!
Fiz um vídeo comparando a parte em que o Chapolin joga o sofá no chão, no original em espanhol e na chamada do CN, o vídeo ficou muito podre, eu sei (), mas dá pra ter uma noção: