Que ele reciclou bastante coisa sim, mas tudo ser reciclado é exagero. Mas creio ser essa a opinião de algunsBarriga de Paletó escreveu: ↑24 Dez 2025, 01:09Será que o Roberto nunca escreveu nada de inédito e que tudo isso que vimos em CH que é considerado "inédito" pra maioria dos fãs é reciclagem de anos anteriores?
Teorias CH
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8494 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Teorias CH

-
Anselmo Brito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 32 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Teorias CH
Não sei se esse seria o tópico, mas me paga muito o fato de não ter uma primeira versão do Fantasma do Seu Barriga. Porque não faz nenhum sentido a Chiquinha estar nesse episódio e não ouvir toda a conversa do Seu Barriga com o Seu Madruga. Pra mim, deve existir alguma versão anterior, do período em que a Maria Antonieta estava afastava por conta da gravidez
E olhando a Lista CH, tem uma data sem informações de episódio logo após as Goteiras na casa do Seu Madruga, que eu acharia que poderia ser desse episódio
E olhando a Lista CH, tem uma data sem informações de episódio logo após as Goteiras na casa do Seu Madruga, que eu acharia que poderia ser desse episódio
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1735 vezes
- Curtiram: 3314 vezes
Teorias CH
Eu chuto mais que o fantasma da vila tenha versão em 74(já que tem desconhecido nessa temporada tbm) do que em 73, mais pelo argumento sustentado da janela quebrada no ep das goteiras, o desconhecido de 73 deve ser na real outra história que envolva janelas quebradas, a questão é qual seria(a do beisebol e album não seria por que tem versão em 74 já)Anselmo Brito escreveu: ↑Hoje, 12:23Não sei se esse seria o tópico, mas me paga muito o fato de não ter uma primeira versão do Fantasma do Seu Barriga. Porque não faz nenhum sentido a Chiquinha estar nesse episódio e não ouvir toda a conversa do Seu Barriga com o Seu Madruga. Pra mim, deve existir alguma versão anterior, do período em que a Maria Antonieta estava afastava por conta da gravidez

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- JP Gomez
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Teorias CH
Alguma história envolvendo futebol?Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:25Eu chuto mais que o fantasma da vila tenha versão em 74(já que tem desconhecido nessa temporada tbm) do que em 73, mais pelo argumento sustentado da janela quebrada no ep das goteiras, o desconhecido de 73 deve ser na real outra história que envolva janelas quebradas, a questão é qual seria(a do beisebol e album não seria por que tem versão em 74 já)Anselmo Brito escreveu: ↑Hoje, 12:23Não sei se esse seria o tópico, mas me paga muito o fato de não ter uma primeira versão do Fantasma do Seu Barriga. Porque não faz nenhum sentido a Chiquinha estar nesse episódio e não ouvir toda a conversa do Seu Barriga com o Seu Madruga. Pra mim, deve existir alguma versão anterior, do período em que a Maria Antonieta estava afastava por conta da gravidez
- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 543 vezes
Teorias CH
mas aí o buraco teria que ser maior pra bola entrarJP Gomez escreveu: ↑Hoje, 12:31Alguma história envolvendo futebol?Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:25Eu chuto mais que o fantasma da vila tenha versão em 74(já que tem desconhecido nessa temporada tbm) do que em 73, mais pelo argumento sustentado da janela quebrada no ep das goteiras, o desconhecido de 73 deve ser na real outra história que envolva janelas quebradas, a questão é qual seria(a do beisebol e album não seria por que tem versão em 74 já)Anselmo Brito escreveu: ↑Hoje, 12:23Não sei se esse seria o tópico, mas me paga muito o fato de não ter uma primeira versão do Fantasma do Seu Barriga. Porque não faz nenhum sentido a Chiquinha estar nesse episódio e não ouvir toda a conversa do Seu Barriga com o Seu Madruga. Pra mim, deve existir alguma versão anterior, do período em que a Maria Antonieta estava afastava por conta da gravidez
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12003 vezes
- Curtiram: 2417 vezes
Teorias CH
74 provavelmente não é porque teria Malicha, e todos os episódios com a Malicha ganharam remakes posteriormente com a Chiquinha, e em nenhum deles ela fica sobrando (Lagartixas, Sujando a roupa do Quico e Fotógrafo).Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:25Eu chuto mais que o fantasma da vila tenha versão em 74(já que tem desconhecido nessa temporada tbm) do que em 73, mais pelo argumento sustentado da janela quebrada no ep das goteiras, o desconhecido de 73 deve ser na real outra história que envolva janelas quebradas, a questão é qual seria(a do beisebol e album não seria por que tem versão em 74 já)Anselmo Brito escreveu: ↑Hoje, 12:23Não sei se esse seria o tópico, mas me paga muito o fato de não ter uma primeira versão do Fantasma do Seu Barriga. Porque não faz nenhum sentido a Chiquinha estar nesse episódio e não ouvir toda a conversa do Seu Barriga com o Seu Madruga. Pra mim, deve existir alguma versão anterior, do período em que a Maria Antonieta estava afastava por conta da gravidez
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler