Fabão escreveu:Votei no do Pistoleiro também. Episódio nota 9, mas o esquete é nota 10.

Acho os dois nota 10, sinceramente.
Silvester escreveu:Fiquei em duvida entre a Troca de Cerebros,A Consrução,O Pistoleiro Veloz e Para Fugir da Prisão

Tirando o do pistoleiros eu acho que superestimam em demasia todos esses que você citou.
Tá bom vai, o da prisão nem tanto...
birdmonster escreveu:Eu votei no episódio "O karatê cara a cara"
I LOVE JAPANESE CULTURE

Folclore Japonês seria o título correto.
Eu gosto do entremés
A autópsia bem mais do que o episódio, isso eu posso garantir. Mas obviamente sou muito mais o SBT "desperder" esse e engavetar o episódio
O caratê cara a cara de 1976.
Neto CH escreveu:Votei no Pistoleiro, não pelo episódio, mas sim pelo esquete que simplemente é fora do normal e derruba todos esses episódios do Chapolin.
Agora o melhor do Chapolin puro, para mim é o do Lobisomem, com a fantástica fala do Ramón:
"Não gostaria de comprar uma fotinha do lobisomem?" 
Sim, o Dr. Chapatin nesse entremés "derruba" todo mundo!
Já o do lobisomem tem uma atuação do Ruben e, que ele parece um completo trouxa com aquela voz. Porém tenho curiosidade de ver o entremés inédito no Brasil desse episódio, o
Não foi pênalti.
Nicson escreveu:Todos são bons episódios, mereciam estar sendo exibidos pelo SBT, mas como pra burro não se estuda...

digo, a emissora insiste em excluí-los.
Bem, votei no episódio
O verniz invisibilizador que é acompanhado pelo esquete
O bar de Chespirito
O do verniz nem é tão legal assim; digo, em 1984 (quando ele passou pela 1ª vez no Brasil) obviamente que a trama impressionava (afinal era "uma tinta que deixava as pessoas invisíveis"!), mas pra mim talvez seja o 4º mais fraco do lote de 84, pelo menos. Já o entemés da tragédia esse sim é animalesco, e como eu disse no outro tópico lembra muito aquele cantineiro que eu vi quando estava na Espanha.
Tiago escreveu:Como não votar no episódio "A Casa mal Assombrada v1",essa versão é muito superior a versão regularmente exibida pelo SBT,episódio simplesmente Excelente.
Concordo plenamente, tanto que citei isso em meu 1ª post nese tópico. Jáo episódio dos ovos podres eu não curto a esse ponto, não. Digo, prefiro bem mais outros citados nesse mesmo tópico do que esse dos ovos podres.