Subfórum Chespirito Lost Media

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
Furbeto Chespiro
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Furbeto Chespiro » 30 Out 2025, 16:10

Pato Donald escreveu:
23 Out 2025, 22:59
Bem, já que a moderação do Fórum colocou o tópico que eu criei sobre isso como bloqueado, eu vou compartilhar isso de novo aqui pra não se perder. Ontem, foi descoberto pelo usuário @Furbeto Chespiro o especial exibido pela Televisa e em vários outros canais da América Latina na estreia do Chaves em Desenho Animado, em 21 de outubro de 2006. Até então, esse programa especial era uma lost media e só se tinha de regiatro aqueles trechos exibidos em 2012 no Programa do Ratinho. O programa contém coreografias de crianças vestidas dos personagens, entrevista com o pessoal da Ánima Estúdios, entrevista com o Chespirito (onde tem aquela famosa cena do Roberto chutando a bola, agora completa e em espanhol) e, claro, a exibição do primeiro episódio, “Os Balões”. O programa foi compartilhado ontem no YouTube pelo @ChavoTracks (que inclusive está completando um ano de seu canal onde posta seus rips de BGMs do Chaves Animado), e, por motivos de copyright, teve que ser cortada a parte em que se exibe o episódio dos Balões, mas fora isso, o especial está todo completo, com abertura e créditos. Muito obrigado ao [mention)Furbeto Chespiro[/mention] por ter descoberto e ao @ChavoTracks por ter disponibilizado essa jóia. Aí para quem quer ver:
eu nunca descobri isso não, eu só tinha a gravação e eu só mandei prós cara que não tinha

Pato Donald
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Anum! Anum sei!
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 144 vezes

Mensagem por Pato Donald » 30 Out 2025, 17:46

Furbeto Chespiro escreveu:
30 Out 2025, 16:10
Pato Donald escreveu:
Bem, já que a moderação do Fórum colocou o tópico que eu criei sobre isso como bloqueado, eu vou compartilhar isso de novo aqui pra não se perder. Ontem, foi descoberto pelo usuário @Furbeto Chespiro o especial exibido pela Televisa e em vários outros canais da América Latina na estreia do Chaves em Desenho Animado, em 21 de outubro de 2006. Até então, esse programa especial era uma lost media e só se tinha de regiatro aqueles trechos exibidos em 2012 no Programa do Ratinho. O programa contém coreografias de crianças vestidas dos personagens, entrevista com o pessoal da Ánima Estúdios, entrevista com o Chespirito (onde tem aquela famosa cena do Roberto chutando a bola, agora completa e em espanhol) e, claro, a exibição do primeiro episódio, “Os Balões”. O programa foi compartilhado ontem no YouTube pelo @ChavoTracks (que inclusive está completando um ano de seu canal onde posta seus rips de BGMs do Chaves Animado), e, por motivos de copyright, teve que ser cortada a parte em que se exibe o episódio dos Balões, mas fora isso, o especial está todo completo, com abertura e créditos. Muito obrigado ao [mention)Furbeto Chespiro[/mention] por ter descoberto e ao @ChavoTracks por ter disponibilizado essa jóia. Aí para quem quer ver:
eu nunca descobri isso não, eu só tinha a gravação e eu só mandei prós cara que não tinha
Ah, tá. Obrigado. :joinha:

Henrique Dekatotas
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 647 vezes
Curtiram: 781 vezes

Mensagem por Henrique Dekatotas » Hoje, 01:30

Atualizando a lista:
10/05/2011 - Disponibilizada gravação do perdido "Um astro cai na vila - parte 1" (1979) por Reniet Ramirez.
18/05/2011 - Encontrado o esquete dos Chifladitos "Os gesseiros" (1971), por Cássio Ferreira.
15/02/2012 - O perdido mundial "Muitas marteladas! - parte 2" (1974) foi exibido pelo SBT.
01/12/2014 - Encontrado trecho perdido de "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" (1975), por ashramkun.
12/02/2019 - Encontrado esquete de Chespirito "No psiquiatra" (1971), por AquilsasG.
04/06/2019 - Encontrado um programa perdido de Chespirito 1980 (provavelmente o primeiro da série), por AquilsasG.
08/10/2019 - Um trecho perdido do episódio "A despedida de Chapolin" (1979) com cenas de "La Chicharra" foi exibido pelo SBT RS.
25/03/2020 - Trecho do perdido "A portada na cara do Chaves" (1978), descoberto por Homessa.
13/04/2022 - Encontrado os créditos originais do perdido "Como pegar o touro a unha" (1973), via Jônatas (Chespirotadas)
09/01/2023 - Encontrado o perdido mundial "O bandido do hospital" (1974), graças ao esforço conjunto de vários fóruns e páginas, do colecionador Albano Conticello, com intermediação do AquilsasG.
23/05/2023 - Encontrado trecho do perdido mundial "A visita do diretor" (1973), por Homessa via canal oficial da Chiquinha.
25/09/2023 - Encontrado o perdido "As trapaças da Chiquinha" (1978), por AquilsasG.
17/06/2024 - Encontrado o perdido "O robô" (1976), por AquilsasG.
13/07/2024 - Encontrado o perdido "Es pésimo el servicio que proporcionan ciertas clínicas" (1979), por AquilsasG.
22/09/2024 - Encontrado novo trecho do perdido "O jogo de beisebol" (1977). O canal do Youtube "Tanya Akamatsu - Archivos" postou. O trecho pertence a uma entrevista com o Carlos Villagrán em 1981, pela RCTV.
24/09/2024 - Encontrado trecho perdido de "O robô" (1976), por Tanya Akamatsu (estava na mesma entrevista com o Carlos de 1981).
04/02/2025 - Encontrado o perdido Seu Madruga fotógrafo (1974), por AquilsasG com Juan Felipe Gómez e Leonardo Ramírez.
12/05/2025 - O perdido mundial "Como pegar o touro á unha" (1973) foi exibido pelo SBT.
20/08/2025 - O perdido mundial "Quem não tem cão caça com rato! - Parte 2" (1977) foi exibido pelo SBT.
14/09/2025 - Encontrado esquetes perdidos do programa Chespirito da temporada de 1971, por AquilsasG.
26/12/2025 - Encontrado o perdido "Goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), por scoobyonda.
Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
Episódio Perdido Mundial
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8421 vezes
Curtiram: 1982 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » Hoje, 03:14

Pato Donald escreveu:
6:14 Há menção de Chaves dublado em vários idiomas, e colocaram o trecho da dublagem das apostas da MAGA
Imagem

NADA! :garg:

Responder