Top 4 Con un Programa Estrenado hace 52 Años en pleno 2025
Los más vistos en todo Su horario en toda Argentina
El Chavo carrea a Telefe los sábados
Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:

Era massacote!

O das amarelinhas? Eu acho bom com a dublagem 84 e em espanhol, mas a redublagem de 90, realmente é beeeem sonolenta e desanimadora...BruchaLia escreveu: ↑06 Dez 2025, 19:50eu tambem porraChaparrón Bonaparte escreveu: ↑06 Dez 2025, 00:08so eu compreendo a genialidade desse episodio e mais ninguem
Eu já acho é bom quando ele se ferra no final, como já fez injustamente com o Seu MadrugaHyuri Augusto escreveu: ↑06 Dez 2025, 22:16Professor sendo o personagem que se lasca nesse episódio é muito quebra de expectativa (no sentido positivo).
Aliás, eu gosto do uniforme desse episódio. Queria que tivessem mantido.
não sabia que o Nassau era o cachorro.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑06 Dez 2025, 22:00Eu, você, a Lia e o Nassau.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑06 Dez 2025, 21:58tamo junto amiga, agora o episodio tem 4 fãs!!!BruchaLia escreveu: ↑06 Dez 2025, 19:50eu tambem porraChaparrón Bonaparte escreveu: ↑06 Dez 2025, 00:08so eu compreendo a genialidade desse episodio e mais ninguem![]()
Aliás, acho isso um dos pontos fortes da saída do Ramon em 79. O Chespirito precisando cobrir a lacuna da piada do Seu Madruga se ferrando sempre é muito bom criativamente pra ele. Uma pena que, a medida que ele foi vendo o Jaiminho como um potencial substituto pro personagem do Ramón já foi perdendo isso.Jacinto escreveu: ↑08 Dez 2025, 17:02Eu já acho é bom quando ele se ferra no final, como já fez injustamente com o Seu MadrugaHyuri Augusto escreveu: ↑06 Dez 2025, 22:16Professor sendo o personagem que se lasca nesse episódio é muito quebra de expectativa (no sentido positivo).
Aliás, eu gosto do uniforme desse episódio. Queria que tivessem mantido.mas realmente ficou meio forçado ele substituindo o Seu Madruga.

E não passa há 10 anos esse esquete.
e pelo jeito também não vai mais exibir