Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1198 vezes
- Curtiram: 1397 vezes
sim sim eles devem ter supergenios tmb
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 1805 vezes
Com a descoberta de mais uma gravação em VHS de um perdido, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que o SBT armazenou o "Quem não tem cão caça com rato" em um VHS também

Toda vez que vejo a imagem da cópia bruta ela está mais podre. Milagre o SBT, sendo o SBT, ter decidido remasterizar e voltado com ele ao ar.
Toda vez que vejo a imagem da cópia bruta ela está mais podre. Milagre o SBT, sendo o SBT, ter decidido remasterizar e voltado com ele ao ar.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1731 vezes
- Curtiram: 3313 vezes
Capaz que só esses canais latinos talvez receberam "boa parte" de quase tudo antes da limpa da Veletisa(não estou afirmando também por que não sei como esses canais aumentavam o acervo, vai que talvez seja por lote aleatorio também), só o SBT que foi bosta mesmo em aumentar o acervo com de lote de episódios aleatorios e repetidosSr Garabito escreveu: ↑Hoje, 07:19Eu tenho a opinião de que a Televisa distribuía as séries completas até o início dos anos 80, e só depois fez uma limpa com os episódios com "defeitos" de imagem ou som.
E canais como TVN e Telemundo receberam todos esses episódios.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
É sempre bom lembrar que Chaves chegou ao Brasil com quase 10 anos de atraso, provavelmente a Televisa já exportava as séries CH enquanto elas ainda estavam no ar no México, então eu imagino que esse sumiço deve ter começado antes mesmo do SBT sonhar que Chaves existiaChavão escreveu: ↑Hoje, 09:00Eu torço pra que o SBT tenha todos os perdidos e exiba no futuro exemplo é o muitas marteladas que passou do nadaSr Garabito escreveu: ↑Hoje, 07:19Eu tenho a opinião de que a Televisa distribuía as séries completas até o início dos anos 80, e só depois fez uma limpa com os episódios com "defeitos" de imagem ou som.
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 670 vezes
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 1805 vezes
Sim... Chaves começou a ser exportado em 1973. O SBT foi uma das últimas emissoras a receber. Tem vazamento interno da numeração das fitas do SBT. Bem poucos episódios perdidos eram distribuídos nos anos 80. Não lembro a numeração exata, mas se não me engano, em Chaves, era em torno de uns 10 mesmo (baseado nos cálculos).TavinhoCH escreveu: ↑Hoje, 11:01É sempre bom lembrar que Chaves chegou ao Brasil com quase 10 anos de atraso, provavelmente a Televisa já exportava as séries CH enquanto elas ainda estavam no ar no México, então eu imagino que esse sumiço deve ter começado antes mesmo do SBT sonhar que Chaves existiaChavão escreveu: ↑Hoje, 09:00Eu torço pra que o SBT tenha todos os perdidos e exiba no futuro exemplo é o muitas marteladas que passou do nadaSr Garabito escreveu: ↑Hoje, 07:19Eu tenho a opinião de que a Televisa distribuía as séries completas até o início dos anos 80, e só depois fez uma limpa com os episódios com "defeitos" de imagem ou som.
VOANDO
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 883 vezes
- Curtiram: 4365 vezes
Eu acho que o episódio do Héctor Bonilla foi um dos últimos a sumir, e o SBT não recebeu por puro azar mesmo
O sergiocm do Vecindad alega ter visto essa parte 1 no CDLE, comecinho dos anos 2000. Ele quem tem aquela gravação da homenagem de 2000, gravações de Supergenios, dentre tantas outras, credibilidade no meio ele tem.
O sergiocm do Vecindad alega ter visto essa parte 1 no CDLE, comecinho dos anos 2000. Ele quem tem aquela gravação da homenagem de 2000, gravações de Supergenios, dentre tantas outras, credibilidade no meio ele tem.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Ruan Fonseca

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11997 vezes
- Curtiram: 2414 vezes
Eu acredito ser uma primeira versão do fantasma da vila, na versão de 1977 a Chiquinha sobra bastante (evidenciando que numa primeira versão ela não aparece) e tem algumas coisas no cenário que faz eu acreditar nessa versão perdida em 05/11/1973:O Gordo escreveu: ↑Hoje, 02:30Na lista atual o das tortinhas está em 01/10Nandinho s. escreveu: ↑Hoje, 01:05Aposto que no episódio subsequente ao das goteiras, que é o das tortinhas, o Seu Madruga tbm tá de camisa branca.
O único episódio em que me lembro dessa piada da janela quebrada é o dos chifrinhos queimados, mas já tem versão dele no ano seguinte.
Um lençol no sofá do Seu Madruga, vários baldes (usados no episódio das goteiras mas que poderiam ser reutilizados) e o vidro da casa do Seu Madruga quebrado (pode ter quebrado na cena em que o Professor Girafales ou o Senhor Barriga esbarra na janela por conta dos golpes).
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- matheus153854
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 883 vezes
- Curtiram: 4365 vezes
Eu lembro de ter lido um relato em que na abertura desse episódio narram "actuación especial del Mariachi (...)"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:25Eu acredito ser uma primeira versão do fantasma da vila, na versão de 1977 a Chiquinha sobra bastante (evidenciando que numa primeira versão ela não aparece) e tem algumas coisas no cenário que faz eu acreditar nessa versão perdida em 05/11/1973:O Gordo escreveu: ↑Hoje, 02:30Na lista atual o das tortinhas está em 01/10Nandinho s. escreveu: ↑Hoje, 01:05Aposto que no episódio subsequente ao das goteiras, que é o das tortinhas, o Seu Madruga tbm tá de camisa branca.
O único episódio em que me lembro dessa piada da janela quebrada é o dos chifrinhos queimados, mas já tem versão dele no ano seguinte.
Um lençol no sofá do Seu Madruga, vários baldes (usados no episódio das goteiras mas que poderiam ser reutilizados) e o vidro da casa do Seu Madruga quebrado (pode ter quebrado na cena em que o Professor Girafales ou o Senhor Barriga esbarra na janela por conta dos golpes).
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Peter Griffin • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Membro

Sim, creio ser o Horácio, já que 1 mês atrás ele tinha feito sua primeira participação em Chapolin.O Gordo escreveu: ↑Hoje, 13:28Eu lembro de ter lido um relato em que na abertura desse episódio narram "actuación especial del Mariachi (...)"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:25Eu acredito ser uma primeira versão do fantasma da vila, na versão de 1977 a Chiquinha sobra bastante (evidenciando que numa primeira versão ela não aparece) e tem algumas coisas no cenário que faz eu acreditar nessa versão perdida em 05/11/1973:O Gordo escreveu: ↑Hoje, 02:30Na lista atual o das tortinhas está em 01/10Nandinho s. escreveu: ↑Hoje, 01:05Aposto que no episódio subsequente ao das goteiras, que é o das tortinhas, o Seu Madruga tbm tá de camisa branca.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 670 vezes
Não. Era um mariachi na época famoso segundo o relato.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:34Sim, creio ser o Horácio, já que 1 mês atrás ele tinha feito sua primeira participação em Chapolin.O Gordo escreveu: ↑Hoje, 13:28Eu lembro de ter lido um relato em que na abertura desse episódio narram "actuación especial del Mariachi (...)"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:25Eu acredito ser uma primeira versão do fantasma da vila, na versão de 1977 a Chiquinha sobra bastante (evidenciando que numa primeira versão ela não aparece) e tem algumas coisas no cenário que faz eu acreditar nessa versão perdida em 05/11/1973:O Gordo escreveu: ↑Hoje, 02:30Na lista atual o das tortinhas está em 01/10Nandinho s. escreveu: ↑Hoje, 01:05Aposto que no episódio subsequente ao das goteiras, que é o das tortinhas, o Seu Madruga tbm tá de camisa branca.
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Embora não tenha comprovação via teleguia deve haver mesmo uma versão do fantasma da vila nesse período, o Chespirito não mudava as falas conforme a característica do personagem, ele apenas repassava, notem que nesse perdido das goteiras o Quico alterna entre a sua burrice extrema e a sagacidade/maldade da Chiquinha, tem roteiro em que a Chiquinha sobra ou que um personagem age estranho é certeza de versão perdida
- Esses usuários curtiram o post de TavinhoCH (total: 2):
- O Gordo • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2168 vezes
- Curtiram: 1928 vezes
Bem pensadoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:25Eu acredito ser uma primeira versão do fantasma da vila, na versão de 1977 a Chiquinha sobra bastante (evidenciando que numa primeira versão ela não aparece) e tem algumas coisas no cenário que faz eu acreditar nessa versão perdida em 05/11/1973:
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
No meio CH desde 2015
- Membro

Imagina ser o Antonio Aguilar?Peter Griffin escreveu: ↑55 minutos atrásNão. Era um mariachi na época famoso segundo o relato.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:34Sim, creio ser o Horácio, já que 1 mês atrás ele tinha feito sua primeira participação em Chapolin.O Gordo escreveu: ↑Hoje, 13:28Eu lembro de ter lido um relato em que na abertura desse episódio narram "actuación especial del Mariachi (...)"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 13:25Eu acredito ser uma primeira versão do fantasma da vila, na versão de 1977 a Chiquinha sobra bastante (evidenciando que numa primeira versão ela não aparece) e tem algumas coisas no cenário que faz eu acreditar nessa versão perdida em 05/11/1973:O Gordo escreveu: ↑Hoje, 02:30Na lista atual o das tortinhas está em 01/10Nandinho s. escreveu: ↑Hoje, 01:05Aposto que no episódio subsequente ao das goteiras, que é o das tortinhas, o Seu Madruga tbm tá de camisa branca.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler