Provavelmente seria mais uns daqueles remakes que ela ficava flutuando e só aparecia pra roubar as falas do Chaves ou do Quico, ou até do Seu MadrugaJosé Luiz amaro escreveu: ↑20 Nov 2025, 18:23E se Briga dos Pombinhos tivesse tido um remake? De que ano seria e como seria a participação da Chiquinha nele?
Perguntas inúteis, porém interessantes
Você já deve ter questionado grande parte delas.
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 320 vezes
- Curtiram: 377 vezes

- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Dependo do ano do remake, ela fica sobrandoJosé Luiz amaro escreveu: ↑20 Nov 2025, 18:23E se Briga dos Pombinhos tivesse tido um remake? De que ano seria e como seria a participação da Chiquinha nele?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 372 vezes
Ou ela poderia ter brigado com o Chaves e se juntado à Frente Feminina contra o egoísmo mascuuuuulino ao lado da Dona Clô e a Valentona.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- El Salsafiore
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Don Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 394 vezes
Imagino que seria entre 77/78, como uma saga de 2 partes. A primeira sendo remake dos 2 primeiros blocos e a segunda uma regravação dos 2 últimos.José Luiz amaro escreveu: ↑20 Nov 2025, 18:23E se Briga dos Pombinhos tivesse tido um remake? De que ano seria e como seria a participação da Chiquinha nele?
Imagino uma trama da Chiquinha indo no embalo e desprezando o Chaves por causa dos anos de rejeição. Seria icônica a cena dos rapazes intercalada com a das mulheres.
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
- BruchaLia
Por que dizer que não se é sim?
- José Luiz amaro
- Membro

- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Imaginem em um momento, o Chaves, o Quico e a Chiquinha não chorarem de suas formas clássicas, ou seja, chorar de forma normal como outras pessoas, em que contexto seria esse momento?
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- José Luiz amaro
- Membro

Sim, mas eu quis dizer se fosse em algum momento com a série mais consolidadaEng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:56Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
Então seria nos mesmos momentos que eles choravam antes? Não to te entendendoJosé Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:03Sim, mas eu quis dizer se fosse em algum momento com a série mais consolidadaEng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:56Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- José Luiz amaro
- Membro

Vou explicar melhor: Que acontecimento na vila os personagens não estariam chorando da forma clássica, ou seja, estariam chorando como a maioria das pessoas em geral. Isso seria no momento que a série estaria mais consolidada entre os anos de 75 e 78Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 15:04Então seria nos mesmos momentos que eles choravam antes? Não to te entendendoJosé Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:03Sim, mas eu quis dizer se fosse em algum momento com a série mais consolidadaEng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:56Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".![]()
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

Morte de alguém, sei lá. Não dá pra responder essa pergunta sendo o choro caricato deles o normal.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:07Vou explicar melhor: Que acontecimento na vila os personagens não estariam chorando da forma clássica, ou seja, estariam chorando como a maioria das pessoas em geral. Isso seria no momento que a série estaria mais consolidada entre os anos de 75 e 78Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 15:04Então seria nos mesmos momentos que eles choravam antes? Não to te entendendoJosé Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:03Sim, mas eu quis dizer se fosse em algum momento com a série mais consolidadaEng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:56Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".![]()
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- José Luiz amaro
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 542 vezes
- Curtiram: 780 vezes
No desejum a Chiquinha quase estava chorando normal na cena do Mamá estrupiado.Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 15:10Morte de alguém, sei lá. Não dá pra responder essa pergunta sendo o choro caricato deles o normal.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:07Vou explicar melhor: Que acontecimento na vila os personagens não estariam chorando da forma clássica, ou seja, estariam chorando como a maioria das pessoas em geral. Isso seria no momento que a série estaria mais consolidada entre os anos de 75 e 78Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 15:04Então seria nos mesmos momentos que eles choravam antes? Não to te entendendoJosé Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:03Sim, mas eu quis dizer se fosse em algum momento com a série mais consolidadaEng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:56Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".![]()
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- José Luiz amaro
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

Não.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 18:50No desejum a Chiquinha quase estava chorando normal na cena do Mamá estrupiado.Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 15:10Morte de alguém, sei lá. Não dá pra responder essa pergunta sendo o choro caricato deles o normal.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:07Vou explicar melhor: Que acontecimento na vila os personagens não estariam chorando da forma clássica, ou seja, estariam chorando como a maioria das pessoas em geral. Isso seria no momento que a série estaria mais consolidada entre os anos de 75 e 78Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 15:04Então seria nos mesmos momentos que eles choravam antes? Não to te entendendoJosé Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:03Sim, mas eu quis dizer se fosse em algum momento com a série mais consolidadaEng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:56Já vimos dois desses. Chaves chorou berrando em "Remédio duro de engolir" pro Seu Madruga poder dar o remédio pra ele acidentalmente, e a Chiquinha chora normalmente (incluindo lágrimas) no final de "Quem semeia moeda".![]()
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3188 vezes
Não seria morte de alguém, por que a Chiquinha chora berrando caricata normalmente quando ela acha que o Quico havia dito que o Chaves morreu atropelado na saga do gato.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 15:07
Vou explicar melhor: Que acontecimento na vila os personagens não estariam chorando da forma clássica, ou seja, estariam chorando como a maioria das pessoas em geral. Isso seria no momento que a série estaria mais consolidada entre os anos de 75 e 78
Eu acho que independente de uma situação realmente séria ou não, eles não iriam abandonar o choro típico, e esse momento da saga do gato foi um "exemplo" disso, ainda que claro, foi só um mal entendido dos personagens.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler