Não sou Tan Idiota,Entendí lo que me dijisteCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Dez 2025, 00:07O velhinho está assanhado (1979).kosoo escreveu: ↑13 Dez 2025, 23:38Cual episodio es ese?Hyuri Augusto escreveu: ↑11 Dez 2025, 21:39Chespirito meteu uma Maria Antonieta "nua" em 1979 e não rolou censura.
(Só pela curiosidade)
CHAPOLIN | OS PIRATAS - PARTE 3 - Leia o roteiro completo
- kosoo
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Boca Juniors
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 66 vezes
Primer Hablante do Portuñol (uma fusão de español e portugués)
Desde 10/5/2024 en el Fórum Chaves
https://www.youtube.com/@koosovito
Server de Discord:https://discord.gg/mDA2W5pBgf
Desde 10/5/2024 en el Fórum Chaves
https://www.youtube.com/@koosovito
Server de Discord:https://discord.gg/mDA2W5pBgf
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 711 vezes
kosoo escreveu: ↑13 Dez 2025, 23:38Cual episodio es ese?Hyuri Augusto escreveu: ↑11 Dez 2025, 21:39Chespirito meteu uma Maria Antonieta "nua" em 1979 e não rolou censura.
(Só pela curiosidade)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8269 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
@Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Consegue citar aquele usuário que fazia as legendas dos episódios para o fórum?

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11913 vezes
- Curtiram: 2349 vezes
@Time is Money!Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑14 Dez 2025, 01:32@Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Consegue citar aquele usuário que fazia as legendas dos episódios para o fórum?
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Simão
- Membro

- Curtiu: 401 vezes
- Curtiram: 275 vezes
Joguem esse roteiro na I.A. generativa do Google e mandem ela refazer o episódio 
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1640 vezes
- Curtiram: 3256 vezes
Eu não sei o quanto eu vou estar certo na minha recriação da cena da luta se encontrarem o episódio na integra, mas gosto de imaginar que o Chapolin acerta a pedra no estomago do Matadouro do que na cabeça e vo fazer um cenário pequeno meio praia, mas certeza que deve ser um falso exterior disso do que um verdadeiro exterior(não me diga Geotti)
Bully Chespirito animado escreveu: ↑13 Dez 2025, 20:32Como prometido, to recriando a cena mais marcante do ep perdido mundial "encontrado" recentemente
► Exibir Spoiler

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
zapdos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 22 vezes
Eso les pasa por llenarse de expectativas sobre la 3era parte de los Piratas, además lo que aquí mas se busca es los fragmentos o fotos, el guion es lo de menos , si se descubriesen antes los guiones de las trampas de la chilindrina de 1978 ,El baseball de 1977 , la Fiesta de la Buena Vecindad Parte 2 1976 , etc ; no esperen nada sobre los guiones si Chespirito le gusta repetir secuencias o añadirlas para llenar el programa!
Por otra parte me doy cuenta que justo algunos Episodios Perdidos encontrados como los que puse arriba ,son mayormente versiones o escenas repetidas de otras versiones ! Puede que Chespirito haya decidido en vida que esos Episodios ya no se vuelvan a remasterizar , eso es lo mas probable que haya sucedido, y solo unos pocos Chespirito al ver que era un episodio segun Él por mala escenografía como el Episodio de Don Ramon Pintor de 1976 , la Chilindrina con Zapatos Negros y en una escena cuando ella sale de su casa se ven las piernas de una persona dentro, o censura como Héctor Bonilla .
Entonces puede que las primeras versiones del Chavo de 1973 , o algunas de 1974 ,. al mismo Chespirito ya no le parezca llamativo y prefiere que pase a archivo al olvido decidiendo grabar una versión y esa es la que va quedar para la distribución, o si tiene un trama con 3 versiones distintas, ESCOGE la que mas le parece gracioso o mejor según Él y las demás versiones pasan al olvido ya sea por ser defectuosas o con alguna falla etc !
Por otra parte me doy cuenta que justo algunos Episodios Perdidos encontrados como los que puse arriba ,son mayormente versiones o escenas repetidas de otras versiones ! Puede que Chespirito haya decidido en vida que esos Episodios ya no se vuelvan a remasterizar , eso es lo mas probable que haya sucedido, y solo unos pocos Chespirito al ver que era un episodio segun Él por mala escenografía como el Episodio de Don Ramon Pintor de 1976 , la Chilindrina con Zapatos Negros y en una escena cuando ella sale de su casa se ven las piernas de una persona dentro, o censura como Héctor Bonilla .
Entonces puede que las primeras versiones del Chavo de 1973 , o algunas de 1974 ,. al mismo Chespirito ya no le parezca llamativo y prefiere que pase a archivo al olvido decidiendo grabar una versión y esa es la que va quedar para la distribución, o si tiene un trama con 3 versiones distintas, ESCOGE la que mas le parece gracioso o mejor según Él y las demás versiones pasan al olvido ya sea por ser defectuosas o con alguna falla etc !
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
A teoria cai aqui. Por que ele pediria pra tirar a primeira parte e manter a segunda?zapdos escreveu: ↑Hoje, 00:58Por otra parte me doy cuenta que justo algunos Episodios Perdidos encontrados como los que puse arriba ,son mayormente versiones o escenas repetidas de otras versiones ! Puede que Chespirito haya decidido en vida que esos Episodios ya no se vuelvan a remasterizar , eso es lo mas probable que haya sucedido, y solo unos pocos Chespirito al ver que era un episodio segun Él por mala escenografía como el Episodio de Don Ramon Pintor de 1976 , la Chilindrina con Zapatos Negros y en una escena cuando ella sale de su casa se ven las piernas de una persona dentro, o censura como Héctor Bonilla .
Por isso mantiveram só 5 versões do banho do Chaves, em vez de 6?zapdos escreveu: ↑Hoje, 00:58Entonces puede que las primeras versiones del Chavo de 1973 , o algunas de 1974 ,. al mismo Chespirito ya no le parezca llamativo y prefiere que pase a archivo al olvido decidiendo grabar una versión y esa es la que va quedar para la distribución, o si tiene un trama con 3 versiones distintas, ESCOGE la que mas le parece gracioso o mejor según Él y las demás versiones pasan al olvido ya sea por ser defectuosas o con alguna falla etc !
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
zapdos
- Membro

- Curtiram: 22 vezes
Sobre Hector Bonilla, se dice que solo han censurado la 1era parte por sus lios en algun momento con televisa, pero era una censura desapercibida, ya que en la 2da parte que no la censuraron te resume casi la 1era parte sin el relleno.Eng. Pudim escreveu: ↑Hoje, 01:18A teoria cai aqui. Por que ele pediria pra tirar a primeira parte e manter a segunda?![]()
Ya despues de ese lio no se sabe el porque televisa ya no quiere distribuir la 1era parte capaz a ellos si se les perdio " solo esa cinta"
Y sobre lo otro , solo hablo de la Temporada del Chavo como Serie Independiente no hablo de Chespirito de los 80s, y dije algunos episodios , no todos .
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
- aguirre jirafujila
- Membro

- Curtiram: 25 vezes
Mi perro también quiere saber.Hyuri Augusto escreveu: ↑14 Dez 2025, 00:16kosoo escreveu: ↑13 Dez 2025, 23:38Cual episodio es ese?Hyuri Augusto escreveu: ↑11 Dez 2025, 21:39Chespirito meteu uma Maria Antonieta "nua" em 1979 e não rolou censura.
(Só pela curiosidade)
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 611 vezes
A vítima resultou ser famoso pintor (1979)aguirre jirafujila escreveu: ↑Hoje, 13:01Mi perro también quiere saber.Hyuri Augusto escreveu: ↑14 Dez 2025, 00:16kosoo escreveu: ↑13 Dez 2025, 23:38Cual episodio es ese?Hyuri Augusto escreveu: ↑11 Dez 2025, 21:39Chespirito meteu uma Maria Antonieta "nua" em 1979 e não rolou censura.
(Só pela curiosidade)