Uma das melhores dubladoras desse país, ela me marcou dublando a Punky a levada da breca, que descanse em paz.
DUBLAGEM
- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Morre Denise Simonetto (Dubladora da Glória de 1975)
Ah que pena
Uma das melhores dubladoras desse país, ela me marcou dublando a Punky a levada da breca, que descanse em paz.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Que descanse em paz, porém ela nunca dublou a Olivia Leyva na MAGA, a voz dela na época de 1983-84 era assim (vejam e comparem com a voz da Glória nos episódios):
- MVNS
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 566 vezes
Justamente o papel que eu associo à ela.Jimmytwain91 escreveu: ↑23 Nov 2025, 15:57Ah que pena![]()
Descanse em paz.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Fórum Chaves caindo nesta fake. Denise Simonetto NUNCA dublou Chaves.
A PRÓPRIA DISSE QUE NÃO É ELA.
Não espalhem informações falsas.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 389 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Mais uma perda na dublagem CH! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fly
- Membro

Nós fãs de dublagem procuramos há anos esta resposta, não sabemos, debatemos há anos isso. Sempre tivemos certeza que não era ela, mas a questionamos e ela confirmou que NÃO É ELA
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 256 vezes
Descanse em paz
E falaram que não foi ela que dublou quem foi o responsável que dublou a Olívia?
E falaram que não foi ela que dublou quem foi o responsável que dublou a Olívia?
- Fly
- Membro

Tem três vozes que não sabemos de quem são. Os dubladores vivos (Marta, Nelson, Sandra, Cecilia e Seidl) não sabem afirmar quem possam ser.
A fake news dos nomes destes dubladores ganhou força com os créditos no Multishow e agora voltaram com tudo com os creditos da Globoplay, Prime e Netflix. Mas a verdade é que foram créditos chutados por fãs.
Edu me contou que o Multishow exigiu créditos em TODOS os episódios e por isso eles falaram com dubladores de "Quem pode ser esta voz?", um dublador falava "ACHO que pode ser fulana" e eles colocavam como um fato e mandavam pros créditos.
No dublanet e na Wiki de dublagem nós claramente vimos o erro e nunca deixamos estes créditos serem colocados, mas a Lista CH perpetuou estes erros.
Vamos lá:
Vozes que não sabemos:
1) Ana Lílian de la Macorra no restaurante - não é a Noeli Santisteban, a própria confirmou que não é ela. E também não é a Leda.
2) Primeira voz da Maribel Fernández - não é a Marcia Gomes, claramente não é a voz dela não sei como inventaram isso, mas a própria em vida disse que não era ela. A segunda voz dela é a Noeli
3) A primeira voz da Olivia Leyva - não é a Denise Simonetto, algo que era BEM ÓBVIO, claramente não é a voz dela, mas a mesma em vida confirmou que não dublou. A outra é a Leda.
Já alertei para tirar estas informações falsas da Lista CH , mas elas sempre voltam pois alguém manda colocar e colocam novamente este erro.
---------------
https://www.dublanet.com.br/comunidade/ ... #pid432066
E como falaram no Dublanet o Fórum Chaves ainda coloca um trecho da suposta voz da DENISE que não tem nada a ver com a voz dela, que mico
Erro histórico do Fórum chaves levantar esta fake news no dia da morte de uma pessoa, que homenagem é esta colocar a voz de outra pessoa como sendo a dela?
A fake news dos nomes destes dubladores ganhou força com os créditos no Multishow e agora voltaram com tudo com os creditos da Globoplay, Prime e Netflix. Mas a verdade é que foram créditos chutados por fãs.
Edu me contou que o Multishow exigiu créditos em TODOS os episódios e por isso eles falaram com dubladores de "Quem pode ser esta voz?", um dublador falava "ACHO que pode ser fulana" e eles colocavam como um fato e mandavam pros créditos.
No dublanet e na Wiki de dublagem nós claramente vimos o erro e nunca deixamos estes créditos serem colocados, mas a Lista CH perpetuou estes erros.
Vamos lá:
Vozes que não sabemos:
1) Ana Lílian de la Macorra no restaurante - não é a Noeli Santisteban, a própria confirmou que não é ela. E também não é a Leda.
2) Primeira voz da Maribel Fernández - não é a Marcia Gomes, claramente não é a voz dela não sei como inventaram isso, mas a própria em vida disse que não era ela. A segunda voz dela é a Noeli
3) A primeira voz da Olivia Leyva - não é a Denise Simonetto, algo que era BEM ÓBVIO, claramente não é a voz dela, mas a mesma em vida confirmou que não dublou. A outra é a Leda.
Já alertei para tirar estas informações falsas da Lista CH , mas elas sempre voltam pois alguém manda colocar e colocam novamente este erro.
---------------
E como falaram no Dublanet o Fórum Chaves ainda coloca um trecho da suposta voz da DENISE que não tem nada a ver com a voz dela, que mico
Erro histórico do Fórum chaves levantar esta fake news no dia da morte de uma pessoa, que homenagem é esta colocar a voz de outra pessoa como sendo a dela?
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 2):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 1755 vezes
https://www.instagram.com/reel/DRaHLlRi ... NhdTZobA==
Um trecho com a voz dela
Um trecho com a voz dela
Não há de queijo, só de batata. 
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Tem aquele relato que o dublador Eudes Carvalho fez, que teria dubloado o Jaiminho.Fly escreveu: ↑23 Nov 2025, 18:53Tem três vozes que não sabemos de quem são. Os dubladores vivos (Marta, Nelson, Sandra, Cecilia e Seidl) não sabem afirmar quem possam ser.
Vamos lá:
Vozes que não sabemos:
---------------
Sobre a Maribel Fernández, Ana Lilian e Olivia Leyva, será que não foram atrizes do próprio SBT na época que dublaram.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 1755 vezes
Na verdade é do Flávio Dias
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- TheGamercrafterBR
Não há de queijo, só de batata. 
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler