Chaves Nightmares

Fan game de FNaF com temática de Chaves

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Green Jerry
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 136 vezes
Curtiram: 294 vezes

Chaves Nightmares

Mensagem por Green Jerry » Ontem, 12:59

O Jazzghost postou o vídeo dele do jogo:

E também fiz esta imagem como se fosse reportagem de jornal sendo transmitida ao vivo:
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Green Jerry (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).gusta dos biscoitos

O Execrável Tizarelix Romano
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 16 vezes

Chaves Nightmares

Mensagem por O Execrável Tizarelix Romano » Ontem, 14:20

Green Jerry escreveu:
Ontem, 12:59
O Jazzghost postou o vídeo dele do jogo:

E também fiz esta imagem como se fosse reportagem de jornal sendo transmitida ao vivo:
Imagem
Não pode sair em um fórum dizendo que criou um jogo sendo que você usou uma das linguagens de programação, mais básicas, pelo que eu entendi, não cliquei no link
Calma, calabreso!

Green Jerry
Membro
Membro

Chaves Nightmares

Mensagem por Green Jerry » Ontem, 15:07

O Execrável Tizarelix Romano escreveu:
Ontem, 14:20
Não pode sair em um fórum dizendo que criou um jogo sendo que você usou uma das linguagens de programação, mais básicas, pelo que eu entendi, não cliquei no link
Acho que você não entendeu direito, se você disse isso, quer dizer que foi o programa que usei pra fazer o jogo que criou ele, e não eu?

O Execrável Tizarelix Romano
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 16 vezes

Chaves Nightmares

Mensagem por O Execrável Tizarelix Romano » Ontem, 15:38

Green Jerry escreveu:
Ontem, 15:07
O Execrável Tizarelix Romano escreveu:
Ontem, 14:20
Acho que você não entendeu direito, se você disse isso, quer dizer que foi o programa que usei pra fazer o jogo que criou ele, e não eu?
Sim
Calma, calabreso!

Green Jerry
Membro
Membro

Chaves Nightmares

Mensagem por Green Jerry » Hoje, 15:51

Notícia importante!
O jogo agora tem um novo dono.

Não irei mais estar criando os jogos (Chaves Nightmares iria ser uma série com 6 ou 7 jogos, com 4 jogos do 1 até o 4, um jogo "Origens", que aconteceria antes do primeiro, e um jogo tipo UCN, com todos os personagens, se eu fosse fazer 7, também faria um com tema natalino, que se passaria na casa do Sr. Barriga), pois agora não sou mais o dono.

A @felipeSTUDIO (uma pessoa argentina) estará fazendo um remake/reminaginação deste jogo, desta vez com estilo 3D como o jogo iria ser inicialmente, mas não terá o mesmo estilo do modelo que está presente nos extras. O jogo também será feito com outra engine (Godot Engine), diferente deste que foi feito com o Clickteam Fusion 2.5.

Com o tempo ela deverá revelar mais informações sobre a nova versão (o que deve demorar).

E com essa mudança, tem até gente querendo que eu seja banido do servidor do jogo, pelas coisas terríveis que eu tinha feito.

Por enquanto, aqui está uma prequena prévia de como está ficando o novo modelo do Chaves, que ela mandou pra mim:
Imagem
(Se a imagem não aparecer pra vocês, talvez seja problema do Postimages, esse problema tá acontecendo comigo, se ela não carregar pra algum de vocês eu reposto ela em outro site)

E por que eu decidi fazer isso?
  • Porque a comunidade que se formou com o sucesso deste jogo é muito tóxica, o pessoal gostava de zoar o jogo, e também de me zoar.
  • Por eu ter feito tracing nas artes do jogo.
  • O artista que ia refazer os cenários pra 2.0 desistiu, por eu ter deixado uma pessoa ruim entrar no time.
Com isso, aprendi essa lição: não pode pegar uma imagem pronta, editar e usar no jogo, pois isso é errado (que neste caso, são as artes do desenho animado).

Responder