Todos a favor de fazerem um julgamento se o culpado aqui presente, ou seja o Transcastro, é culpado de ter chamado a cópia de perdido mundial do scooby de falsificação de IA
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Eu fiquei achando que era i.a depois de tanta gente ficar falando que era falso, mas a duvida que fica é essa exibição é com abertura original e nome do episodio ou é de uma emissora que cortava tudo? vamos esperar para ver.
Se foi gravado do canal Telemundo do Porto Rico, o episódio do bandido do hospital que foi gravado da mesma emissora está com abertura e créditos (porém os créditos na gravação estão incompletos), então é provável que tenha abertura e créditos também
Eu fiquei achando que era i.a depois de tanta gente ficar falando que era falso, mas a duvida que fica é essa exibição é com abertura original e nome do episodio ou é de uma emissora que cortava tudo? vamos esperar para ver.
Por las otras grabaciones que tenemos, Telemundo transmitía todo completo
Inclusive, já é o TERCEIRO perdido que vem da Telemundo.
Um astro cai na vila, O bandido do hospital e agora este.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 8):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
KEJEHEJSJSJSKSKSKKSKKSKSKSSJKSKSKSKSKSKS
Quando eu vi a primeira imagem eu imaginava que era real, mas a segunda imagem tava tão estranha que comecei a desacreditar
Pra no final ser realmente REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que essa reação foi coletiva. Eu pelo menos quase pulei da cama quando me mandaram o primeiro print no Discord, aí apareceu o segundo e fiquei com dúvidas, ao ponto de procurar todo tipo de defeito nas duas imagens, para no fim a coisa toda ser verídica.
Ainda fico no aguardo do vídeo da cena do pessoal segurando os baldes com a Florinda no canto (e, posteriormente, a gravação do episódio todo), é só isso o que tá faltando pra matar qualquer dúvida de vez
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
pior q era real mesmo gurizada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
em minha defesa, a equipe toda caiu no gaslightning do trascastro que nos falou que era IA
joguem os tomates nele
isso foi realmente surpreendente
será que ele vai postar um trecho referente ao segundo print tbm? aquela imagem tava mto estranha, seria bom pra entendermos O QUE CARALHOS a florinda tava fazendo com uma panela ali
oxe, o Quico pode muito bem ter chamado ela, e ela ter saído da cozinha com pressa para ver o que tinha acontecido com o filho ué! Já aconteceu várias vezes da Dona Florinda sair com panela e tudo da sua casa
Por las otras grabaciones que tenemos, Telemundo transmitía todo completo
Inclusive, já é o TERCEIRO perdido que vem da Telemundo.
Um astro cai na vila, O bandido do hospital e agora este.
Já sei qual vai ser o proximo lugar que vou olhar os compilados de comerciais se existir
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
em minha defesa, a equipe toda caiu no gaslightning do trascastro que nos falou que era IA
joguem os tomates nele
será que ele vai postar um trecho referente ao segundo print tbm? aquela imagem tava mto estranha, seria bom pra entendermos O QUE CARALHOS a florinda tava fazendo com uma panela ali
oxe, o Quico pode muito bem ter chamado ela, e ela ter saído da cozinha com pressa para ver o que tinha acontecido com o filho ué! Já aconteceu várias vezes da Dona Florinda sair com panela e tudo da sua casa
Deixando as ia de lado (não me matem por favor ), eu acho que a Florinda com a panela deve ser só alguma piada, que ela tem de usar a panela pra pegar os vazamentos dos baldes, não acho que vá ter toda uma anomalia pra ela tar assim
Alguma piada de panela quente deve ter-
Esses usuários curtiram o post de Melly (total: 1):
joguem os tomates nele
o quico chamado ela pra relatar uma goteira na casa da gentalha? sei não, hein. deve ter alguma outra explicação, tipo ela saído pra procurar o filho que tava demorando pra voltar, ou algo assim. só com o vídeo em si pra descobrirmos
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Será que é só eu que sempre perguntei pq caralhos o Chespa mudou a casa cheia de goteiras? Se ainda fosse em um periodo pós 79 e sem ser 1981 até justificava.