Acho que não tem uma resposta exata pra isso. Eles só antes faziam de qualquer jeito e depois melhoraramEl Salsafiore escreveu: ↑04 Out 2025, 23:40Por que em alguns créditos mais antigos de 73-74, eles apareciam trêmulos e as vezes vinham até bem gigante parecendo que iam sair da tela? Foi uma pergunta meio ignorante porque não sei como funciona esses troços![]()
Dúvidas CH
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1918 vezes
- Curtiram: 1777 vezes
Dúvidas CH

No meio CH desde 2015
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6510 vezes
- Curtiram: 1016 vezes
Dúvidas CH
1- Machismo. Ela está errada, ok, mas quem era casado era o Chespirito, quem traiu foi ele. Ela sabia e também estava errada, mas pesam mais pra ela do que pra ele (pra variar).Nandinho s. escreveu: ↑02 Out 2025, 17:08Porque depois da série do Chespirito, todo mundo passou a odiar a Florinda Meza? Sério eu tenho lido comentários pesados sobre ela nos vídeos, nos reels. Alguns até dizendo que ela não atuou, interpretou ela mesma.
2- Burrice. Não compreenderam que a série é feita de uma visão só, a do filho da mãe traída, e vai pesar pra um lado de qualquer forma.
3- Efeito manada, um público começa a odiar a bichinha e agora Raimundo e Todo Mundo a odeia também.
Eu, particularmente, não sou a maior fã da Florinda, mas esse hate pesado que ela está tomando tá fazendo com que eu simpatize cada vez mais com ela... Não vejo a hora do lado dela sair, pra ver se pelo menos muda algo.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 8):
- Chavlicha • Cláudio • BruchaLia • El Salsafiore • BazzoReverso • alice. • Nandinho s. • Teawine Chavinho

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 348 vezes
Dúvidas CH
O povo fala como se a Florinda tivesse apontado uma arma na cabeça do Chespirito e obrigou ele á ficar com elacyber Revolvinho escreveu: ↑05 Out 2025, 13:011- Machismo. Ela está errada, ok, mas quem era casado era o Chespirito, quem traiu foi ele. Ela sabia e também estava errada, mas pesam mais pra ela do que pra ele (pra variar).Nandinho s. escreveu: ↑02 Out 2025, 17:08Porque depois da série do Chespirito, todo mundo passou a odiar a Florinda Meza? Sério eu tenho lido comentários pesados sobre ela nos vídeos, nos reels. Alguns até dizendo que ela não atuou, interpretou ela mesma.
2- Burrice. Não compreenderam que a série é feita de uma visão só, a do filho da mãe traída, e vai pesar pra um lado de qualquer forma.
3- Efeito manada, um público começa a odiar a bichinha e agora Raimundo e Todo Mundo a odeia também.
Eu, particularmente, não sou a maior fã da Florinda, mas esse hate pesado que ela está tomando tá fazendo com que eu simpatize cada vez mais com ela... Não vejo a hora do lado dela sair, pra ver se pelo menos muda algo.
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 3):
- cyber Revolvinho • BruchaLia • Nandinho s.
- BazzoReverso
- Membro
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Dúvidas CH
Não curto muito a Florinda desde que ela falou que o Ramon era um drogado, mas nesses casos aí ela foi injustiçada.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2151 vezes
- Curtiram: 4669 vezes
Dúvidas CH
Nessa época os créditos eram feitos por chroma key, era basicamente as letras coladas em um papel com fundo azul ou verde, e eles ficavam girando esse papel. Por isso que a velocidade não era constante, dava umas tremidas, às vezes ficava torto, etc.El Salsafiore escreveu: ↑04 Out 2025, 23:40Por que em alguns créditos mais antigos de 73-74, eles apareciam trêmulos e as vezes vinham até bem gigante parecendo que iam sair da tela? Foi uma pergunta meio ignorante porque não sei como funciona esses troços![]()
- Sai-de-Trás
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 955 vezes
Dúvidas CH
Nossa, os créditos de 1973-1974, era muito tosto.
Isso tenho que confessar.

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 79 vezes
- Curtiram: 586 vezes
Dúvidas CH
As vezes a fonte mudava de episódio pra outroSai-de-Trás escreveu: ↑08 Out 2025, 16:15Nossa, os créditos de 1973-1974, era muito tosto.
- Sai-de-Trás
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 955 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 33 vezes
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 348 vezes
Dúvidas CH
Até onde se sabe, publicamente. NãoSai-de-Trás escreveu: ↑09 Out 2025, 12:35Chespirito teve outras namoradas além da Graciela e Florinda?
- BazzoReverso
- Membro
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Dúvidas CH
Maria Antonieta de las NievesSai-de-Trás escreveu: ↑09 Out 2025, 12:35Chespirito teve outras namoradas além da Graciela e Florinda?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)