Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- Yago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 551 vezes
Pelo tempo de duração já esperava que não viria a saga dos hóspedes, única coisa que eu trocaria nessa exibição seria a saga do Chapolin, exibiria a ótima versão de 74 no lugar dessa de 79, mesmo não gostando da RioSound.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
E é isso que o E.R quer mesmo, só ver toda semana ele enchendo pq não veio Churros.Red escreveu: ↑Hoje, 12:05Exibição foi boa, sim. Exibiram o episódio de Natal e ainda com a respectiva esquete dos ladrões, além de 40 minutos de Chapolin.
Na verdade, nenhuma exibição do Clube até agora foi realmente decepcionante. Herbert Richers com esquetes curtas e episódios de 40 minutos, episódios da fase clássica junto com os esquetes, saga completa com dublagem nova mais parte perdida mundial, espaço pro Chapolin... até Seu Madruga sapateiro 1978 valeu a pena, pois não tinha passado desde a volta das séries.
Pessoal esquece das incríveis exibições de domingo na época do outro diretor, com Velho do Saco/Sapateiro/Churros batendo o ponto todo o mês.
Exibição menos empolgante = Episódio anual no ar incluindo uma esquete que ainda não tinha sido exibida no ciclo, afinal a edição com dublagem de 88 do Chompiras não tinha voltado, e fazendo uma exibição especial com Chapolin com episódios que combinem com a data, e que não tinha ido ao ar desde fevereiro, estamos falando de uma emissora que reprisa episódios as vezes com menos de 1 mês, tem gente aqui que merece Pedintes em Família todo dia mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- Henrique Dekatotas • Odorico Paraguaçu • Jacinto

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1661 vezes
- Curtiram: 3278 vezes
A única coisa que real achei paia dessa exibição até agora do clube foi Cleópatra pq teve curto periodo de tempo entre a exibição na concorrente e a exibição do SBT, eles só podiam ter segurado mais um pouco pra soltarem esse ep depois já que o Multishow tinha acabado de soltar primeiro, de resto to bem de boas, pros padrões do SBT ta até que bom essa exibição, claro que o pico ainda continua sendo os HR e os ineditos mas em geral mesmo, ta só bomArieel escreveu: ↑Hoje, 14:04Eu não tenho muito dessa de "episódios bem escolhidos", pois isso depende muito do que você gosta ou deixa de gostar. Espero que o SBT com essa nova gestão, ao menos aprenda a não repetir os episódios com um pequeno de intervalo de tempo e possa usufruir de exibir tudo que tem. Reclamar do nada, vivendo uma época que não temos mais o Murilo Fraga na emissora, estão exibindo a lista dos semelhantes e os inéditos, não desmembram mais esquete, é uma ingratidão imensa
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 21 Dez 2025, 15:11, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- ClebersonP
- Membro

Outra coisa, se não me engano A Festa a Fantasia em fevereiro foi exibido com I.A que se eu não me engano só saiu naquela coletiva do SBT na última semana de Abril ou Maio, ou seja exibição foi válida sim.Jacinto escreveu: ↑Hoje, 12:53Concordo que todas as exibições do Clube foram aceitáveis e excelentes sim, e vale lembrar que mesmo sendo reprises as sagas da festa fantasia e de Acapulco foram exibidas de novo, por causa de ocasiões de estratégia ou temática semelhante à época, a única reprise meio sem lógica foi a do esquete do Jaiminho desafiando Sr. Barriga, mas aí pode ter sido falta de atenção do editor, visto que o esquete sucede o outro exibido anteriormente na ordem, de resto não tenho do que reclamar. Agora se começarem a exibir comuns ou outras reprises sem motivo, aí sim podemos reclamar!Aposto que Domingo que vem passa os dois de Ano Novo (73 e 76), esquete do bilhete de 1991, devido a tradição de jogar na loteria em final de ano, em 2001 exibiram bem no final do ano esse esquete.E.R escreveu: ↑Hoje, 12:16Semana que vêm deve ser um episódio de ano novo e o outro episódio pode ser um Chaves inédito (ou Rio Sound ou HR)
ou
episódio de ano novo do Chaves + Chapolin + esquete HR de 10 ou 15 minutos.
Você sabe que o SBT nunca vai passar revolvinho, que nem encontraram no acervo deles.
O material que tem para passar tá na lista deles, que já foi divulgada aqui no fórum, incluindo o que foi dublado na Rio Sound nos últimos anos.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Jacinto

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2641 vezes
- Curtiram: 2737 vezes
Ao contrário: começa com o Papai Noel e termina com o Peterete.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 10:55a ordem em 1974 começa com o Peterete fantasiado de Pantera Cor de Rosa e termina com o Papai Noel, né?Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:52Convenhamos que esse contrabando não faz sentido, né? A boneca começou com o Botijão e terminou com ele.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2641 vezes
- Curtiram: 2737 vezes
O único problema que vejo é que deveria ter um horário durante a semana pras séries, porque só domingo é muito pouco.Arieel escreveu: ↑Hoje, 14:04Eu não tenho muito dessa de "episódios bem escolhidos", pois isso depende muito do que você gosta ou deixa de gostar. Espero que o SBT com essa nova gestão, ao menos aprenda a não repetir os episódios com um pequeno de intervalo de tempo e possa usufruir de exibir tudo que tem. Reclamar do nada, vivendo uma época que não temos mais o Murilo Fraga na emissora, estão exibindo a lista dos semelhantes e os inéditos, não desmembram mais esquete, é uma ingratidão imensa
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2264 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
O Peterete em 1972 já tinha nome, mas também ainda não era definido como foi no ano seguinte.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:49É, mas nem o Botijão daquela esquete era definido como o do Programa Chespirito.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 10:47também tem o "Largatixa" na esquete das Férias dos Folgados.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:46Essa saga da festa à fantasia de 79 foi o mais próximo que vimos do Mário Vilela dublando o Botijão na MAGA![]()
Remake feito meio que nas coxas...Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:52Convenhamos que esse contrabando não faz sentido, né? A boneca começou com o Botijão e terminou com ele.
Em qual cena?matheus153854 escreveu: ↑Hoje, 10:57PQP, o SBT replicando corte do Lote Novo em cópia do Lote Velho![]()
Sim, no Topo Gigio "versão mexicana", e o Chespirito aproveitou pra reprisar ele dentro do Chapolin em 1979 com algumas cenas editadas.
É porque o registro das mídias físicas e brutas CH dentro do SBT se dá por meio das datas "originais" de exibição, nunca que vão achar este se baseando em títulos inventados por fãs porque não está marcado assim naquela etiqueta.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9138 vezes
- Curtiram: 5033 vezes
Mas será digitando a data de exibição original/reprise não daria para encontrar algo pelo sistema?
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 328 vezes
- Curtiram: 174 vezes
O foda é que a exibição é apenas em um dia da semana,, tem que esperar dois ou três domingo para vir os Herbert de 40 que os fãs tanto quer, e nos outros, um comunzão, as sagas que só o E.R quer, Riosound 2025
Acho que uma exibição de segunda as sextas tiraria a ansiedade de esperar por raridades
Acho que uma exibição de segunda as sextas tiraria a ansiedade de esperar por raridades
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2264 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
De forma manual, apenas, pois creio que o registro no sistema se dá pelos materiais digitalizados.
- ClebersonP
- Membro

Ou desgraçaria tudo e aumentava mais a desordem como vimos entre 2024/2025 com Guerra as Crianças sendo exibido 5 vezes no sinal principal e Pedintes em Família 3 vezes.Sardse escreveu: ↑Hoje, 17:15O foda é que a exibição é apenas em um dia da semana,, tem que esperar dois ou três domingo para vir os Herbert de 40 que os fãs tanto quer, e nos outros, um comunzão, as sagas que só o E.R quer, Riosound 2025
O SBT não divulgou nada pra esse domingo, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.