Primeiro teaser do filme "Vingadores : Doutor Destino".
Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6475 vezes
- Curtiram: 4010 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 803 vezes
Marvel Comics
Verdade seja dita: quando vazou já deveriam ter postado na rede. Baita babaquice esse e o do Thor demorarem tanto tempo.
Sinceramente acho essa estratégia da Disney bem xexelenta, ainda mais que tem gente lá dentro vazando antes.
Sinceramente acho essa estratégia da Disney bem xexelenta, ainda mais que tem gente lá dentro vazando antes.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6475 vezes
- Curtiram: 4010 vezes
- Walterbruto84
- Membro

- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Marvel Comics
Medo de como vai ser o trailer dublado dos Xmen.
Ouvi dizer que Xavier e o Magneto vão aparecer, o Luis Carlos de Moraes vai voltar a dublar o Patrick Stewart agora meu medo mesmo é quem vão por pra dublar o Ian McKellen.
Espero que muito que seja o Luis Carlos Persy ou o Hélio Vaccari, porém eu tenho medo que eles inventem de fazer uma escala péssima pro ator já que a Disney/Marvel anda fazendo isso ultimamente nas suas produções (Alguns exemplos: Luiz Amorim no Harrison Ford, Renato Caetano no Yahya Abdul-Mateen II, Marcel Otávio no Sacha Baron Cohen e mais alguns aí).
Ouvi dizer que Xavier e o Magneto vão aparecer, o Luis Carlos de Moraes vai voltar a dublar o Patrick Stewart agora meu medo mesmo é quem vão por pra dublar o Ian McKellen.
Espero que muito que seja o Luis Carlos Persy ou o Hélio Vaccari, porém eu tenho medo que eles inventem de fazer uma escala péssima pro ator já que a Disney/Marvel anda fazendo isso ultimamente nas suas produções (Alguns exemplos: Luiz Amorim no Harrison Ford, Renato Caetano no Yahya Abdul-Mateen II, Marcel Otávio no Sacha Baron Cohen e mais alguns aí).
- Esses usuários curtiram o post de Walterbruto84 (total: 1):
- E.R
- Hyuri Augusto
- Membro

Marvel Comics
Seria interessante se escalassem o Carlos Campanile nele. Porém sei que se tratando de Disney é meio complicado isso acontecer.
Agora se repetirem o Carlos Gesteira é sacanagem. Independente de ele dublar o J.K Simmons dentro do UCM, não tem sentido repetir a escala. Chuto que Ricardo Rossatto ou até mesmo o Persy vão ficar pro papel.
Agora se repetirem o Carlos Gesteira é sacanagem. Independente de ele dublar o J.K Simmons dentro do UCM, não tem sentido repetir a escala. Chuto que Ricardo Rossatto ou até mesmo o Persy vão ficar pro papel.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Walterbruto84
- Membro

- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Marvel Comics
Acabou que fizeram isso, escalaram o Campa no Ian McKellen.Hyuri Augusto escreveu: ↑31 Dez 2025, 15:28Seria interessante se escalassem o Carlos Campanile nele. Porém sei que se tratando de Disney é meio complicado isso acontecer.
Sergio Cantu conseguiu fazer milagre pra trazer essa escala boa.
- Hyuri Augusto
- Membro

Marvel Comics
Sérgio as vezes acerta demais em algumas escalas. A caráter de exemplo, o Nando Lopes no Ciclope em X Men 97 deixou o personagem muito mais foda. Escalação que eu nunca imaginaria que iria rolar e me surpreendeu muito. Queria que se repetisse nesse filme, mas, lembrei que ele já dubla o Walker.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 1320 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

Marvel Comics
Essa porra de título é intankável. O pior é que mesmo a galera alertando, a Marvel tá cagando e andando. Enfim, né...
Esse é o melhor teaser até agora. Ansioso pra ver o trailer completo com todos os personagens do filme. Espero que a Marvel tome vergonha e já libere na internet ao invés de ficar com essa estratégia ruim de só exibir nos cinemas.
Esse é o melhor teaser até agora. Ansioso pra ver o trailer completo com todos os personagens do filme. Espero que a Marvel tome vergonha e já libere na internet ao invés de ficar com essa estratégia ruim de só exibir nos cinemas.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum