ROTEIRO DE REGANDO PLANTAS (1975)

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
MVNS
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1008 vezes
Curtiram: 762 vezes

Mensagem por MVNS » Ontem, 18:05

Luis Felipe Fonseca Da Costa escreveu:
Ontem, 17:37
Acho que só um fã mesmo daqui ou o Renan como pediu pra visitar os arquivos do sbt,só assim pra termos acesso a esses episódios
E eu achando que ia ter isso quando o Renan foi no The Noite (já que o Danilo sabe dos perdidos mundiais). :P

A sorte mesmo foi o contato do Jônatas que conseguiu colocar no ar dois perdidos e a dublagem Herbert :yes:
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Luis Felipe Fonseca Da Costa
Cursando Teologia (3/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9491 vezes
Curtiram: 5168 vezes

Mensagem por Jacinto » Ontem, 18:56

O Gordo escreveu:
Ontem, 16:44
Se esse episódio estiver nos arquivos da Censura, como saberemos qual das versões é? :]
Mas vai ser fácil saber, pela ordem :]
E não sei porque em Chaves não informam os títulos dos episódios...

Peter Griffin
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 752 vezes

Mensagem por Peter Griffin » Ontem, 20:24

Jacinto escreveu:
Ontem, 18:56
O Gordo escreveu:
Ontem, 16:44
Se esse episódio estiver nos arquivos da Censura, como saberemos qual das versões é? :]
Mas vai ser fácil saber, pela ordem :]
E não sei porque em Chaves não informam os títulos dos episódios...
Talvez seja só no primeiro

Luis Felipe Fonseca Da Costa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Brasil
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por Luis Felipe Fonseca Da Costa » Ontem, 23:06

MVNS escreveu:
Ontem, 18:05
Luis Felipe Fonseca Da Costa escreveu:
Ontem, 17:37
Acho que só um fã mesmo daqui ou o Renan como pediu pra visitar os arquivos do sbt,só assim pra termos acesso a esses episódios
E eu achando que ia ter isso quando o Renan foi no The Noite (já que o Danilo sabe dos perdidos mundiais). :P

A sorte mesmo foi o contato do Jônatas que conseguiu colocar no ar dois perdidos e a dublagem Herbert :yes:
eu pensei que teríamos o Renan andando pelo arquivo do sbt mexendo nas fitas também
Esses usuários curtiram o post de Luis Felipe Fonseca Da Costa (total: 1):
MVNS
Para o Alto e Avante

Polegar
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1443 vezes

Mensagem por Polegar » 50 minutos atrás

As fitas quadruplex não estão num local acessível?

Ouço falar "revolvinho, chirimoia ou outro episódio além da lista que já conhecemos pode estar nas fitas" como se fosse algo muito distante, mas sempre vejo elas bem organizadas nas prateleiras quando alguma matéria mostra o arquivo.

Elas são catalogadas, fáceis e muito visitadas. Se houvesse qualquer coisa a mais ali a diferença já não teria sido notada? Nunca houve nenhum boato, nenhuma história interna, nada.

Entendo que hoje o SBT não tem aparelho pra ler aqueles rolos analógicos, nem digitalizar, etc. Mas acredito que tudo já foi transferido, então meio que não faz diferença.

Responder