Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 497 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Exibição fraca. Deviam passar a versão de 81 do episódio do Chaves com dublagem Gabia.
Pessoal, não confundam os sentimentos com os fatos.
É semana de NATAL. O SBT obviamente exibiria... episódios com temática natalina! (ainda que com certa abrangência em relação ao Chapolin)
Não se decepcionem se na próxima semana exibirem algo relacionado ao ano-novo.
Pessoal, não confundam os sentimentos com os fatos.
É semana de NATAL. O SBT obviamente exibiria... episódios com temática natalina! (ainda que com certa abrangência em relação ao Chapolin)
Não se decepcionem se na próxima semana exibirem algo relacionado ao ano-novo.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • Henrique Dekatotas • Neuvillette • Arieel • Bully Chespirito animado • Douglas Reis

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3424 vezes
- Curtiram: 1090 vezes
O pessoal reclamou tanto da exibição de hoje mas olhem pelo lado bom, além da exibição do episódio de Natal de 73, creio que não só pra mim mas pra outras pessoas que não viram tanto Chapolin foi bom ter visto a saga da festa a fantasia de 79 completa.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Neuvillette
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2639 vezes
- Curtiram: 2732 vezes
Também acho que estão reclamando de barriga cheia. Foi muito bom ver esses episódios mesmo. As únicas ressalvas que tenho são mesmo os erros de adaptação da dublagem, tanto no natal, quanto na festa à fantasia.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Neuvillette • Jacinto
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 528 vezes
Enquanto não passar o planeta Vênus o pessoal não vai sossegar
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1322 vezes
- Curtiram: 212 vezes
O Chapolin de verdade só participa no início da parte 1 mesmo?
- Esses usuários curtiram o post de Zenon CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9134 vezes
- Curtiram: 5031 vezes
Concordo que todas as exibições do Clube foram aceitáveis e excelentes sim, e vale lembrar que mesmo sendo reprises as sagas da festa fantasia e de Acapulco foram exibidas de novo, por causa de ocasiões de estratégia ou temática semelhante à época, a única reprise meio sem lógica foi a do esquete do Jaiminho desafiando Sr. Barriga, mas aí pode ter sido falta de atenção do editor, visto que o esquete sucede o outro exibido anteriormente na ordem, de resto não tenho do que reclamar. Agora se começarem a exibir comuns ou outras reprises sem motivo, aí sim podemos reclamar!
Aposto que Domingo que vem passa os dois de Ano Novo (73 e 76), esquete do bilhete de 1991, devido a tradição de jogar na loteria em final de ano, em 2001 exibiram bem no final do ano esse esquete.E.R escreveu: ↑Hoje, 12:16Semana que vêm deve ser um episódio de ano novo e o outro episódio pode ser um Chaves inédito (ou Rio Sound ou HR)
ou
episódio de ano novo do Chaves + Chapolin + esquete HR de 10 ou 15 minutos.
Você sabe que o SBT nunca vai passar revolvinho, que nem encontraram no acervo deles.
O material que tem para passar tá na lista deles, que já foi divulgada aqui no fórum, incluindo o que foi dublado na Rio Sound nos últimos anos.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • E.R
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 589 vezes
O E.R. decepcionado que não passaram a saga dos churros 
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 4):
- Odorico Paraguaçu • Chaparrón Bonaparte • Douglas Reis • Bully Chespirito animado
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6419 vezes
- Curtiram: 3971 vezes
Então, acho difícil (mas não impossível) o SBT exibir os 2 episódios de ano novo, porque tem alguns blocos que são muito parecidos - aquilo do Chaves sentado na escada da vila com o Seu Madruga conversando com ele e depois a música "Um ano mais". Passar os 2 de uma vez, teriam que passar o clipe "Um ano mais" duas vezes na mesma exibição. Não é muito a cara do SBT fazer isso.
Estou na torcida para que o SBT exiba a versão de 1976 do ano novo, porque tem cenas muito interessantes como o primeiro bloco com o escorregador na vila e também a presença do Nhonho e o clipe "A brincar" (vem brincar). São 6 anos sem esse ótimo episódio na TV aberta e gostaria muito que fosse exibido na semana que vêm.
Esse do bilhete pode ser que passe e não duvido que passe algum outro episódio envolvendo loteria (seja do Chapolin ou alguma das versões - 1974 ou 1979 do Chaves).
Claro que prefiro que exibam "Aventuras em Vênus" o quanto antes, semana que vêm o ideal é ano novo 1976 e o aventuras em Vênus.
Estou na torcida para que o SBT exiba a versão de 1976 do ano novo, porque tem cenas muito interessantes como o primeiro bloco com o escorregador na vila e também a presença do Nhonho e o clipe "A brincar" (vem brincar). São 6 anos sem esse ótimo episódio na TV aberta e gostaria muito que fosse exibido na semana que vêm.
Esse do bilhete pode ser que passe e não duvido que passe algum outro episódio envolvendo loteria (seja do Chapolin ou alguma das versões - 1974 ou 1979 do Chaves).
Claro que prefiro que exibam "Aventuras em Vênus" o quanto antes, semana que vêm o ideal é ano novo 1976 e o aventuras em Vênus.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Jacinto

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2120 vezes
- Curtiram: 1896 vezes
ou o Roberto ainda tava com ranço da Maria mesmoBreno Bolanos escreveu: ↑Hoje, 12:01Eu tenho a teoria que a Maria deve ter ficado doente nesse dia porque não faz sentido ela não participar já que a Angelines não costumava fazer Chapolin, e com certeza em vez da Florinda velha seria a dona Neves naquela esquete
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
No meio CH desde 2015
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1169 vezes
- Curtiram: 1329 vezes
que exibam a saga dos churros, ou branca de neve, ou refrescos
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Odorico Paraguaçu
- Membro

sim, foi ai que ele foi exibido completo, essa reprise em 1979 meio que compacta ele como um todo pra ter a duração padrão de 20 minutos.
- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 578 vezes
- Curtiram: 244 vezes
Eu achei até que os episódios de hoje foram bem escolhidos. Gostei da exibição. (no começo da festa no episodio dos contrabandistas tem uma parte que o Chapolin e o Chapatin estão na mesma cena... queria saber quem era o Chapatin... provavelmente o Godinez)
Como o SBT tá meio patinando na programação, poderiam no dia do Natal à tarde passar um especial de Natal, com o "Natal na Casa do Seu Barriga", poderiam passar na véspera tipo umas 20h ou no dia 25 umas 14h ou 15h.
Agora no próximo Domingo é quase certo que teremos como um dos episódios: " Ano Novo Na Casa do Seu Madruga".
Como o SBT tá meio patinando na programação, poderiam no dia do Natal à tarde passar um especial de Natal, com o "Natal na Casa do Seu Barriga", poderiam passar na véspera tipo umas 20h ou no dia 25 umas 14h ou 15h.
Agora no próximo Domingo é quase certo que teremos como um dos episódios: " Ano Novo Na Casa do Seu Madruga".
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 750 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Eu não tenho muito dessa de "episódios bem escolhidos", pois isso depende muito do que você gosta ou deixa de gostar. Espero que o SBT com essa nova gestão, ao menos aprenda a não repetir os episódios com um pequeno de intervalo de tempo e possa usufruir de exibir tudo que tem. Reclamar do nada, vivendo uma época que não temos mais o Murilo Fraga na emissora, estão exibindo a lista dos semelhantes e os inéditos, não desmembram mais esquete, é uma ingratidão imensa
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Bully Chespirito animado
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1661 vezes
- Curtiram: 3277 vezes
Tem que passar o goteiras na casa do Seu Madruga e piratas parte 3 também(tem corte pra chamada então logo eles devem ter o ep também)Neuvillette escreveu: ↑Hoje, 12:11Bem, já que a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT :
![]()
. O revolvinho do Chaves (1973) - sem exibição na TV aberta desde 25/04/1991
. A máquina de lavar com o Quico e Seu Madruga (1973) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. Regando plantas (1975) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. A canetinha da Chiquinha (1975) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. O papagaio do Quico (1975) - nunca exibido na TV aberta, somente na TV Alterosa em 2005
-
Atende os fãs, SBT.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler