Mas um pouco antes das vinhetas aparecerem, tem a reação dos personagens com a musicalização de fundo que acabam sofrendo um fade abrupto pra disfarçar.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑Hoje, 14:59Tem algumas gravações que possuem as vinhetas sem logo. Daria pra fazer uma montagem com elas.
Curiosidades das séries
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2276 vezes
- Curtiram: 1129 vezes
Curiosidades das séries
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1185 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
Curiosidades das séries
Isso aí já não sei o que fazer. Aliás, a nossa maior preocupação devia ser os episódios estarem completos, não vinhetas na minha opinião. Tem um monte de gravação de episódios que até vinheta tem, mas adianta de nada se vão cortar 2-4 minutos.[PV] escreveu: ↑Hoje, 15:07Mas um pouco antes das vinhetas aparecerem, tem a reação dos personagens com a musicalização de fundo que acabam sofrendo um fade abrupto pra disfarçar.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑Hoje, 14:59Tem algumas gravações que possuem as vinhetas sem logo. Daria pra fazer uma montagem com elas.
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3042 vezes
Curiosidades das séries
Dá um nojo as edições da Univision, era um monte padronizada picotando 3-4 minutos do episódio, poucas se salvam, tem compilado que sequer tem algum esquete realmente completoChaparrón Bonaparte escreveu: ↑Hoje, 15:09Isso aí já não sei o que fazer. Aliás, a nossa maior preocupação devia ser os episódios estarem completos, não vinhetas na minha opinião. Tem um monte de gravação de episódios que até vinheta tem, mas adianta de nada se vão cortar 2-4 minutos.[PV] escreveu: ↑Hoje, 15:07Mas um pouco antes das vinhetas aparecerem, tem a reação dos personagens com a musicalização de fundo que acabam sofrendo um fade abrupto pra disfarçar.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑Hoje, 14:59Tem algumas gravações que possuem as vinhetas sem logo. Daria pra fazer uma montagem com elas.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1185 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
Curiosidades das séries
E isso sem contar com casos como o episódio do Seu Madruga pintor que ficou com 36 minutos de duração.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 15:12Dá um nojo as edições da Univision, era um monte padronizada picotando 3-4 minutos do episódio, poucas se salvam, tem compilado que sequer tem algum esquete realmente completoChaparrón Bonaparte escreveu: ↑Hoje, 15:09Isso aí já não sei o que fazer. Aliás, a nossa maior preocupação devia ser os episódios estarem completos, não vinhetas na minha opinião. Tem um monte de gravação de episódios que até vinheta tem, mas adianta de nada se vão cortar 2-4 minutos.[PV] escreveu: ↑Hoje, 15:07Mas um pouco antes das vinhetas aparecerem, tem a reação dos personagens com a musicalização de fundo que acabam sofrendo um fade abrupto pra disfarçar.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑Hoje, 14:59Tem algumas gravações que possuem as vinhetas sem logo. Daria pra fazer uma montagem com elas.
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3042 vezes
Curiosidades das séries
Falando em episódio sem logo, teve essa exibição de um episódio de 1989 sem logo muitos anos atrás com o raro lote de 2003
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2276 vezes
- Curtiram: 1129 vezes
Curiosidades das séries
Caso esse episódio seja dublado e exibido algum dia aqui no Brasil, essa edição seria adequada para a mixagem.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 15:17Falando em episódio sem logo, teve essa exibição de um episódio de 1989 sem logo muitos anos atrás com o raro lote de 2003
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Curiosidades das séries
[PV] escreveu: ↑Hoje, 16:02Caso esse episódio seja dublado e exibido algum dia aqui no Brasil, essa edição seria adequada para a mixagem.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 15:17Falando em episódio sem logo, teve essa exibição de um episódio de 1989 sem logo muitos anos atrás com o raro lote de 2003
![]()
Qual é esse episódio mesmo?