Curiosidades das séries

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4446 vezes
Curtiram: 949 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por gusta dos biscoitos » Ontem, 21:45

Douglas Reis escreveu:
Ontem, 14:14
E pensar que, se o Programa Chespirito voltar, vão tacar IA na imagem :cry:
Será mesmo? A distribuição do PCH sempre foi a mais porca (no bom sentido) das três séries principais, misturando lote 2006 com lote 1997 com lote velho, e às vezes lote nenhum (como no caso de algumas exibições na TLN, em que usavam a fita bruta da dublagem). Sempre foram consideravelmente menos criteriosos com esse programa. Não acho que, se eventualmente a série voltar a ser vendida, vão se preocupar em fazer uma nova digitalização, muito menos passar IA em todos os mais de 600 episódios. Provavelmente vão recorrer ao material que já estava em circulação em 2020.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 233 vezes
Curtiram: 3051 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por Medeiros CH » Ontem, 22:09

gusta dos biscoitos escreveu:
Ontem, 21:45
Douglas Reis escreveu:
Ontem, 14:14
E pensar que, se o Programa Chespirito voltar, vão tacar IA na imagem :cry:
Será mesmo? A distribuição do PCH sempre foi a mais porca (no bom sentido) das três séries principais, misturando lote 2006 com lote 1997 com lote velho, e às vezes lote nenhum (como no caso de algumas exibições na TLN, em que usavam a fita bruta da dublagem). Sempre foram consideravelmente menos criteriosos com esse programa. Não acho que, se eventualmente a série voltar a ser vendida, vão se preocupar em fazer uma nova digitalização, muito menos passar IA em todos os mais de 600 episódios. Provavelmente vão recorrer ao material que já estava em circulação em 2020.
Tenho minhas dúvidas, acho que iriam tentar padronizar a distribuição e mixando o que sobrava do lote de 94 (M&E Track) nos lotes mais novos
Agora o lance curioso é o episódio da Chimoltrufia e a atriz de TV que simplesmente as cenas da novela da Florinda não batem entre essa cópia internacional e a que a Televisa distribuía desde os anos 2000

Ainda sobre essa coisa de lote, me parece que ironicamente a Televisa chegou a pegar as cópias da Gota Mágica e as mixou por cima do próprio lote de 94 que era a base dela, o que poderia explicar a diferença gritante dos batimentos de vídeo e também por causa do caso de "Dormindo com a inimiga" onde esqueceram o áudio da M&E Track ligada e estragaram o áudio da dublagem, só o SBT exibiu esse normal
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8307 vezes
Curtiram: 1971 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » Hoje, 00:26

Sai-de-Trás escreveu:
Ontem, 20:57
Peter Griffin escreveu:
Ontem, 20:48
Sai-de-Trás escreveu:
Ontem, 18:45
Pelos bastidores de Marreta Biônica Calibre 45 (1977), percebe-se que a relação do Carlos e Chespirito já não não estava boa.
Como assim?
Salto lógico chegar nessa conclusão com essa imagem
Imagem

NADA! :garg:

Responder