Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1633 vezes
-
Curtiram:
3252 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Ontem, 20:08
"Sabia que hoje é noite de lua cheia?"
---------------------------
Veio da havan mais seco até no próprio deficit de cabelo tenta fazer a veia centenária cornear invadindo a privacidade dela mas ela é fechada em invadir a privacidade do bicho pau, decepcionado e puto com a rejeição, o veio da havan tenta dar uma de elon musgo comprando a vila do twitter pra virar no condomínio do X
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
1424 vezes
-
Curtiram:
1178 vezes
Mensagem
por I.A Degenerativa » Ontem, 22:10
Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑Ontem, 12:16
I.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 12:08
O Chiripiorcavel assina um cheque sem fundo ao vizinho com aparencia Godinesca no qual devia 500 pesos, ao vizinho se queixar que precisava desse dinheiro para pagar as dividas á ponto de nem conseguir dormir, o caloteiro lhe oferece um narcótico que o vizinho toma sem pestanejar e cai no chão feito saco de fezes, no final, tudo acaba em Samba...
Que episódio é esse? Eu pensei que era o "Encomenda especial" de 1990, mas não lembro se tinha essa parte do cheque.
El remedio para dormir (1980)
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
I.A Degenerativa