outra coisa: pelo o que vi, as exibições em abril foram bem esquistas... Passaram o do ano-novo que é datado de 1973, nenhum datado de 1974, alguns datados de 1975 e o dos remédios que é datado de 1976.
--
pág fdp
Pelo que eu sei a Televisa não emite esse episódio...Valette Negro escreveu:esqueceu da parte 1 do madruguinha.
É assim mesmo. O do ano novo, mesmo sendo o último de 73, é exibido sempre como o último de 74. E o dos remédios é exibido na temporada de 75 (e em algumas emissoras também na temporada de 76).Valette Negro escreveu:Outra coisa: pelo o que vi, as exibições em abril foram bem esquistas... Passaram o do ano-novo que é datado de 1973, nenhum datado de 1974, alguns datados de 1975 e o dos remédios que é datado de 1976.![]()

Recebi, sim. Eu demoro pra responder as MPs porque, geralmente, eu não as vejo. Aqui não é como no Fuch, onde as MPs apareciam na frente de tudo, e não tinha como você não ver.Valette Negro escreveu:Thomas, te enviei uma MP há mais de um mês e meio. Vc recebeu?
Isso dapra configurar no Painel de Controle do Usuário -> Preferências do Fórum -> Abrir um pop-up toda vez que receber uma nova mensagem privada: -> Sim.Thomas Henrique escreveu:[...]Aqui não é como no Fuch, onde as MPs apareciam na frente de tudo, e não tinha como você não ver.
o que eu quis dizer foi o seguinte: em algumas temporadas de "Chespirito", tem episódios com várias sketch's, que normalmente vc especifica assim:Thomas Henrique escreveu:Recebi, sim. Eu demoro pra responder as MPs porque, geralmente, eu não as vejo. Aqui não é como no Fuch, onde as MPs apareciam na frente de tudo, e não tinha como você não ver.Valette Negro escreveu:Thomas, te enviei uma MP há mais de um mês e meio. Vc recebeu?
Enfim, não entendi muito bem o que você quis dizer, mas gostaria de lembrar que a lista CH ainda não está 100% completa. Ainda falta arrumar várias coisinhas.

Tem que ter uma entrada de internet para pegar o seu tem?Rufino Rufião escreveu:Vamos ver! Eu comprei um receptor Probox e vou comprar o dongle para ligar no PC no Uruguai daqui umas duas semanas. De repente...

Ah, muito obrigado!! Que burrice a minha, nem pensei em verificar isso...R.G.S. escreveu:Isso dapra configurar no Painel de Controle do Usuário -> Preferências do Fórum -> Abrir um pop-up toda vez que receber uma nova mensagem privada: -> Sim.Thomas Henrique escreveu:[...]Aqui não é como no Fuch, onde as MPs apareciam na frente de tudo, e não tinha como você não ver.